𝘦́ 𝘪𝘯𝘦𝘷𝘪𝘵𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂..𝘾𝙖𝙥.13 ✨

282 24 1
                                    

- Jung-kook preciso de você aqui..não pode simplesmente ir embora

- me deixe ser sensível?

- se for para a cama comigo sim.. - olhei meu coelho - qual é por favor, olha, eu e você podemos decidir agora o vencedor do nosso jogo

- eu não quero! - fez o seu clássico biquinho..

- é costume de ômega?, ser chato assim?

- ahm..meninos venham! Vamos assistir ponyo - Yeji, minha deusa, luz divina!, impediu ele de falar, com certeza a gente começaria a discutir.

- claro!, vem, vamos amor - peguei no braço do coelho extremamente irritado, ele hesitou mas eu o segurei com força indo até a sala e eu praticamente o joguei no sofá e me sentei ao lado dele

- ou, ou, ou!..que brutalidade - Sunwoo disse e pegou na mão do meu ômega - está tudo bem jung'gu?

- não - ele diz com cara de choro, vai se foder eu só segurei seu braço! - ele me arranhou Sunwoo.. - surpreendentemente o ante braço dele estava roxo e arranhado, onde eu enfio a minha cara agora?, ah amor me desculpa!

- que namorado péssimo você tem! - pegou o braço dele e o beijou - vai passar logo..

- foi sem querer desculpa jung'gu - segurei as orelhas alheias e o beijei

- você é um idiota - Sunwoo disse para si

- voltei com pipoca! - Yeji havia voltado e eu havia parado o meu beijo - ei, me dêem espaço - ela se sentou entre Sunwoo e Jung-kook e deu play no filme

- amor..Desculpa - sussurrei para o mais novo

- agora não tá?..

Um tempo se passou, eu estava apreensivo, nem consegui prestar atenção no filme, ele evitava meus olhos e tocar o meu corpo.

Depois do filme estavam todos dormindo, eu levei Sunwoo e Yeji para o quarto de hóspedes e jung-kook para o meu quarto ele dormia tranquilo, não queria acorda-lo, mas, não queria que ele dormisse sem um pijama, eu tirei as roupas dele e o vesti, cobri seu corpo com o edredom e o deixei ali enquanto fui tomar banho.

Alguns minutos..digo, horas se passaram e eu saí do banho, eu bebi vinho na banheira enquanto algumas velas queimavam a minha volta, eu havia ficado pensativo por isso demorei, meu corpo ainda estava húmido e me sentei na cama acendi um cigarro e me olhei no espelho com a toalha amarrada em minha cintura, em questão de segundos senti duas mãos se envolverem em minha cintura e um cheiro delicioso fez carinho em meu nariz.

- eu ganhei papai? - um sorriso escapou de meus lábios após ver que ele havia se sentado atrás de mim - gostou da minha atuação?

- eu amei a sua atuação - deixei meu cigarro no cinzeiro e olhei para ele pelo espelho - você me convenceu e realmente me deixou triste

- me desculpa - ele riu e me beijou, tão satisfatório!, ele realmente me assustou é ótimo saber que ele não me odeia, ele interrompeu o beijo que estava começando a ficar bom e me olhou - guarde suas energias para amanhã!

- mas..até amanhã eu já vou estar doidinho por você..

- não, não você aguenta - ele puxa meu corpo e me deita na cama ficando por cima - não é?

- se ficar em cima de mim eu não aguento esperar.. - eu ri e puxei a nuca dele o beijando novamente, ele mordia meus lábios, eu mordia os dele, apertavamos um ao outro e nos demos tapas - nem uma rapidinha?

- não! - ele se deita ao meu lado com o rosto em meu peito

- aish..eu odeio quando faz isso..eu posso pelo menos me vestir?

- não - ele ri

- tonto!

- eu abro uma essesão se você tirar a toalha..

- hm? Por que?

- odeio quando você se veste.. - ele deu um sorrisinho sacana, esse filha da puta ainda me mata

- a é? - me despi, ele foi até a sua bolsa e tirou dali quatro algemas, uma fita e algo grande não sei o que era - o que vai fazer com isso?

- pra que serve uma algema?, seu lerdo - ele prendeu as minhas mãos e logo depois com as outras duas fez uma extensão pendendo-as a cabeceira da cama, eu achei que ele ia me chupar! - não vale ficar bravo, amanhã você vai ter a segunda parcela..

- estou até que bem calmo..

- mas eu não estou - ele sentou em cima do meu pau, JK?? - esqueceu o nosso aniversário de dois mesês.. - querido por que acha que eu deixei você me prender?

- porra esqueci totalmente! - eu também sei mentir amor, ele colocou um pedaço de fita em minha boca e pegou aquela coisa ligou ela e deixou-a vibrar em cima do meu pau, eu comecei a..gemer

- a minha sogra vai escutar!, fique quieto - ele riu e aumentou a velocidade, eu comecei a me contorcer, e ele ficou entre minhas pernas massageando minhas coxas e bolas - amor, quer me beijar? - eu assenti, então ele tirou a fita da minha boca então ele me beijou, eu queria puxar ele, morder-lo e acabar com o seu sorriso, ele parou o beijo e pegou o vibrador e colocou na boca

- eu vou matar você jung-kook!

- ele riu e tirou o vibrador da boca, abriu os botões de sua camisa e me olhou mordendo os lábios - eu sei que você vai..mas quero muito que acabe com os meus amiguinhos primeiro - ele apertou os seus peitos na minha frente - hm..pode ser?

- se colocar isso em mim faça o seu testamento garoto! - ele me olhou como um cínico e colocou aquilo em mim - a-aah! JK! SEU FILHA DE UMA PUTA!

- shh! Pare agora - ele não parava de rir e passou a me penetrar com aquilo - é só pra testar algo novo

Eu só conseguia gemer e ele me olhar com tesão, nos encaravamos durante todo o tempo, ele lambia o meu abdômen, me mordia, apertava os meus mamilos e me beijava, sem querer eu acabei gostando dele me controlando dessa vez nenhum impata interferiu eu gozei e jung-kook me soltou eu o agarrei e ele deixou eu tirar seu pijama para fode-lo, com a minha porra de lubrificante, ele gemendo pra caralho e eu brincando com o nosso suor sorrisos e risadas foram inevitáveis, eu saia e entrava daquele cuzinho viciante

sua bunda inchada pedia para levar tapas, ele gritava cada vez que a minha mão entrava em contato com a sua pele, adorava quando eu puxava sua cauda e arranhava sua cintura nossa noite foi assim até de, de manhã e nós nos abraçamos após aquela madrugada agitada e nos cobrimos com um lençol.

Ficamos nos olhando e rindo baixinho sussurrando "eu te amo" um para o outro, ele se aconchegou no meu peito e ambos de nós dormimos nus e exaustos após beber litros de vinho..

- é inevitável ficar sem você.. - ele sorriu após sua frase rouca quase sem voz

- eu amo você..

O PIOR DA FAMÍLIA KIM | TaekookWhere stories live. Discover now