𝘔𝘺 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘯𝘦𝘹𝘵 𝘵𝘰 𝘮𝘦✨ 18.

173 21 2
                                    

Narração on

Haviam se passado exatos dois meses, Taehyung havia comprado a passagem de seu ômega e em alguns dias sua lebre estaria ali, com ele em Paris França. Taehyung lutava contra a bagunça que Hoseok fazia em seu dormitório, quase todos os dias brigando com o mesmo por causa daquilo. Com certeza todas aquelas mudanças de humor eram por causa do cio de Taehyung que novamente estava chegando, aquele ciclo onde os alfas ficavam vorazes e insuportáveis. E os ômegas na tal fase sofriam sozinhos ou apenas se entorpeciam de remédios se não tivessem um companheiro. Resumindo a vida extremamente hormonal de Kim, ele estava doido para buscar o seu namorado mimadinho no aeroporto. Hoseok também estava descontrolado para conhecer Jungkook, afinal, depois daquele vídeo maravilhoso, estava babando por aquele corpo e era muito óbvio que um dos motivos do extremo temperamento de Taehyung era por causa disso.

(....)

No dia em que Jung-kook chegou, enviou uma mensagem a Taehyung que dirigiu em alta velocidade até o aeroporto. França era enorme e agitada, só fazia o mesmo se irritar cada vez mais. Mas ele havia finalmente chegado, saiu daquele carro e começou a procurar seu namorado por aquele aeroporto lotado e assim que o achou, correu até o mais novo que fez o mesmo, deixando suas malas para trás e pulou no colo do mais velho que o segurou com diversas lágrimas percorrendo o seu rosto. O cheiro, corpo e toques de Jungkook fazia tudo parecer certo, tudo parecer calmo a sua volta. O mais novo em seus braços chorava junto à ele. Suas lágrimas não eram em vão, toda a saudade que um sentia do outro era tão profunda que doía, porra doía muito, imagine alguém que você ama estar do outro lado do planeta?, todos que passavam comentavam como aquela cena era bonita. Jung-kook tomou os lábios de seu alfa que retribui com toda a vontade, as lágrimas deixaram o beijo salgado, e no final sorriram contentes.

- vamos..para o meu dormitório? - perguntou Taehyung olhando o mais novo

- vamos.. - o citado sorri limpando os olhos do alfa sentimental e cheirou seu pescoço se lembrando do cheiro forte de um alfa Kim.

O mais novo desce de seu colo e Kim pega suas malas deixando Jung-kook andar na frente sendo o primero a chegar na Mercedes e entrar no carro. Taehyung guarda as bagagens e entra no motorista, liga o carro e da partida ao campus, JK acariciava a coxa do mesmo lentamente olhando a famosa França pela janela aberta do carro com os seus óculos escuros.

- como está sendo estudar aqui Tetê? - ele olha o pleno dirigindo calmamente.

- bem estressante amor, mas, agora você está aqui - fala o mesmo deixando um selinho nos lábios de Jung-kook - sua mãe deixou você vir?, tipo, numa boa, amor?

- na verdade eu pedi para o meu pai - ri - eu falei com ele e ele permitiu

- nossa!, amor que esperto ela nunca deixaria

- imagina só, minha mãe?, ela nem sonha - ele beija o pescoço de Taehyung - por isso eu pedi para o meu papai trazer minha família pra cá como uma viagem..

- vou me casar com um gênio? - Tae sorri bobo

- vai sim, imagina nossos bebês como vão ser lindos e inteligentes!

- e ricos, muito ricos. Não haverá crianças mais ricas do que os nossos filhos - diz rindo e para o carro em frente ao campus

- ei, podemos nos casar por causa de junção de empresas, mas, ainda nos amamos, certo? - perguntou receoso

- é óbvio! - beijou o rostinho alheio - amor preciso falar uma coisa para você..

- e o que seria? - Jung-kook o olha curioso.

Kim Taehyung on

- não sei como te falar isso..

Eu ando tomando muitos remédios, e o remédio do meu cio acabou perdendo o efeito por causa dos outros, eu realmente..hm

- fale Tae, não me deixa ansioso - JK me olha inocente

- daqui a..alguns dias eu entro no meu período de cio - segurei a mão do meu pequeno e ele me olha abismado - eu só queria te contar, não vou te obrigar a fazer nada, você é muito frágil para aguentar isso

- oh amor..eu te ajudo - ele sorri - eu aguento o trampo - eu rio baixo - eu sou o coelho Jeon Jung-kook meu amor eu aguento 30 centímetros na bunda!

- se é o que quer vamos fica o tempo que der sem sexo - o dei beijos

- ótimo então, vamos agir como um casal normal

- eu soltei um riso frouxo - exato..


~~~~~~

Quem não votar na história e me seguir é um futuro corno

O PIOR DA FAMÍLIA KIM | TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora