𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝖧𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇. 20✨ 2/2

175 14 0
                                    

Oii delicinhas ♥️♥️♥️
Então, fiz esse cap inspirada naquela música: Wine pon You • Doja Cat, espero MUUUUUITO que vocês gostem.
Obrigadissima pelos votos e comentários na fic, essa foi a minha primeira fic e isso é importante pra mim. Sorry pela demora, eu troquei de celular e não lembrava a senha da minha conta. Beijinhos e aproveitem.

Narrador on

Já era noite de Halloween na frança. A quadra do campus estava lotada de adolescentes bêbados, todos ali não paravam de dançar além dos beijos e sexo que estava acontecendo ali.

Taehyung, Jung-kook, Lisa e Hoseok estavam juntos no local de depravação. Jung-kook estava bêbado dançando lap dance no meio da rodinha de dança, todos estavam o olhando, Taehyung estava bebendo enquanto olhava seu namorado, Lalisa estava fumando enquanto conversava com Jung Hoseok. O clima estava bom aquela noite, principalmente para Taehyung e Jung-kook. Logo o garoto mais velho estava em baixo da lebre, estava rebolando como uma garota de programa, pessoas estavam gravando os dois.

Jung-kook estava esfregando sua bunda na pélvis de Taehyung, suas coxas contidas em meias grandes transbordavam para fora e em uma posição inesperada o Jeon apoiou suas duas mãos no chão com suas pernas bem esticadas tendo no meio delas o colo de Kim, a lebre mexia sua bunda lentamente enquanto rebolava.O alfa conseguia imaginar seu pênis dentro de Jeon naquela hora, seus olhos se enchiam de ódio ao ver tais atos profanos de seu ômega a visão de tantos alfas e betas. Jung-kook não ligava, apenas escorregava seu belo pompom contra aquele belo alfa suas mãos se encontravam nos ombros de Taehyung que era a base de seus movimentos.

A cabeça de ambos não funcionava muito bem por causa do perfume hormonal de Kim, Jung-kook teria certeza de que seu namorado não o deixaria muito bem e isso o dava impulso de fazer com que o deixasse completamente maluco. Taehyung já impaciente da brincadeira sem graça levanta levando seu namorado no colo, Kim andou até as escadas da quadra onde levava até a biblioteca. JK extasiado não se movia apenas beijando e maltratando o lindo pescoço de seu gatinho. Em alguns minutos Jung-kook já estava nu deitado na mesa repleta de livros e Taehyung estava por cima dele mordendo a pele alva de sua bunda já repleta de marcas de tapas.

Jung-kook amava aquilo, sua pele ardia a cada mordida dada na região e Taehyung já havia perdido o controle de si.

Seu corpo implorava por Jung-kook e sua pele quente ardia, Taehyung havia se despido e já adentrado seus centímetros dentro da lebre que em um suspiro se desfez em prazer dando um grito ao se preencher. Taehyung fechou os olhos afundando a cabeça de Jung-kook contra a mesa, alcançava seu pequeno com uma velocidade que nunca havia conseguido alcançar. JK se entregava cada vez mais tocando o peitoral definido de seu namorado, sentia seu corpo contrair o mais velho em um impulso por estar despreparado. Seu corpo inchado de tesão implorava pelos lábios de Kim.

As pernas bambas se levantaram ao toque bruto de Taehyung que o empurrou contra a parede, suas costas foram arranhadas e sua próstata foi tocada um alto gemido de prazer foi exposto e seu corpo queimou. JK foi o primeiro a gozar, mas, Kim continuou a estoca-lo de forma bruta, o quadril da lebre estremecia a cada vez que seus corpos se chocavam. Os olhos sem brilhos do alfa se perderam nas curvas definidas de seu ômega.

- t-tae eu..a-aish não a-aguento mais.. - disse sem força mordendo seus lábios em desespero

- calado Jung-kook.. - deixou um beijo em seu ombro e voltou a gastar sua energia em estocadas brutas.

Seu membro estava tão pulsante e quente que chegava a doer, Taehyung odiava aquilo e só queria acabar com aquela agonia.

Kim levou suas mãos a cintura de Jeon e apertou sentindo seu ápice chegar, mandou seu namorado se abaixar engolir seu pau como uma boa vadia.

Assim foi feito, JK engoliu o membro grosso e movimentou sua cabeça rapidamente sobre ele. Taehyung gemeu e levantou seu namorado o estocando pelas últimas vezes logo deixando seu corpo fluir dentro do seu pequeno. Mas mesmo assim ainda não se sentia aliviado indo vestir suas roupas. Enquanto seu namorado estava sentado no chão estremecendo todo o seu corpo mas mesmo assim observando o incômodo de seu amado.

- podemos ir ao hotel.. - disse tentando se levantar - acabamos com isso Tae

- você pode se machucar..ainda consegui me conter por que estamos em público..

- não tem importância..

O PIOR DA FAMÍLIA KIM | TaekookWhere stories live. Discover now