II - blackmail

4 0 0
                                    

Jungkook pov

Após passar 6 dias ansioso sem qualquer necessidade deparo-me em frente do ginásio de onde se podiam ouvir bolas a baterem no chão e pessoas conversando. O que eu estava ali fazendo mesmo? Não é como se eu tivesse jogado volley alguma vez na minha vida, só nas aulas de Educação Física, mas nunca era nada sério.

E se eu não for bom o suficiente?

E se eu não conseguir acompanhar os outros jogadores?

Está bem que ainda só tenho 14 anos, e que vou ter tempo para melhorar as minhas habilidades mas... e se...

Estava eu especado olhando para a porta azul escura que me separada do foco de barulho, me preparando mentalmente para o que firia. Antes que eu podesse avançar e abrir a porta esta é aberta por um garoto, que me parecia familiar.

- Eu já vejo, vou buscar uma Coca! - o garoto dos cabelos avermelhados falava para alguém que estava lá dentro sendo respondido com um "Você não pode ficar bebendo isso como se fosse água!" num tom de repreensão. O tal garoto deitou a língua de fora e olhou para mim, um pouco surpreso.

Tinha os cabelos penteados para trás fazendo um pequeno arquinho nos fios da sua franja, e usava um conjunto de t-shirt, joelheiras e calções, ambos roxos claros com detalhes a branco e azul e com o número 09 bem no meio do tronco. Do mesmo estilo da t-shirt que Jimin tinha. Sou recebido com um sorriso antes dele olhar para trás.

- Jeon Jungkook, certo? Pode ir entrando, eu já venho. - assinto, nervoso e olho o garoto correr em direção á máquina de venda que alí estava. Nas costas da sua camisa tinha também o número 09 e o nome da escola escrito em letras romanas por cima do número.

Oiço uma bola bater com imensa força no chão, o que me assusta um pouco e olho de onde veio o ruído. Um garoto de cabelos azuis havia rematado a bola para o campo oposto, era o número 02, ao lado dele estava Jimin. Número 07. Estava animado com o remate do número 02 que estava em pé, olhando para a sua mão.

- Isso foi incrível, Tae ! - Jimin disse enquanto dava pequenas batidinhas nas suas costas. O conjunto deles era diferente, era maioritariamente branco, mas com o mesmo estilo e cores do de Jung.

Jimin nota a minha presença e vem a correr abraçar-me. - Você veio, que incrível? Estamos numa boa era, vai ser um máximo. - coloca o seu braço por cima dos meus ombros, apesar de ser um pouco mais baixo e me arrasta com ele até ir até ao treinador, que era o meu professor de Educação Física.

- Senhor Jeon, soube que viria hoje. - ele começa a falar olhando para mim e com o seu caderninho de capa de couro castanho. - As autorizações todas certinhas, só falta escolher a sua posição. - arregalo os olhos e olho para Jimin que assentia com a cabeça. Não fazia a mínima idea de quais eram as posições e qual seria a mais adequada para mim. - Pelo que observei, acho que você seria um bom Bloqueador e Levantador. Quer tentar? Jimin que ajuda. - sinto um pequeno aperto nos meus ombros e olho para Jimin que parecia bastante animado.

- Vamos? - ele apanha uma das bolas que estava bem no cesto do lado e sorri, me chamando para o meio do campo. - Você sabe o que cada posição é? - Jimin pergunta ficando do meu lado, e eu nego com a cabeça em resposta, apesar de saber algumas tecnicas e tipos de jogadas. Estava demasiado nervoso para falar, o que fez com que o mais baixo soltasse uma risada baixa. - Bloqueadores são os que tentam bloquear os ataques dos Atacantes. Os Levantadores são os que atiram a bola para cima, levantam, para o Atacante rematar. Eu sou um Atacante. - ele explica e eu assinto com a cabeça. - Ei, Taehyung! - o garoto número 02 com quem estava treinando ainda agora vem e me cumprimenta. - Este é o Jungkook, entrou agora no clube.

Dreamland : The touristWhere stories live. Discover now