Job offers

199 39 2
                                    

Certamente um desfile de moda é um evento no qual Jungkook nunca pensou que fosse participar. Não tinha experiência alguma sobre o assunto, e nem uma vez andou em uma passarela na vida.

Apesar da inexperiência, estava animado por ter a chance de ver Taehyung desfilar. Via como uma oportunidade para ele tornar a fazer aquilo que gostava quando criança e também via uma chance dele se reaproximar de Jimin.

Nesse momento, Jeon analisava no espelho a roupa que vestia, pensando se não estaria ousado demais, achava que vermelho não combinava com ele. E com esse pensamento, Jimin entrou no camarim.

- Acho que não combinou comigo... – comentou meio sem graça. Então notou que o olhava da cabeça aos pés – Ficou mesmo estranho, não ficou?

- Jungkook, está perfeito. Ainda bem que tirei a blusa preta e coloquei essa de estampa de animal... – soou pensativo. Logo se aproximou para ajeitar a peça – Só preciso que deixe mostrar mais um pouquinho a pele.

Dito e feito.

- Mais um botão e eu mostro tudo.

- Não seria má ideia. – brincou – Ah! Taehyung me pediu para te dizer que convidou os irmãos e seus amigos, que inclusive devem estar na platéia.

- Por que ele fez isso? Agora são mais pessoas para lidar... – suspirou – Meu coração parece que vai pular para fora a qualquer momento. Jimin, não quero decepcionar você e nem-

- Jungkook. Não precisa se preocupar com isso, é só um desfile. Imagine que você estará simplesmente caminhando por uma rua e no final dela você para e dá meia volta porque se esqueceu de trancar a porta de casa. – sorriu.

Jeon não conseguiu evitar e acabou rindo com a comparação que o amigo fez.

- Acho que entendi o conceito.

- Que bom! Você deve saber que o Tae já participou de desfiles antes, certo? – assentiu – Acredito que será uma chance ótima para ele. Eu chamei algumas pessoas importantes hoje, então talvez ele possa começar uma carreira de modelo. Ele não sabe, mas você pode contar depois.

- Jimin...

- Vamos! Você entra depois dele. – disse e em seguida abriu a porta dando de frente com Taehyung – Por que veio aqui? Devia estar na fila se preparando para entrar!

- Então, eu estava. Inclusive falei com todos os outros, mas não vi o Jungkook e vim ver se ele estava bem. Sabe, só dando uma conferida. – dito isso, Jimin suspirou – Vai ser rapidinho.

- Tá bom. Dez minutos e nada mais.

Assim que Park saiu do camarim, Taehyung fechou a porta e pôde finalmente ver o namorado. O olhava de forma surpresa, pois ao seus olhos Jungkook estava muito bonito e tinha um ar seduzente em volta dele, algo que não era tanta novidade.

- Se olhar mais um pouquinho eu seco de vez. – Jeon falou tirando o Kim dos seus devaneios.

- Desculpa, as vezes é difícil não apreciar o quão atraente você é Jungkook. – se apeoximou o suficiente para falar próximo ao ouvido se Jeon – Então a culpa não é totalmente minha. – soou como um sussurro e o beijou no pescoço.

- Fazendo uma coisa dessas aqui. E se alguém entrasse?

- Eu não veria problema. – dito isso o puxou para um beijo, não passariam disso.

Eram só alguns minutos à sós, mas para o Kim esse curto tempo era o bastante. Durante o ósculo tentou investir mais um pouquinho segurando com afinco a cintura fina de Jeon, descendo até a nádega. Jungkook percebendo isso sobrepôs a mão do Kim com a própria e a guiou novamente para a cintura.

Host club - Taekook (vkook)Where stories live. Discover now