A little jealous

136 19 3
                                    

Fazem quase dois anos que Jungkook e Taehyung assinaram os termos do contrato. Durante o tempo que se passou, Jeon foi capaz de realizar o seu trabalho com perfeição. Sempre atento aos compromissos do Kim, o orientando na tomada de melhores decisões para que ele pudesse evoluir no seu trabalho, cuidando das finanças e também da saúde mental e física de Tae.

Porém, por mais que tivesse sido cauteloso em tudo, havia chegado o dia o qual ele quis evitar de todas as formas possíveis. Rolava a tela do celular lendo as notícias e suspirava toda vez que terminava de ler uma delas. Desistindo de ler o restante, deixou o aparelho sobre a mesa e massageou as têmporas. A dor de cabeça estava ficando mais forte, mesmo que já tivesse tomado um analgésico.

Taehyung que estava presente, sentado do outro lado da mesa observando as reações do namorado. Sentia o clima naquele escritório ficar cada vez mais pesado. Mas o que lhe preocupava nisso tudo, era vez que Jungkook, nesse momento, parecia mais sobrecarregado do que nunca. Pensava que havia pisado mesmo na bola.

- Jeon. – o chamou esperando que ele o olhasse, mas isso não aconteceu. Expeliu um ar denso, continuando a olhar para aquele à sua frente – Eu sei que tudo isso não deveria estar acontecendo, mas... – deu uma pausa para pensar bem em como continuar, mas não tinha o que dizer – Me desculpa.

- Está se desculpando pelo o quê exatamente? – rebateu ainda sem olhar para o Kim – As pessoas se desculpam quando fazem algo errado. Você acha que fez algo errado? – finalizou.

Taehyung engoliu seco e depois assentiu.

- Eu não devia ter aceitado aquele convite, ainda mais sabendo que era possível que ela tivesse segundas intenções. – dito aquilo, Jungkook riu anasalado e olhou na direção do outro.

- Então seu erro foi ter sido cortês em aceitar aquele convite? – disse em um tom de ironia – Taehyung, nós dois devemos concordar que dessa vez o errado nessa história toda fui eu. Não concorda?

- Mas Jeon, aquilo foi...

- Porque eu quem tomei aquela atitude precipitada e ainda saí daquele lugar segurando sua mão. – continuou. Mais uma vez, encheu os pulmões com ar e depois os esvaziou – Eu fui irresponsável. Sou eu quem deve desculpas por essa situação toda.

“Assessor, companheiro e irmão de Kim Taehyung?”

Era o que mais se lia nas redes. O Kim foi convidado por uma atriz coadjuvante – da serie qual atuaram juntos – para comemorar o aniversário, mas esta, desde o início das gravações demonstrava interesse em si.

O ocorrido foi que Jeon o acompanhou na festa e bebeu mais do que devia. Ao ver que a atriz havia beijado o Kim, se aproveitado da presença da imprensa, agiu sem pensar e o puxou para longe dela, alegando que ele era comprometido. E para deixar bem claro, mostrou o par de alianças que eles tinham no dedos.

Sim. Jungkook havia exposto a relação que eles tinham além da profissional. E agora que estavam nessa situação tão delicada, não sabia o que faria para contornar isso.

- Jungkook, por que não me deixa resolver isso? – Taehyung tomou a fala. Levantou-se da cadeira e fui até o namorado. Virou a cadeira na qual ele estava sentado para sua direção. Ajoelhou-se em uma das pernas e segurou a mão de Jeon – Me deixe lidar com isso.

- E como fará isso exatamente? – perguntou permitindo que o outro segurasse sua mão – Irá confirmar toda a história? – continuou – Dirá a eles que nós temos um relacionamento homoafetivo fazem alguns anos e deixará que isso atrapalhe a sua carreira? – o viu assentir – Taehyung, não deixarei isso afetar você.

A verdade era essa. Jungkook não queria que Taehyung passasse por complicações, ainda mais quando ele era a causa disso tudo. Havia se descuido e pensava no quão estúpido havia sido esse erro. Por sua causa Tae perdia a boa reputação que tinha aos poucos e se ele não desse uma nota de esclarecimentos tudo iria piorar.

- Jungkook, se você aceitar, eu gostaria muito de tonar oficial o que nós temos. O que nós somos. – dizia certo do que queria – Não quero ter que esconder mais o nosso relacionamento. Eu já conversei sobre isso com você antes.

- Mas...

- Eu não me importo com o que irão dizer sobre mim. Não me importa se eu irei perder fans, ou se meus trabalhos acabarão diminuindo por isso. – Taehyung alcançou o rosto alheio com a destra e fez um sutil carinho – Posso passar por isso porque tenho você. Você é a minha razão de viver, Jungkook. Quero que as pessoas entendam isso. Quero que elas entendam que amar alguém está além do gênero.

- Eu já fiz isso antes. Quando eu era mais novo, você sabe. – dizia se referindo ao que aconteceu na sua adolescência.

- Eu sei. Por isso eu quero saber se você me permite lidar com essa situação. – o Kim mostrou um sorriso – Na verdade nós podemos lidar com isso. Eu tenho você e você me tem Jungkook. Eu só preciso do seu sim, então...

Taehyung amava Jungkook. E por amá-lo queria poder deixar claro para todos que Jeon Jungkook era a pessoa que lhe fazia feliz. Queria poder andar com ele por todos os lugares, abraçá-lo, beijá-lo, sem ter que se preocupar com a possibilidade de descobrirem o relacionamento deles.

Afinal, por que precisaria esconder que ama alguém?

Jungkook ficou pensativo. Ele amava Taehyung, isso era um fato. Amava tanto que faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Enfrentou tudo até agora e conseguiu porque Tae estava com ele.

- Você quer mesmo fazer isso? Não terá como voltar atrás depois. – insistia em ter a certeza - Se quiser, eu posso assumir a culpa de tudo sozinho e-

- Jeon Jungkook. – soou sério – Você não tem culpa de nada. Nenhum de nós tem. – dito aquilo beijou os lábios do namorado – Na verdade, ontem eu gostei de ver sua atitude possessiva comigo. Normalmente você não demonstra ciúmes nem mesmo quando estou tendo que gravar uma série na qual tenha uma cena mais íntima com alguém...

Jungkook logo franziu o cenho e empurrou o Kim que caiu sentado no chão.

- Estamos falando de algo sério e você vem com essa, Taehyung? – soou incrédulo. Bufou é continuou – Trabalho, é trabalho. Não devo demonstrar se conformo ou não com suas cenas. Não sou infantil!

- Oh... certo, certo. – Taehyung falava não contendo seus risos. Levantou-se e continuou olhando para Jeon – Vamos apenas concordar por agora. Convocarei a imprensa e até o final da tarde tudo deve estar esclarecido.

- Espere. Mas isso não deve afetar só nós dois. Os nossos pais podem ser envolvidos também. O seu pai principalmente...

- Nem tanto. Não se eu também revelar que ele não é meu pai de sangue.

Jungkook franziu o cenho. Revelar isso talvez fosse ainda pior, era o que Jeon pensava. Mas Taehyung parecia certo de que era o melhor no momento e faria mesmo isso.

- Não se preocupe. Eu já tinha discutido sobre isso com o ele. – o Kim falou – Quero dizer, já se passou tanto tempo e eu não sou mais uma criança. Ele me deu a liberdade de tomar essa decisão quando o momento chegasse.

A relação entre Taehyung e Jong-dae melhorou no último ano, tanto que Tae passou o visitá-lo toda a vez que Jeon decidia ver a mãe também. De tanto Jungkook insistir, conseguiu fazer com que esses encontros acontecessem.

- Se você quer mesmo fazer isso, não tem como eu contornar. Ainda mais quando está com essa convicção nos olhos, tão decidido. – Jeon relaxou na cadeira e assim ficou. Em seguida levantou e foi de encontro ao Kim para abraçá-lo.

Ele precisava daquilo. Sentir o calor do namorado, receber aquele simples ato que era capaz se repor todas as suas energias e também lhe dava forças.

- Ainda bem que você me conhece bem. – disse beijando o topo da cabeça de Jungkook – Como eu disse, nós lidaremos com isso juntos!

Host club - Taekook (vkook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora