5. The decision

13.5K 2K 1.2K
                                    

JiMin releu o contrato mais algumas vezes antes de responder a pergunta do alfa, precisava decidir aquilo com calma, não queria fazer nada apressado, não gostava de sentir pressão em suas decisões, por isso apenas cruzou as pernas e olhou para Jeon, com um sorriso "gentil" nos lábios.

— É algo muito tentador, Senhor Jeon. Mas preciso pensar melhor sobre isso, não vou decidir nada na loucura.

— Não vejo problema quanto isso, apenas não demore muito para me dar uma resposta. Você tem meu número, se alguma dúvida surgir pode me mandar mensagem a qualquer momento. O contrato fica com você, assim pode analisar com calma.

— Você é todo certo, chega a ser estranho — JiMin riu e colocou o contrato em seu colo. Sua atenção agora era exclusiva do alfa, este que o olhava sério sem dizer uma palavra sequer.

Ambos se encaravam com uma tensão no olhar. Por algum tempo não conseguiram desviar o olhar, mas JiMin cortou o contato visual e olhou para o relógio em cima da mesa do CEO, arregalando os olhos ao perceber que estava alguns minutos atrasado para o ensaio do coral da igreja e Jeon, muito solicito que é, chamou um de seus vários motoristas para levar o Park até seu destino, este que não pensou duas vezes em aceitar, afinal, sua mãe que ministrava o coral odiava atrasos.

Não demorou para que ele chegasse ao seu destino. Para não correr riscos, guardou o contrato no fundo da bolsa que carregava e pegou sua beca e a vestiu enquanto seguia para dentro da igreja, onde já conseguia ouvir a voz dos outros. Sua mãe ao ouvir seus passos apressados parou com o ensaio e cruzou os braços, olhando com a expressão séria para o filho.

— Posso saber o motivo desse atraso, meu filho? — JiMin subiu os três degraus e se posicionou ao lado de TaeHyung.

— Perdão, mamãe, isso não irá se repetir. Eu acabei dormindo demais e não ouvi o despertador.

— Que isso não se repita. Vamos voltar para o ensaio.

Enquanto o ensaio rolava, JiMin se via perdido em seus pensamentos. Estava em um impasse entre aceitar sem nem pensar mais ou negar e esquecer aquela história de uma vez por todas. Sua voz mal podia ser ouvida durante o ensaio, já que ao invés de se concentrar na música, ele estava com a cabeça bem longe, sendo mais específico, em um certo contrato.

O ômega saiu de seus devaneios ao sentir cutucadas em sua cintura, olhou "assustado" para o amigo e assim que viu aquele sorriso sapeca nos lábios do outro ômega, JiMin entendeu o que estava acontecendo. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios e ele negou disfarçadamente com a cabeça. As cutucadas em sua cintura continuavam e em certo momento ele não aguentou e riu baixo, junto do amigo, MinHee olhou para os dois com repreensão e ambos pararam de rir no mesmo momento, mas quando seus olhares se encontraram, souberam que teriam de deixar o assunto importante para depois do ensaio.

Mesmo com as provocações de TaeHyung, JiMin não deixou de lembrar do maldito papel. Sua mente dizia para negar a proposta, era arriscado entrar em uma coisa dessas com alguém que não conhece. Mas diferente de sua mente, seu corpo estava queimando de desejo para conhecer seus limites e talvez novos prazeres, só de lembrar do olhar do alfa sob seu corpo ou até mesmo de seu ar dominante, ele ficava todo derretido. Aquele homem tinha um poder sobrenatural acerca de seu tronco.

Com o final do ensaio, TaeHyung o puxou para o banheiro masculino, tendo como desculpa de que estava passando mal, apenas para levar o amigo ao banheiro. Ele fechou a porta, dando uma pequena observada para ver se alguém os seguia e quando teve a certeza de não, trancou a porta e olhou animado para JiMin.

— Me conta tudo!!

— Calma, curioso — O ômega riu — Eu fui na empresa dele, fiquei de boca aberta com o tamanho daquele lugar e...

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora