17. Mom gets mad

9.9K 1K 480
                                    

Este capítulo contém cenas explícitas 🔞

JiMin tinha seu corpo trêmulo nos braços de JungKook depois de mais uma noite de sexo. As respirações estavam ofegantes e ambos com um sorriso no rosto, as mãos grossas do alfa passeavam pela cintura do ômega com delicadeza, sentindo cada partezinha do corpo do menor.

Os olhares exalavam luxúria, os sussurros de Jeon deixavam o Park cada vez mais apaixonado e também mais excitado, principalmente ao ouvir o "eu te amo, meu ômega". Talvez fosse cedo demais para o eu te amo, mas JiMin não tinha paciência para esperar mais e sabia que os sentimentos do alfa eram verdadeiros, assim como os seus.

— Toda noite vai ser assim? — JiMin sussurrou enquanto fazia desenhos imaginários no peito do namorado.

— Assim como?

— Noites regadas a sexo e declarações de amor — Eles riram e JungKook desceu a mão para a nádega do ômega, fazendo uma leve caricia ali.

— Por mim, pode ser de manhã, de tarde e de noite — Jeon sorriu — Juntar essas duas coisas parece uma boa pra mim, principalmente com você... — Ele tocou no queixo de JiMin e levantou o rosto do ômega, para que pudesse olhar em seus olhos — Falar que eu te amo enquanto você está sentando no meu pau, é a melhor coisa do mundo.

— Nossa, como você é romântico — Novamente o casal riu e JiMin selou seus lábios num simples selinho — Mas, agora nós temos que dormir, eu estou cansado...

— Por mim eu iria para um terceiro round, mas... já que você está cansado, vamos dormir.

— Eu não sou uma máquina do sexo, sabia? — O ômega deu um leve tapa no peito do alfa, este que riu e segurou a pequena mão, enchendo de beijinhos.

— Eu sei, eu sei. Eu espero até amanhã!

No outro dia, JungKook acordou ao sentir um cheirinho ótimo se impregnar no quarto e quando abriu os olhos, viu JiMin entrando com uma bandeja em mãos. Um sorriso bobo se instalou em seus lábios e ele sentou na cama, se encostando na cabeceira. Por um segundo, não se reconheceu, o alfa sério e sem sentimentos teve seu coração fisgado por um ômega completamente diferente do que esperava e não poderia estar mais feliz.

— Bom dia, meu bem! — JiMin sorriu e colocou a bandeja no colo do alfa — Eu tentei fazer um café da manhã caprichado pra você, espero que goste.

— Não precisava se preocupar com isso, gatinho. Tenho certeza que está delicioso! — JungKook comeu um pouco e sorriu ao sentir o delicioso sabor da comida — Eu adorei! Você cozinha muito bem, amor.

— Fico feliz que tenha gostado, agora, eu vou lá limpar a pequena bagunça que fiz na cozinha — Quando JiMin fez menção de se levantar, JungKook segurou em seu pulso e negou com a cabeça, terminando de beber o café.

— Não, não. Você já teve o trabalho de fazer o meu café, pode deixar que eu limpo a cozinha!

O alfa não demorou a terminar de comer e levantou com a bandeja em mãos. Ele seguiu para fora do quarto, todo sorridente, a vida com JiMin estava sendo maravilhosa e lavar uma pequena louça não seria um problema, ele com certeza sujou pouca coisa, então seria rápido. Bem, era o que o alfa pensava, mas ao chegar na cozinha, ele ficou paralisado ao ver o cômodo totalmente bagunçado, tinha sujeira até mesmo na parede!

— Eu disse que fiz uma baguncinha — JiMin sorriu e apoiou as mãos no balcão — que era a única coisa limpa dali —, olhando para JungKook com uma expressão divertida no rosto — Não precisa limpar, meu bem. Eu faço isso.

— Você vai ficar sentadinho, assistindo alguma coisa, enquanto eu... limpo a sua baguncinha — JungKook respirou fundo e pegou as luvas de limpeza no armário. Talvez ele começasse a cozinhar sempre, só para JiMin não ocasionar uma 3ª Guerra Mundial ali na cozinha.

LUST - A luxúria em seus olhos || JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora