A entrevista

440 39 3
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

        *********************************

6 meses depois...

Izmir 03 de maio de 2022.

Sexta feira 5:45 da tarde, Seher kerimoglu está no seu trabalho. Trabalha como assistente de chef de cozinha que é também seu namorado Selim, mais aquele dia estava decidida a pedir as contas do trabalho, sem o apoio do namorado. Seher foi até escritório do seu chefe e se demitiu. - Selim ficou furioso com isso;

- Não acredito Seher, você se demitiu mesmo? Como pode? E nosso sonho? - disse revoltado.

- Selim o "sonho" de montar um restaurante é seu e não meu, você sabe que meu sonho sempre foi ser fisioterapeuta.

- Mais Seher .... - antes de terminar de falar foi interrompido por ela; - Selim eu pediu as contas porque já tenho um trabalho na minha área, e você sabe disso, como meu namorado você devia me apoiar e ficar feliz por mim. - disse chateada com a reação dele.

- aahh tá bom Seher, tá bom. E quando começa ?

- Na segunda feira, mas a senhora que me contratou quer conversa comigo amanhã primeiro e passar algumas informações, - ah por falar nisso tenho que pegar o endereço com meu professor que me indicou pro trabalho e agradecer pela indicação. -Disse animada.

***

Sábado 4 de maio 10h da manhã, Seher se arruma animada para ir se encontra com a senhora que a contratou, ela avia pego o endereço com o seu professor da faculdade que a indicou para o trabalho, ela estava muito agradecida por ele ter lembrado dela pra esse trabalho, se não teria que se mudar para Istambul para arrumar um emprego na sua área, já que a cidade que mora é muito pena, não tem tantas oportunidade assim, estava aflita enter que deixar seus pais sozinhos. Seher terminou de se arrumar se despediu dos pais e saiu.

***

Na casa dos Kirimli...

-Bem vinda! Pode entrar. Cenger levou ela até a sala de estar e disse -A senhora Sare já está vindo.

-Obrigada! Sou Seher Kerimoglu

-Aceita um café srta. Seher ?

-Não obrigada! - Cenger assentiu com a cabeça e saiu. Assim que ele saiu a senhora Sare vem até a sala de estar conversa com a Seher.

- Bem vinda! Sou a Sare Kirimli - estendeu a mão pra Seher e elas se cumprimenta. - pode se sentar.

-Obrigada! Sou a Seher Kerimoglu. - ela estava nervosa nesse momento.

-Então srta. Seher vou ser muito franca com você te contratei justamente por que você é recém formanda e esse é seu primeiro emprego na área, como já deve saber meu filho sofreu um acidente a 6 meses ele ficou com uma paralisia temporária nas pernas que é reversível mas ele precisa fazer fisioterapia mais ele se recusa a ir até o hospital, por isso você está aqui. - disse observando a moça.

- Compreendo senhora. -Disse curiosa, porque uma pessoa que sofreu um acidente grave, mais sabendo que pode voltar a andar se recusa tratamento, ficou pensativa;

-Então Seher provavelmente ele vai se recusar a se tratar com você também, esse na realidade é o verdadeiro motivo para essa conversa, para deixar claro para você que quem está te contratando sou eu. - nesse momento seher fica aflita com essa conversa, como ajudaria uma pessoa que não quer se ajudar! - Sare continua. - Pra que fique bem claro que só eu posso te dispensar, não é meu marido nem mesmo o próprio Yaman certo. - Seher assentiu com a cabeça. - ele sabe que contratei você, isso não vai ser uma supresa pra ele ok! Bom por hora acredito que seja isso, vou te dar uma cópia do histórico médico dele pra você poder estudar o lesão dele, certo ? Alguma dúvida ?

-A senhora vai me testar por um período pra ver se gosta do meu trabalho? E ver se fico mesmo com a vaga ? - disse temerosa

-Não querida, está tudo certo, quem me indicou você me garantiu. A vaga é sua ! - Sare sorria pra ela. - Se não tem mais nem uma dúvida, por hora é isso, até segunda tão. Se levantou e acompanhou Seher até a porta.

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Where stories live. Discover now