Sequestro

301 40 4
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

**************************

Uma semana depois

27 de junho , Segunda Feira 23:30h

- Yaman não posso !! Digo .

- mas porque não ? Fica mais um pouquinho vai ? Ele diz com aquela cara de cachorro pidão.

- tenho que ir pra casa- tento explicar - tenho que ver como meus pais estão, ver se eles tão bem mesmo. É outra você precisa descansar e se eu ficar você não vai ! Não é mesmo ? Digo sorrindo

- Agente pode descansar juntos - diz malicioso.

- Yaman por favor...

- Ta bom , mais amanhã você fica, sem discursão. Eu levanto a mão em rendição - mais antes de ir vem me dar uma beijo. Ele diz me puxando para seu colo e a beijou.

- hum..  desde .. Quando.. você .. ficou ... assim tão carente bem ? - pergunto entre os beijos

- desda semana passa, depois que tive você em meus braços , não consigo mais te largar!! Mais tudo bem, eu entendo que você tem que ver seus pais mais amanhã você dorme comigo aqui em casa, Combinado ?

- Combinado, agora preciso ir, você me leva ? Pergunto

- Claro meu amor !! Vamos então!!

Eles foram para sala onde estavam os pais do Yaman, Ayla e Nedim, conversaram pouco e Seher se despedi deles mas antes ir combinaram de faz um programa de casais ela ia conversa com os seus pais sobre o programa, quando chega-se em casa, pra caso eles queiram ir também. Depois disso Yaman levou ela pra casa, conversaram no caminho sobre a recuperação dele que está cada dia melhor, e outros coisa. Chegaram na casa dela, Yaman queria entrar com ela em casa, mas ela disse que não precisava, e que também estava tarde e que ele precisa descansar pra fisioterapia amanhã. Ele concordou a contra gosto, mas concordou, eles se despediram ele viu ela entra em casa e foi embora. Seher entra em casa e eleva um susto com a sena que vê.

— Papai, mamãe !! O que aconteceu? por vocês está amarrados ? - perguntou ela indo endereçai deles. Eles estavam amarrados sentados na cadeira com a boca tampada com fita adesiva. — Eu vou soltar vocês- disse apreensiva. Mais uma voz atrás dela a impediu.

— Nem pensei nisso amorzinho!! Disse ele, fazendo ela se assustar .— Oi querida sentiu saudades de mim.

— Selim ?! O que você está fazendo aqui ? Vou chamar a polícia. Ela diz indo pegar o celular que está na bolsa.

— Pode para aí mesmo Seher !! Ou seus pais morrem- disse apontando uma arma em direção deles. Seher se assusta e o questiona.

— Selim, o que é isso ficou louco? Por que está fazendo isso? Por que ?

— Por que ? Você ainda me pergunta o porque? Você acabou com a minha vida, você me deixou por causa de um aleijado e depois pra piorar eu perdi meu emprego, tudo por culta sua Seher , como você pode me deixar, por causa daquele homem? Questionou ele

— Ele não deixe você por causa de ninguém, e Sim por causa do meu trabalho, e também porque gente estava com pensamentos diferentes e sonhos diferente,e depois eu comecei a trabalhar com o Yaman nos aproximamos e nos apaixonamos, essas coisa acontece !! Selim para com isso vai, deixa meus pais eles estão assustados !! Disse temerosa

— Se apaixonaram ? A não, não minha querida, não mesmo, e seus pais vão continuar amarrados, e você meu bem vem comigo, você vai ficar longe aleijado, e vai voltar a me amar!!

- Eu não vou com você a lugar nem um, você está louco Selim. - fala gritando

- Você quem sabe, quer que eu atire em quem primeiro ? Na sua mãe? - ele pergunta sorrindo — ou melhor no seu pai ? Acho melhor atirar nos dois não é? - debochando da cara dela

— Não, não, não faz isso com eles por favor, eu vou com você !! Tá bom? Tá bom só deixa eles em paz!! Disse ela chorando compassivamente. Selim deixa Seher se despedir dos seus pais, mais isso foi só pra ela se distrair e baixar pra abraçá-los, no monte que ela se baixa ele coloca um pano em seu nariz e boca e ela desmaia, ele não acreditava que ela não apresentaria resistência, então resolveu se prevenir. Depois que ele a levou os pais dela faziam de tudo para se soltar e conseguir salvar sua amada filha.

Algumas horas depois...

Em uma casa distante da cidade, Selim coloca Seher deitada na cama em um quarto pequeno, na parede tem uma corrente que ele coloca em seus pés. A casa é pequena, ele comprou depois que descobriu que Seher estava namorando o Yaman, ele comprou suprimentos para vários meses. Ele acredita que com o tempo eles morando ai juntos ela vai acabar descobrindo que ele é o homem da vida dela; mas ele também tem uma plano B, caso ela insista em não quer ficar com ele, eles não saíram vivos dela, pois ele também comprou alguns galões de gasolina. Então ela ainda estava desacordada ele ficou ali admirando ela...

No dia seguinte . 28 de Junho 6h

Acordei com dor de cabeça horrível, olhei em volta e não reconhece o lugar onde estava, mas ai eu me lembrei do selim apontando a arma pro meus pais, me elevando da cama onde estou, mas quando olho para meus pés vejo que estou amarrada com uma corrente no tornozelo.

-- Socorro ! Gritei, mas ninguém parecia escutar.- Socorro !! É então Selim entra no quarto.

-- Caladinha, fazendo favor- sussurrou vindo próximo de mim eu me debatia sem parar e ele tentava controlar meu corpo.

-- Me solta Selim, seu filho da p**a idiota.- falei, dando socos nele do jeito que conseguia, sou uma mulher forte mais ele era bem mais que Eu. Quando ele pegou a fita cinza. Eu já sabia o que ele faria. Tampou minha boca, pegou minhas mãos e amarrou meus punhos.

- Agora aqui vai ser nossa casa por enquanto meu amor !! Disse ele  passando a mão no meu rosto limpando as lágrimas que escorria.

***

Depois de horas tentado se soltar os pais da Seher finalmente conseguiram se livrar das amarras, eles não sabiam o que fazer, pensaram em chamar a polícia mais ficaram com medo, de fazer isso é fazer o Selim enlouquecer de vez e machucar mais ainda Seher então eles decidiram ir até a casa do Yaman pedir ajudar, ele poderia arrumar um jeito de salvar a filha deles. Chegando na casa me pediram pra falar com ele. Yaman estranhou não só fato dos seu sogros em sua casa aquela hora mas também por ter não conseguido falar com sua amada desda hora que deixou ela em casa ontem. Pensou em voltar na casa depois de não conseguir falar com ela, mais ficou com medo dela achar ele grudento demais então desistiu de fazer isso. Agora ele pensa que deveria ter feito.

— Senhor Murat, senhora Samira ? O que aconteceu ? Cadê a Seher ? - Respondou apreensivo

— O Selim Yaman, ele levou a Seher - disse Samira dela aos prantos.

— Ficamos sem saber o que fazer, não sabíamos, se chamávamos a polícia ou não ? Vinhos pedir ajuda rapaz. Disse Murat

Ele olha para seus sogros meio que sem acreditar no que achou de ouvir, ele fica um tempo em choque, mas a realidade finalmente chega. Nesse momento o Yaman sente seu mundo cair a sua amada e está em perigo...

- SEHER MEU AMOR, EU VOU TE ENCONTRAR!! Diz pra si mesmo.

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Where stories live. Discover now