O teimoso (a) ...

379 43 3
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

        *********************************

12:15h da manhã, já faz 4h que cheguei aqui na casa dós Kirimli, quando a senhora Sare me informou que o senhor a Yaman se recusaria a se tratar comigo ela não estava de brincadeira, o homem é mais teimoso do que eu imaginava, tentei fazer alguns exercícios de fisioterapia com ele, porém ele fez de tudo para atrapalhar meu trabalho. Mais ele pensa que vai me vence pelo cansaço está muito enganado se ele é teimoso eu sou muito mais. Porém o que ele me aprontou agora foi ridículo e muito infantil pra um adulto, pareceu coisa de adolescente mimado aff...  

Yama tomou banho porém quando Cenger ia ajudar ele a colocar a roupa disse que não precisava, que ele mesmo faria isso ; mas suas intenções eram outras. - Cenger assentiu com a cabeça e saiu do quanto. Yaman ficou deitado na cama nu esperando a Seher pra ela encontrá-lo naquele estado, pensou que sendo uma moça, ficaria envergonhada e nunca mais aparecia naquela casa de tanta vergonha, mas ele não poderia está mais enganado; realmente ela era uma moça porém não era ingênua. - Seher bate na porta.

- Quem é ? Pergunta ele

- Sou eu senhor Yaman!

- Entre a porta está aberta! Respondeu ele sorrindo esperando o espanto da moça. Ela entra no quarto e vê aquele homem completamento nu encima da cama, e pensou; Meu Deus esse homem enlouqueceu de vez; pensou em sair dali naquele mesmo estante mas percebeu que era exatamente isso que ele queria, por isso estava daquele jeito queria constrangê-la, mais se ele pensa que ela vai cair nessa está muito enganado. Se esse é o jogo que ele quer, então vamos jogar. Ela entrou no quanto fechou a porta para que ninguém o veja assim principalmente sua mãe...

- Senhor Yaman vai ficar doente assim! Afirmou ela.- quer que eu pegue uma roupa? Perguntou olhando pra ele; o mesmo ficou espantando pela falta de reação dela...

- Não vai me dizer nada? Sair correndo? Chamar minha mãe ? Perguntou ele.

- Porque eu faria isso? Por causa disso? diz apontando pro membro dele e continua.- não se preocupe já vi maiores.com sorriso no rosto ela entrega a roupa pra ele e saiu do quarto.

- Que garota abusada, vai me dar trabalho tirar ela daqui e que história é essa de já vi maiores!? garota louca.

O que eles não perceberam foi que a mãe dele viu toda aquela situação. Ela pensa que aquela moça ia mesmo conseguir ajudar o teimoso do seu filho pois pelo jeito Seher era tão teimosa e geniosa quanto ele.

                          *******************

15:30 da tarde, no decorrer do dia Seher conheceu o resto do pessoal da casa como a Adalet a cozinheira e Neslihan sobrinha dela e conheceu também o senhor Osman o pai dele.

- Muito prazer Seher, sou o Osman o pai do Yaman. Apertou a mão da moça

- O prazer é meu senhor!

- E aí meu filho já teu trabalho?

- Não se preocupe senhor nada que eu não consiga lidar, apesar dele não ter ajudado muito hoje, mais não tem problema como foi o primeiro dia, foi mais para nos conhecermos, já tenho uma pequeno noção do que me espera. Sare ouviu a conversa dela e do Osman e responde ela.

- Isso já era esperado querida, mais pelo que eu percebi você é tão geniosa quanto ele, mais não se preocupe nossa filha mais nova pode te ajudar com essa teimosia dele. Explicou ela

- Bom senhora já são 16h eu vou indo, amanhã eu volto. Espero que seja melhor , até mesmo pra ele quanto mais rápido ele aceitar a fisioterapia melhor. Então até amanhã.

-Se despediram dela, e a levaram até a porta...

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Where stories live. Discover now