Selim Sönmez

385 40 1
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*********************************

Depois que Selim ouviu a conversa de Seher e Ayla, ficou ainda mais nervoso com essa situação, o comportamento dele estava ficando cada vez pior. A sua forma de pensa, estava totalmente fora da casazinha. Ele pensava, se Seher pensa que ela vai nessa tal fazenda estava muito enganada, onde já se viu ir viajar sem ele, "nunca" pensou ele.

Enquanto isso Seher estava pensando a melhor maneira de contar pro Selim sobre a ida pra fazenda, mais já sabia que ele implicaria com isso também, pra falar a verdade ela já estava cansada das atitudes de Selim, ela não amava , mais eles tinha um bela amizade, era o que achava , porque ultimamente nem isso tinha mais, pois ele não queria saber sobre os seus desejos e sonhos , parece que só o que ele quer e o que ele gosta importa, e pra ela relacionamentos é uma via de mão dubla.

Depois que todos foram embora do restaurante, Seher e Selim arrumaram tudo, fecharam as portas e janelas e foram pra casa dela.  E no caminha pra cada ela começou a conversa com ele sobre a fazenda.

— Então Selim, Ayla me pediu pra ir com eles pra fazenda deles, bom eu concordo, será muito pro Yaman um pouco de ar fresco assim ele se anima com o tratamento.

— Claro que você não vai, não é mesmo? Perguntou ele

— Como assim eu não vou? Claro que vou !! Afirmou ela, entrando em casa

— Não você não vai, eu proíbo e pronto. Respondeu rispidamente, e ele nem percebeu que os pais dela estavam na sala de estar e acabaram ouvindo a conversa deles.

— Eu vou sim Selim, uma por que é meu trabalho e outra você não manda em mim, onde já se viu isso, e desde quando você me proíbe de alguma coisa

— Eu sou seu namorado. Disse as berros

— Selim Fala baixo, é comi você disse namorado, e não meu dono. Nesse momento ele segurou o braço delá com força, o pai dela viu essa situação e já ia interferir mais a filha o impediu com olhar.

— Olha aqui me solta, e vou sim, e tem outra coisa ficar  longe de mim  talvez te faça refletir sobre suas atividades comigo, por que está ficando cada vez mais difícil esse namoro. Ele ficou supresa com essa fala da namorada, e tentou se desculpa

— Seher olha !! Olha me desculpa ... é eu não quis ... me desculpa tá bom, vai ficar tudo bem, tá bom amor, vamos ver um filme disse ele tentando reverter a situação

— Como eu disse esse dias vai ser bom pra você pensar, agora vai embora, e outra coisa eu vou pra fazenda amanhã de manhã, agora é melhor Você ir !! Disse e deu as costas pra ele e subias as escadas e foi pro seu quarto. Teria que ligar para Ayla, e pedir para irem de manhã pra fazenda e não à noite.

Selim foi embora contrariado. Depois que ele saiu, os pais dela começaram a conversa entre si, Murat disse a esposa

— Querida não estou gostando desse comportamento da Selim com nossa filha, que história é essa de eu proíbo, nem nos que somos os pais dela já a proibimos de alguma coisa ...

— Eu sei querido, mais Seher é esperta vai saber resolver, não se preocupe, mais se quiser eu falo com ela.

— Fala com ela querida, Selim não pode tratar ela assim como propriedade, mais eu disse que não ia com a cara desse rapaz , tem algo estranho ele. Ficou pensativo 

                                    ***

Mensagem de texto :  Seher e Ayla 

Seher - Boa noite Ayla!! Será que tem como agente ir pra fazenda amanhã pela manha em vez de ir a noite? Se puder claro.

Ayla- Boa noite !! Claro querida , assim é até melhor, podemos aproveita mais. Agente vai aí na sua cada as 10h te busca que tal ?

Seher: - Está ótimo, e como ele está? Está tudo bem, ele fez os exercícios que eu encimei ? Isso é muito importante pra recuperação .

Ayla- Ele fez sim, sentiu um pouco de dor nas pernas mais fez sim...

Seher- Sentir dor é bom, é sinal que os movimentos estão voltando ... você vai ver logo logo ele vai está andando, e vai pode se livrar de mim, é o que ele mais quer não mesmo ... rsrs

Ayla- Não sabia que sentir dor era bom, vou contar pra ele então, a não fala assim, vamos sentir sua falta quando for embora. (Mais espero que não vá você seria uma ótima cunhada pensou ela).

Seher - Você é um amor !! Agora vou dormir. Até amanhã Beijo

Ayla- Beijo até .

***
Depois desse conversa Ayla ficou penado o que aconteceu pra Seher querer ir pra fazenda assim logo de manhã, aí tem coisa pensou ela, será que terminou com o namorado, será?  Ela pensa não sei o motivo de querer  ir logo mais iria aproveita essa oportunidade de próxima ela com o seu irmão ...

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Where stories live. Discover now