PARTE III: SIGA SUA ORIGEM

3.4K 565 45
                                    



(X) BETADO

SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO LUNAR E TENHA UMA BOA LEITURA 📖

DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬

༺═────────────═༻


Saindo do torpor do momento, ajeitou sua roupa feita sob medida, e caminhou entre as mesas para cumprimentar, formalmente, a infantaria do exército lunar e principalmente seu general, aquele que tirou toda a sua atenção e deixou sua pupila dilatada. Sua boca volumosa curvou-se em um sorriso doce enquanto andava por seus vizinhos e amigos, começou a beijar a testa dos alfas e a bochecha dos ômegas integrantes do exército até chegar em seu líder. Sentiu seus pelinhos se arrepiarem quando ouviu a voz rouca carregada de desejo de Jeon Jungkook.

— Olá, ômega. — Apenas duas palavras quase fizeram ele ronronar, todo molinho pela presença do lúpus ainda por cima puro. Sua loba choramingava e Jungkook não estava muito diferente. O pequeno Park se curvou diante de um membro da família real e se aproximou para beijar a testa e sentir mais aquele aroma cítrico com canela, quando seu lábios encostaram na testa com alguns fios negros, ouviu um rosnado baixo muito parecido com um ronronado e sentiu mãos ásperas e firmes em seu rosto trazendo para sua bochecha, suspirei pois, Jungkook farejou meu cheiro encostando suavemente seu nariz avantajado em minha pele corada. — És tão belo...

E foi como um clique Jimin lembrou que estavam em público, se afastou percebendo que não havia ninguém olhando, todos estavam conversando, mas então voltou seu olhar para Jungkook... estava vendo o portão dos céus, pois tinha um anjo estelar em sua frente, olhava-o como um animal selvagem. Seu corpo queimava e bom, seu rosto também. Então sorriu ousadamente, curvando-se e virando para seguir para a cozinha.

— Caralho, Jeon... que tensão foi essa. — Yoongi comentou batendo na caneca ainda cheia de hidromel do puro com olhos bicolores.

— Cale a boca, Min. — rosnou, tomando sua bebida e pegando um pedaço de carne sem tirar os olhos do ômega que conversava com um beta. Seu lobo uivava para ir até lá e conversar com ele, tê-lo em seu braços mas não assustaria o pequeno macho, não tinha muitas experiências porém, tinha o mínimo de senso.

Enquanto isso, na cozinha, Woo ouvia os gritos do amigo prendendo a risada, nunca tinha visto o ômega assim e olha que se conheciam desde de crianças. De certo, o grande general é sua alma gêmea, muito engraçado como o destino traça linhas tortas e distintas...

Eu não digo nada. Enfim, Jimin se controlou depois de tomar um copo de hidromel goela baixo e sentar na cadeira para finalmente cair em si, seu destino era um agente real e estava a poucos metros de distância, neste momento. O ômega foca a visão no amigo cozinhando tranquilamente, mexendo o traseiro quando uma dúvida surgiu na sua mente:

— Alfa, o que eu deveria fazer? Quer dizer, eu já tive algumas experiências antes, amorosas mas... diabos, se ele for quem eu estou pensando eu...

DoDo como carinhosamente seus amigos lhe chama deu uma risada pelo jeito do chefe. Apenas deu um conselho muito sábio para o pequeno macho.

— Siga seu coração, Jimin e principalmente, sua loba, ela já viveu com a alma de Jungkook antes, conhece ele mais do que qualquer um. Tudo bem, que ele seja da realeza, porém, acima de tudo, ele é um lobo e lobos tendem a seguir suas origens e instintos. Certo?

EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔Where stories live. Discover now