PARTE XIII: O SOL E A LUA SE CASARAM

2K 249 35
                                    


NÃO BETADO

SEJAM BEM VINDOS AO ULTIMO CAPÍTULO DOMUNDO LUNAR 

E TENHA UMA BOA LEITURA 📖

DEEM SUPORTE A FANFIC DEIXANDO SUA 🌟 E 💬

RECADOS NO FINAL!

༺═────────────═༻


– Ora, minha doçura, você não vai ficar com o trabalho duro para si!

Não estranhem, humanos, mas os lobinhos estão tendo uma pequena discussão no meio da viagem pois, Jungkook falou que faria uma grande casa em Solarius e como faria, Jimin arregalou os olhos e falou que teria muito trabalho para limpá-la, ainda tinha sua taberna para administrar e prováveis bebês para cuidar. Assuntos inevitáveis antes do casório.

– Não sei não, Jungkook... – disse cruzando os braços, fazendo uma careta – Sei que conversamos ontem mas, ainda há muito assunto para conversar!

– Doçura... não fique bravo, posso fazer uma casa pequena então... e arranjar alguém que possa ajudar você na casa e o bebê.

A carroça fazia muito balanços e deixava o Jimin enojado.

– Tudo bem então, quando chegarmos em terra firme falamos.

Jungkook riu.

– Estamos em terra firme... imagine você num navio então... – brincou, e recebeu um olhar furioso do omega, choramingou pela repreensão. – Certo... estamos chegando, meu amor.

Jimin suspirou de alívio, não aguentava mais o chacoalhar que mexia seu estômago e de bônus seu traseiro dolorido por causa do seu quase marido.

O ômega ficou observando as grandes construções e alguns comerciantes na entrada do portão do reino, era protegido por guardas bem armados, mas que abriram o portão para seu general, fazendo uma reverência. Ele tinha vindo com seu pai quando criança e mesmo assim continuava a mesma.

– General. – falou um soldado, e os outros acompanharam.

Jimin sorriu, pois seu homem era respeitado por todos. Estava ficando tonto com tantos acenos e reverências até chegar no portão aberto do castelo.

Jungkook parou a carroça e desceu para que depois pegasse sua joia rara que estava irritada. Deu um beijo na têmpora dele e colocou Jimin no chão.

– Joo, por favor! – gritou para um rapaz alfa que veio correndo. – Leve o cavalo e guarde essas coisas em meus aposentos, sim?

– Claro, General. Boa tarde, moço. – falou, mas logo sumiu como um furacão.

O casal riu pela rapidez do menino, mas Jungkook farejou o ar e sorriu.

– Olá, Yoongi.

Os dois viraram, e Jimin se surpreendeu com o outro alfa a alguns metros de distância deles.

– Vejo que acertou as coisas... Que bom, estava indo procurar você para lhe dar um bom tapa na sua cabeça oca. – zombou, fazendo carinho em seu cavalo.

Jungkook rosnou em camaradagem, ainda grudado na cintura do seu companheiro.

– Vai ter que falar com o rei... ele está inquieto por você ter ido embora sem explicação. Sabe, a festa era para vocês dois em especial.

EXÉRCITO LUNAR • JIKOOK ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora