CAPÍTULO-26

1.6K 145 3
                                    

                    __Diana__

   Pensei que iria morrer,nunca mais na minha vida subo em uma moto com esse idiota,se ele quer morrer que morra sozinho.

    Só espero que ele não venha me encher de perguntas,não tô com paciência pra nada,desço na moto e caminho em passos rápidos para dentro de casa,sei que ele vai me questionar sobre o babaca do Arthur e eu não quero falar sobre isso.

__espere aí Diana__chama assim que entro dentro de casa.

__tô cansada,com sono e precisando de um banho__falo amarrando meu cabelo em um coque,olho pra ele que tá parado com os braços cruzados.

__vamos conversar ,agora__me sento e aproveito pra tirar os saltos que estão me matando.

__você vai falar sozinho.

__só quero entender aquela parada que o meu primo falou__respiro fundo pensando se devo ou não falar sobre o que aconteceu.

__não importa o que ele falou,só quero que você saiba que meus filhos não vão se aproxir daquelas pessoas,pode ser sua família mas se depender de mim eles não irão ter nenhum tipo de contato com meus filhos__ele caminha em minha direção,ele está visivelmente  alterado,e eu sem paciente nenhuma.

__isso não é você quem decide__fala apontando o dedo na minha

__tira a merda desse dedo da minha cara,e fala direito comigo,não sou suas putas__se ele pensa que vou dar palco para o showzinho dele tá muito enganado.

__e sim sou eu quem decide,sabe por que aquelas pessoas não prestam,sua tia é uma cobra o marido dela um ser desprezível e o Arthur bom ele é a cópia do pai,então digo e repito não quero meus filhos perto dessas pessoa.

__o que aconteceu entre você e o Arthur?__pergunta em uma calma que chega a ser engraçado,ele já está nas minhas mãos e nem se deu conta ainda

__não quero e nem vou falar sobre isso.

__vocês tiveram um rolo foi isso?por isso você ficou toda sem jeito.

__ih cara me deixa.

__não quer falar,não fala se preocupa não eu pergunto pro meu primo.

__isso não é assunto seu__ele só balança a cabeça em confirmação

__você não vai falar ok pode deixar eu falo com ele__passo as mãos no rosto já sem paciência.

__sim eu e ele tivemos um relacionamento no passado,não era isso que você queria saber,pronto não quero falar sobre esse assunto,só quero que você saiba que nem tudo que aquele idiota te falar é verdade__ele não diz nada só me olha sério,eu em.

__ao invés de tá falando dos meu passado,vamos falar de  coisas mais importante sua viagem por exemplo__ele respira fundo se sentando ao meu lado.

__acabei esquecendo,não deu nem tempo de falar com as crianças.

__pela manhã conversamos com eles,a Alice disse que a coisa tá feia por lá,tem certeza que você tem que ir?__sentir um friozinho na barriga,pois sei que ele pode ir e não voltar.

__tenho sim,é meu pai ele precisa de mim__só confirmo com a cabeça,só penso nos meus bebês,eles vão ficar bem chateados com isso,só espero que nada de ruim aconteça.

  Olho pro lado e ele está me olhando,sempre que ele me olha assim meu corpo queima,tô precisando transar gente,ou não vou resistirei por muito tempo.

__bom vou dormir boa noite__

__boa noite__sei que ele quer vingança,sei que ele só quer me usar mas eu também só quero usar e abusar daquela obra prima

  Saio da sala em direção ao meu quarto,se ele soubesse o quão suja aquela família é não se aproximava de nenhum deles,principalmente aquele velho asqueroso,mas não posso e nem quero me envolver com nada que envolva aquela familia.

   Entro no quarto e passo direto para o banheiro,só preciso de um banho e da minha cama,tomo um banho,e escovo os dentes,saio do banheiro enrolada na toalha.

__que merda você tá fazendo no meu quarto?__o bonito está deitado na minha cama sem camisa,é a visão da perdição meu pai.

__esqueceu que foi você quem disse que eu poderia dormir aqui?__só pode está brincando com minha cara__vim ter a certeza que sua cama é confortável,não se preocupe eu não me mexo muito.

__cê tá de sacanagem né,eu vou dormir aí,e você vai pro sofá__aponto o dedo pra porta,ele olha pra mim com um sorrisinho sinico.

__não vou não__cruza os braços atrás da cabeça.

   Se ele quer jogar então vamos jogar,esse filha da puta vai se arrepender,caminho até o guarda roupa pego uma camisa masculina e um shortinho,pego meus cremes e me sento em uma cadeira ficando de frente para ele,começo a passar creme nas minha pernas bem devagarinho,mantendo o olhar no Grego,ele que lute pra me aguentar,eu não mato só torturo,sei que ele está louquinho,passo o creme por toda a perna,depois começo a passar pelos bracos.

__é difícil né__ele me olha confuso__fingir que não me quer.

  Olho pro Grego que me olha com os olhos em chamas,me levanto e me viro de costas deixando a toalha cair,passo creme por minha barriga e seios,melhor não olhar pra trás pra não cair na tentação,pego a camisa na cadeira,quando estou preste a vestir sinto suas mãos segurar meu pulso,sorrio vitoriosa.

__você não vai me enlouquecer sua demonia__fala com a voz falha,ele tá louquinho,dou um largo sorriso,e encosto meu corpo ao dele,o corpo dele está quente,ele solta o meu pulso e suas mãos vai até meu rosto acariciando.

  Vou passando as minhas unhas por sua barriguinha bem definida,é uma verdadeira tentação,vou descendo até  chegar na barra da bermuda,ele já não consegue controlar a respiração,dou passos pra frente fazendo ele andar de costas até chegar a cama,desço minha mão até o seu p** e aperto sentindo ele duro,ele morde os lábios e puxa o ar com dificuldade.

__você só precisa pedir__susurro contrar sua boca,sua expressão muda na mesma hora__sei que você não vai resistir por muito tempo__ele agarra meu pulso,me fazendo rir da cara de bolado dele.

__eu sei o que você quer sua feiticeira,já disse que não caio em seus joguinhos__ele me empurra na cama e caminha em direção a porta,antes mesmo dele abrir a porta eu o chamo.

__Guilherme,você tem certeza que não vale apena implorar somente uma vez?__ele sai batendo forte a porta.

  Se ele pensa que vai ser fácil assim tá muito enganado.


Consequências do Passado (MORRO)Where stories live. Discover now