CAPÍTULO-51

960 108 13
                                    

                       __Grego__

   Na moral não tô entendendo minha coroa, caô do caralho dizer pra Diana que eu e a Nathi ainda estamos juntos.

   Minha mãe sempre se deu bem com ela mas porra que mudança repentina foi essa,ela sempre tratou a Diana como filha e agora tá nesse joguinho.

__caralho Diana eu não sou casado__olho em seus olhos pra ela ter a certeza de que estou falando a verdade__já fui porra__ela nega com a cabeça,e continua a limpar o ferimento na minha perna.

   Ela fez todo o procedimento na força do ódio sério tio, a filha da puta não foi nada delicada me segurei pra não mandar ela pra puta que pariu,mas sabia que se eu falasse merda ia ser pior conheço essa demonia ,ela olha pra mim e dar pra ver a raiva estampada em seu rosto.

__você era casado porra,CA-SA-DO__ela altera a voz__pelo menos tivesse a decência de ter me contado,porra Grego sou liberal pra caralho mas porra homem comprometido__ela se senta na cama e cobre o rosto com as mãos.

   Fui um filho da puta com ela e se eu disser que me arrependo estarei mentindo,meu relacionamento com a Nathalia era muito conturbado na época mas isso não justifica, ela tá certa em ficar assim.

__foi mal pô__ela me olha e juro que me deu até vontade de sair correndo.

__não Guilherme não foi mal,foi péssimo__ela ressalta com frieza__mas você não foi o único culpado eu também errei__ela mantém seu olhar no meu, dar pra notar o quanto ela está chateada com tudo isso.

__ eu não te questionei,não te perguntei merda nenhuma__cospe as palavras amargamente__eu não era nenhuma adolescente inesperiente,eu sabia o que estava fazendo.

   Ela abaixa a cabeça cobrindo o rosto com as mãos novamente,respiro fundo e me sento ao seu lado.

__Deita aí,você precisa descansar__toco em seus cabelos,sinto ela respirar fundo ao sentir o toque das minhas mãos em seus cabelos.

__ sério Diana deita aí,cê tá cansada,tenta descansar um pouco depois conversamos.

__ precisamos conversar agora Guilherme__ ela tira as mãos do rosto e me olha__a Lavínia__sua voz sai em um sussurro.

__ ela é filha do Queirós__ela joga a cabeça pra trás, sei que ela tá se segurando pra não chorar__não sei se realmente ela iria fazer o que aquele babaca me falou,mas não posso arriscar são meus filhos é a vida dos meus filhos que estão em jogo.

  Tô tentando entende onde ela quer chegar,olho em seus olhos e vejo uma lágrima cair de seus olhos.

__ não dar pra acreditar,tô tentando não acreditar em tudo isso__limpo seu rosto que já esta inundado por conta das lágrimas__eu juro,juro que eu não fiz nada ela já estava morta eu só a peguei em meus bracos__ela desaba em um choro desesperador.

__vem cá,mano__ puxo ela pro meu colo,eu a prendo em meus braços ela empurra o meu peito tentando me afastar.

__me larga__ rosna tentando me afastar mas eu a aperto ainda mais.

   Ela chora igual uma criança,depois de quase dez minutos ela começa a se acalmar e ainda em meus braços começa a contar tudo,noto sua dor quando ela fala da Lavínia se eu já estava com ódio daquela mandada agora meu ódio só triplicou,filha da puta eu vou matar aquela desgraçada.

   Depois de um tempo que ela está em silêncio percebo sua respiração pesada,ela já sabe o que eu irei fazer com a Lavínia sei que ela também está sofrendo por isso,mas não vou deixar a mulher que estava conspirando contra a vida dos meus filhos viver por aí como se nada tivesse acontecido.

Consequências do Passado (MORRO)Where stories live. Discover now