CAPÍTULO-33

1.4K 128 15
                                    

             __Bônus Letícia__

   Minha vida nunca foi fácil,meu sonho era estudar ser uma grande advogada,a Flávia era minha melhor amiga quer dizer eu achava isso.

   Eu só tinha minha mãe meu pai morreu em um invasão quando ia pro trabalho,a polícia o matou eles disseram que ele era traficante tudo para encobrir a merda que fez,depois desse dia nossas vidas mudou completamente,quando eu completei dezoito anos minha mãe teve um AVC que a deixou impossibilitada tive que largar meus estudos para poder tomar cuidar dela,com o passar dos dias as dívidas foram se acumulando não sabia mais de onde tirar dinheiro,os remédios e tratamentos da minha mãe eram caro demais.

    Um dia a Flávia me sugerir a fazer programa,não pensei duas vezes minha mãe precisava de mim,a Flávia trabalhava com isso.

   A única coisa que me importava era conseguir o dinheiro para o tratamento da minha mãe e pagar as dívidas.

   O Jorge apareceu uma noite e sempre marcava comigo,a Flávia não gostava dizia que ele só queria me usar.

   Eu me apaixonei completamente pelo Jorge ele me tratava como uma princesa prometeu me tirar daquela vida e a boba aqui acreditou,até o dia que ele e a Flávia apareceram anunciando que iriam se casar,a Flávia sabia de tudo,mesmo assim não se importou com meus sentimentos.

   Meu inferno começou quando o Rex entrou na minha vida,ele tinha uma obsessão absurda mim,eu tinha nojo dele,nunca quis sair com ele.

   Uma noite ele invadiu minha casa me estrupou na frente da minha mãe,me lembro dos olhar de dor da minha mãe,deitada sem poder fazer nada,quando finalmente ele foi embora minha mãe já não respirava mais,foi a pior noite da minha vida.

   Não tive coragem de falar nada sobre o assunto a ninguem também quem iria acreditar em uma prostituta,a Flávia descobriu pois o idiota era amigo dela e contou tudo dizendo está arrependido.

   Meses depois descobrir esta grávida,foi um tormento mas nunca pensei em tirar,tinha a possibilidade de ser do Jorge,a Flávia quando descobriu sugeriu fazer o DNA sem o Jorge saber só para confirmar,fizemos o teste e deu negativo não era do Jorge e sim do maldito Rex.

   O Ray se aproximou de mim nessa época,ele era um dos meus clientes na época,ele me ajudou muito não tinha muita intimidade com ele,só que quando ele descobriu minha gravidez e eu disse que não sabia quem era o pai ele perguntou se eu aceitaria que ele assumisse o bebê,ele revelou que sempre foi apaixonado por mim e que tinha medo de me falar,amo aquele homem como nunca amei ninguém nesse mundo.

    Ele sabe tudo da minha vida,só não sabe a verdade por trás da minha gravidez,e sei que ele vai me odiar quando descobrir que escondir isso dele.

   Me lembro até hoje o dia que o Guilherme nasceu a emoção do Ray o homem chorou igual a criança,ele pode não ser pai de sangue mais ama o Guilherme de uma maneira que não tem como descrever,ele ensinou ao Guilherme tudo o que ele sabe hoje.

   Meu filho parece mais com o Ray do que com aquele maldito extrupador, nunca quis enterromper a gravidez e foi a melhor decisão que eu tomei.

  A porta é aberta e a Diana entra fechando a porta logo atrás.

__tudo bem filha__ela está muito abatida.

__não sabia que a senhora estaria aqui__vem até mim se jogando do meu lado e me abraçando__ela é uma menina de ouro,se o Grego continuar com as babaquices dele vai acabar perdendo ela.

__vim ver meus netos,mas já estou voltando para o hospital,e você cansado.

__nem me fale,estou só o pó serio,estamos praticamente sem médicos e enfermeiros,e os pacientes não param de chegar__se deita e põe a cabeça em meu colo.

__complicado__ respiro fundo passando a mão em seus cabelos fazendo um cafuné__mas você não pode e nem deve assumir essa responsabilidade Diana,você não dará conta de tudo sozinha__ela respira fundo,ela está muito abalada com tudo isso muita coisa para uma só pessoa.

__é difícil sabe não posso e nem quero largar tudo de mão,também sei que não vou conseguir levar tudo isso sozinha,o Matheus tá me ajudando pra caramba__ela fecha os olhos e boceja__e meus bebês__fala de olhos fechado.

__foi a padaria com a Raquel já devem está voltando.

__vou tomar um banho__fala se levantando__vou tentar dormir um pouco,a noite volto pro hospital__confirmo com a cabeça.

   Ela me dar um beijo e se dirige para o corredor que dar acesso aos quartos.

   Sei que não é só cansaço,ela está chateada com alguma coisa.

   Quando as crianças chegam me despeço deles e volto pro hospital,o clima está estranho o Grego está mais calado que nunca,a Rebeca tá um extresse só.

   Só problemas que aparece.

Consequências do Passado (MORRO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant