CAPÍTULO-38

1.3K 132 15
                                    

__Diana__

O Grego se mantém calado,olhando pro nada,não gosto de relembrar tudo que passei no passado,tem horas que parece que estou vivendo aquilo novamente.

Pior ainda relembrar as vezes que aquele velho asqueroso tentou me tocar,o Arthur nunca soube dessas coisas,também nem sei qual seria sua reação,na certa iria ficar do lado do canalha do pai.

O Grego está furioso,isso se nota de longe.

__e quem sabia dessa parada?

__ninguém, nunca tive coragem de falar sobre isso com ninguém,nem mesmo a Lavínia sabe dessa história.

__nem sua tia.

__nem ela,na época ela era muito fiel a aquela família e só depois descobrir o real motivo.

__e qual era o motivo?

__ela era amante do Jorge,por isso eles a expulsaram depois de anos de trabalho,não tô defendendo minha tia não,mas conheço aquele velho sei que ele se aproveito dela__falo voltando minha atenção a ele.

__como você consegue Diana__olho pra ele tentando entender o sentido da pergunta__como você consegue viver como se nada tivesse acontecido,só queria entender como uma pessoa viveu um verdadeiro inferno e não cresceu revoltada em busca de vingança?como você consegue manter um sorriso no rosto,depois de tudo que esses desgraçados fizeram você passar?

__minha promessa pra mim mesma quando criança foi que se eu saísse daquele inferno viveria minha vida como se não ouvesse amanhã,que eu iria sorrir até pro vento,não posso trazer o inferno que vivir pra minha vida,eu faço de tudo pra não demonstrar fraqueza,e tudo se tornou melhor quando tive meus pequenos.

__passei quase dez anos da minha vida sem poder sorrir,sem poder viver,tenho que sorrir levar minha vida como se nada tivesse acontecido,vontade de matar aquela desgraçada eu sempre tive,mas quero que ela pague em vida a morte séria muito pouco pra ela,todos eles um dia vão pagar__olho pra cima e fecho os olhos,ficando em silêncio.

__sim, eles vão isso eu te garanto.

Abro os olhos e encaro o Grego que olha pra um ponto específico na parede,se ele tá acreditando em mim isso pra mim não importa,eu estou falando a verdade,só quero descobrir quem é a pessoa por trás dessas mentiras deve ser alguém que me odeia e a única pessoa que me odeia a esse ponto é a Rebeca.

__tá assim por quê Guilherme__ele me olha de canto de olho e em seguida joga sua cabeça pra trás,encostando a mesma no encosto do sofá,passa as mãos no rosto e respira fundo.

__só tentando processar toda essas informações.

__e você, acredita em tudo o que eu te falei?

__sim,você pode até não crê nisso,mas sei que você tá falando a verdade,só quero que você saiba uma coisa Diana__ele me olha como se buscasse as palavras certas.

__ o tal do Rex é nosso maior inimigo foi ele quem matou os pais do LK então nosso plano é pegar aquele filho da puta e acabar com a vida dele__fecho os olhos tentando não pensar nisso não por ele ser meu "pai " mas sim por eu ser médica e lutar para salvar vidas.

Abro os olhos e o Grego está me fitando.

__você não iria trabalhar hoje a noite?

__o Matheus me fez esse grande favor__ele se ajeita no sofá,noto sua postura mudar, quando digo que esse homem é estranho.

Ele me olha,sei que ele já está pensando merda,e eu vou me divertir um pouco,chega de falar de coisas ruins por hoje.

__o Matheus é um fofo,tava todo preocupado comigo__mordo o canto da unha fingindo que não percebi seu desconforto__acho que vou aceitar o convite dele.

__vai aceitar porra nenhuma__olho pra ele que respira fundo já ficando vermelho de raiva,dou um largo sorriso com sua reação.

__ih Grego o cara tá sendo um amor comigo,tenho que agradecer de alguma forma__ele respira fundo e me puxa,me fazendo sentar em seu colo.

__você gosta de testar minha paciência né sua demonia,não brinca comigo Diana__sorrio passando a língua pelos lábios.

__olha aqui__mostro minha mão a ele apontando pro dedo anelar__ta vendo algum anel de compromisso aqui?__ele me olha confuso__ih Dino sou solteira,e não venha dizer que é por conta das crianças que nesse papinho eu não caio não.

__quer saber,faça o que você quiser sua desgraçada__fala me empurrando do seu colo e se levanta em seguida,me fazendo rir da sua reação.

Ele pega o telefone desbloqueia leva ao ouvido e se afasta um pouco.

"Aí Pato desenrola uma fita aí pra mim"

"Vai até o barraco da Vitória e leva ela até aquele barraco do beco doze"

"Valeu aí cara"

Filho da puta você vai me pagar, pego o telefone quando vejo ele voltar.

__vou meter o pé__faço sinal com a mão pra ele sair,quando ele me dar as costas finjo está falando ao telefone.

"E aí Matheus vai dar para dar uma passadinha aqui em casa"

"sim eu tô sozinha"__não olho pra trás mas sei que ele tá parado ali.

"Ok te espero aqui,quando tiver saindo me mande mensagem,vou deixar a porta aberta,tchau beijos."

Guardo o celular e me levanto.

__porra garoto quer me matar de susto__ponho a mão no peito fingindo está assustada__que cara é essa Grego, você não ia embora?

__não vou mas__a vontade de rir é grande,a carinha de bolado dele é demais__resolvir ficar.

__mas eu quero dormir,estou cansada.

__problema é seu,eu vou ficar.

Olho pra ele que se joga no sofá e tira o celular do bolso,me sento novamente desbloqueio meu celular e fico mechendo no mesmo.

Quase uma hora depois sinto seu olhar sobre mim,bloqueio o celular e o encaro,ele umedece os lábios.

__você é uma filha da puta Diana.

__tá me estranhando garoto?

__como cair no seu joguinho filha da puta__acabo rindo quando me dou conta do quê ele está falando.

__ih garoto não te forcei a nada,você ficou por que quis__falo me levantando lhe dando as costas.

Ele me puxa fazendo nossos corpos colar,seus olhos vão até minha boca me fazendo umedecer os lábios,nossas respirações está profunda.

Ele encosta sua testa na minha,enquanto uma de suas mãos faz uma trilha de carícias no meu braço,ele beija minha bochecha bem próximo da minha boca me fazendo dar um suspiro pesado,ele faz um caminho de beijos até chegar ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

__sua demonia,o que você esta fazendo comigo__sussurra no meu ouvido,aumentando ainda mais o desejo que estou sentindo.

Ele fixa seu olhar novamente nos meus,levo minha mão direita até seu rosto fazendo carícias no local,desvio meu olhar pra sua boca ele passa a língua sobre os lábios me fazendo salivar de desejo,aproximo meus lábios do dele dando leves selinhos.

Ele leva uma de suas mãos até a minha nuca e iniciando um beijo lento,acaricio seu rosto com o polegar entrelaço minha língua na dele fazendo o beijo ficar mais quente,levo a mão que estava em seu rosto até os seus cabelos e acaricio a região,dou leves mordidas em seus lábios,e volto a beijá-lo,ele dar leves chupadas nos meus lábios me fazendo arfa,ele para o beijo com leves selinhos,seus olhos se encontram com os meus como se procurasse entender o que está acontecendo entre a gente,nem eu mesma sei explicar.

Suas mãos vão até meu rosto acariciando todo o meu rosto,umedeço os lábios com a ponta da língua,ele morde o lábio inferior,dou um leve gemido de prazer quando ele me puxa pela cintura colando nossos corpos ainda mais ele sorrir com minha reação sentia o sopro quente dos seus lábios contra o meu.

O beijo era lento e profundo,os gemidos eram abafados ,nossas línguas entrelaçavam em um duelo quente e molhado,ele contorna sua língua no interior da minha boca me fazendo gemer baixinho,arfo com sua provocação,suas mãos passeiam por minhas costas em movimentos delicados.

Consequências do Passado (MORRO)Where stories live. Discover now