Capítulo 1

17K 1.3K 594
                                    


Início : 01/06/2022

Narrativa

—— Não acha que deveria parar de beber e ir falar com os convidados Tony ? – Pepper faz careta.

— Qual a Graça de dar uma festa se não posso me divertir nela ? – Protesta deixando de lado seu copo de whisky.

— Se o que você queria era aproveitar e passar a noite enchendo a cara, então acho que não deveria ter chamado uma coletiva de imprensa. – Rebate Pepper. arrumando levemente o paletó de Tony. – Agora vê se me obedece e vai dizer oi aos convidados.

— Se eu não for você ficaria muito zangada ?

— Com certeza sim.

— Tá legal então me venceu. – Suspira erguendo os braços. – Coletiva de imprensa... Fala sério, por que eu inventei isso – Bufou.

Os repórteres logo ficaram avulsos com a aproximação de Stark. Flash's e olofotes já não o incomodavam mais. Claro que isso nunca foi problema para ele, levando em conta que chamar atenção era sua especialidade principal.

— Câmeras, luz, eu cheguei –
– Pigarreou. – Sentiram saudade ?

Senhor Stark, você e a senhorita Potts já sabem quando irão ter um filho ? Quando pretendem começar o planejamento da gravidez ?

   Tony sacudiu um pouco seu rosto sentindo o efeito do álcool agir. — Com certeza não vamos ter filhos agora, ou nunca... Ser pai não é lá o meu forte.

Não tem nenhum planejamento para o futuro ? – Inssitem os repórteres.

— Olha eu não convoquei uma coletiva para falar sobre bebês. – Grunhiu. – Estão aqui por que graças aos nossos esforços e arrisco dizer que principalmente da minha parte – sorri. – O Loki finalmente foi detido.

— Bem engraçadinho Senhor Stark – Steve apertou os olhos para Tony que deu de ombros logo em seguida. – Foi um trabalho em equipe. – Afirma.

— É...claro, mas eu fui a parte mais legal. – sorriu. – Ou foram vocês que levaram um míssel pra dentro de um buraco de minhoca gigante ? – Ele faz uma pequena pausa dramática esperando que alguém contradizesse. – Como eu pensei.

— Que isso Tony, onde é que estão seus modos ? – Reprime Pepper. – Isso não é jeito de falar com seus colegas de trabalho. Além disso eles deram tudo por essa batalha tanto quanto você. Então trate de ser um pouco mais humilde.

— Humildade é meu sobrenome Pepes
– Sorri "humildemente".

— O que importa agora é que seja de conhecimento público que a torre Stark, a partir de hoje entrará em completa reforma. Se tornando oficialmente a torre dos vingadores – Gritou alto sendo aplaudido por todos.

— Fala ai, arrasei não foi ? – Piscou.

— Você não tem jeito mesmo Tony – Suspira Pepper. – A propósito senhor arrasador, uma das suas ex namoradas está vindo agora na sua direção.

— Ex namorada ? - Gargalhou. – Não seja exagerada Pepes, aposto que é só uma noite de diversões, você sabe...eu não tinha muito gosto com esse negócio de compromisso.

— Jura ? Se você não dissesse eu nunca ia imaginar Tony. – Respondeu Calma.

— Felicitações pelo Casamento senhor Stark – Uma moça loira se aproxima de Tony cautelosamente balançando seus cabelos.

— Perdão, e você é a.... ? - Tony aperta os olhos tentando se lembrar de quem se tratava.

— Chistine senhor Stark, Chistine Everhart. – Ela sopra. – Vejo que finalmente encontrou alguém que pudesse te colocar na linha. De empregada, até noiva. Quem diria não é ?

— É e você, ainda ganha a vida explanando notícias falsas sobre a vida das pessoas ? – Perguntou Pepper.

— Felizmente eu gosto bastante do meu trabalho para continuar nele. – Sorri cinicamente.

— Aham, tenho certeza que gosta. – Tony revira os olhos. – Será que já dá pra voltar a beber agora Pepes ? Não quero gastar saliva com essa repórter.

— Pra sua informação senhor Stark, tenho entrevistas muito mais importantes na cidade para realizar. – Christine fez uma carreta de fúria para Tony que seguiu dando de ombros. – Alguém muito importante está prestes a vir para Nova York, então pode se preparar para perder os seus queridos olofotes.

Tony Bocejou lentamente pouco interessado na informação. – Legal.

— Não é de se esperar que se importe, já é de seu fetil não ligar para as coisas, ainda depois de 15 anos. Não imagina o tormento que é ter de conviver com alguém de seu DNA senhor Stark. – A repórter deu as costas seguindo em direção a um carro vermelho estreito.

— Do que é que essa maluca tava falando ? Acho que bebi tanto que estou imaginando coisas.

— Do jeito que ela disse parecia até que tinha um parente seu convivendo com ela. – Pepper segurou Tony pelo braço o arrastando para dentro da torre.

— J.A.R.V.I.S – Chama. – Pesquisa tudo o que você puder sobre Christine Everhart, descobre se ela tem algum filho.

  Tony cambaleou para trás com o pedido de Pepper. – Espera aí, você não tá achando que ela e eu temos ...

— Eu não sei ainda, é o que vamos descobrir.

   Anne Everhart é a única filha da moça. Atualmente a garota tem 15 anos, e trabalha em uma confecção de artes próximo ao centro da cidade.

Nós meus registros constam que a menina saiu da escola aos 8 anos de idade, mesmo com notas extremamente altas em cada matéria, e um QI absurdamente grande para sua idade.

Atualmente Christine Everhart está casada com o empresário e fabricador de armas Justin Hammer, e moram juntos em um apartamento no litoral.

— Meu Deus, ela tem os olhos idênticos aos seus Tony. – Apontou Pepper. – Qual o tipo sanguíneo dela J.A.R.V.I.S ?

A+ senhorita, igualzinho ao senhor Stark.

Pepper lançou a Tony um olhar de desaprovação, esperando que o mesmo começasse a dizer algo a respeito.

— Idai que temos o mesmo tipo sanguíneo ? Muita gente é A + nessa cidade. – Da de ombros. – além disso por que essa moça teria uma filha minha e não contaria nada ? Aposto que é só um delírio coletivo da sua parte. E sério...o Hammer, que mal gosto.

— Bela desculpa para não admitir que além de parecida, a menina ainda é uma pequena gênia. Se Anne for sua filha você precisa, e vai a encontar.

— Pepes, eu não sei se você reparou...mas eu não estou nenhum pouco interessado em ter uma filha. Ainda mais com a aquela repórter insuportável.

— Devia ter pensado nisso antes de se deitar com ela Anthony Stark. – Rebate. – Agora trate de descobrir onde essa menina mora e ir mais afundo nessa história.

Tony deu um longo Suspiro colocando as mãos em seu rosto devagar. – E se por acaso ela for mesmo a minha filha, o que você quer que eu faça ?

— Não é óbvio ? Que assuma o papel de pai que ela precisa.

O meu pai é o Tony Stark Where stories live. Discover now