0.5 Falta de ar

826 132 37
                                    

Boa leitura!

Hwang Hyunjin

Eu ainda estava aterrorizado pelo o que aconteceu a minutos atrás.O pirata que o Yang espantou mais cedo estava sem um dos olhos,Jeongin contou a Seungmin e ele ficou possesso de raiva.Os dois arrancaram o olho do alfa na frente de todos e disseram que quem ousasse se aproximar de mim,teria uma punição ainda pior.

— Sinto muito que tenha visto — Seungmin diz limpando as mãos sujas de sangue em um pano úmido — Se bem que,como irá ficar conosco,esse tipo de cena vai ser bem comum pra você!

Encolhi meus ombros imaginando ver aquela cena horrível novamente,ou então pior.Nem nos meus piores pesadelos eu havia visto uma coisa tão....terrível como aquela.Sinto meu estômago revirar apenas em lembrar.

Uma coisa que notei em pouco tempo com os dois alfas,é que,Jeongin é se importa menos com as pessoas e é mais frio,já Seungmin,para um pirata,é muito respeitador e educado a depender do momento e da situação.

— Sabe usar espadas? — perguntou tirando sua espada da bainha.Eu assenti,meu pai me ensinou quando tinha dez anos,não era tão difícil mas eu nunca gostei de usar — Será útil quando entrarmos em conflito com alguma outra tripulação,aqui,pegue.

Ele jogou sua espada pegando uma outra em outra bainha do lado esquerdo do seu corpo.

— Quero testar sua habilidade,me ataque! — franzi a testa confuso,porque raios ele quer que eu o ataque? — Vamos,ômega.Me ataque,e agradeça que não é Jeongin aqui,ele não lhe daria a chance de começar primeiro!

Concordei suspirando.

Eu odiava lutas,ainda mais com espadas.

Papai tentou várias vezes me fazer continuar a treinar com espadas depois dos 15 anos,mas eu me recusava.Era muito agressivo!Quem fazia no meu lugar era Felix,ele sempre amou coisas afiadas e cortantes.Meu pai até mesmo prometeu fazer uma espada com seu nome gravado quando ele completasse 18 anos.

Me distraí com meus pensamentos e acabei passando direto pelo alfa,indo em direção a borda.Teria caído para fora do navio se o Kim não fosse ágio e me segurasse antes disso.

— Tenha mais cuidado,não pode se distrair quando está lutando!

Eu virei para me desculpar e agradecer,mas me assustei vendo o quão perto ele estava,tão perto que eu podia ver perfeitamente cada mínimo detalhe do seu rosto.

Vi ele abaixar seu olhar até a minha boca,franzindo as sobrancelhas.
E como se o destino estivesse contra mim,o navio balançou um pouco mais forte,fazendo eu me desequilibrar e ir um passo para frente,grudando meus lábios nos dele em beijinho rápido.

Arregalhei os olhos surpreso e envergonhado,sentia como se as minhas bochechas fossem explodir de tão quentes.

Ia me desculpar quando ele me puxou para outro beijo,mas esse era mais demorado.Arfei quando ele deu um apertadinha na minha cintura,e o alfa se aproveitou que minha boca havia se aberto um pouquinho e colocou sua língua.
Era estranho mas ao mesmo tempo era tão bom,eu me sentia tão....leve.

Eu deixei minha boca parada,o deixando fazer todo o trabalho,afinal,eu nunca beijei em toda a minha vida,sou completamente inexperiente.
Podia sentir sua língua tocando em todos os cantos da minha boca,e isso durou até eu começar a ter dificuldade para respirar e apertar levemente sua nunca,sequer havia notado quando levei minhas mãos para seu pescoço.

Ele se afastou um pouco ofegante,enquanto eu parecia que tinha sido jogado mar e depois de muito custo voltado a superfície.

Sua boca tem gosto de morango! — sussurrou esfregando seu nariz no meu.

Seu comentário me fez virar ainda mais e escondi meu rosto em seu peito,ainda de olhos fechados sem nenhuma coragem de olhar para o alfa.

Não fale coisas assim,é extremamente vergonhoso! — murmuro abafado e ele ri

[…]

Ignorei Seungmin pelo resto do dia.Eu estava tão envergonhado que aposto que apenas em ouvir a voz do alfa eu coro igual estava corado agora.

Depois do que aconteceu eu corri atrás de Felix,eu lhe contei e agora ele estava boquiaberto me encarando.Isso depois de ter gritado o que eu fiz.

— Hyunjin.....você...meu Deus.

— Não aja assim,falando dessa maneira parece que fiz algo errado! — digo cruzando os braços.Havia apenas nós dois na cozinha,como eu disse,Felix ama qualquer coisa relacionada a culinária.

— Não,não é como você tivesse feito algo errado,é só que......Hyunjin,você nunca,havia beijado na sua vida,e agora vem até me mim falando que deu teve seu primeiro beijo com um pirata que você conhece a menos de dois dias.O que quer que eu diga?

— Não sei,só,não precisa agir assim! — fiz bico virando o rosto — E você também nunca beijou!

Ele revira os olhos murmurando alguma coisa.

— Mas também não beijei um cara que eu mal conheço direito! — cruzou os braços me encarando de canto de olho — Mas como foi?

— Felix! — o repreendi envergonhado,e ele apenas ergueu as sobrancelhas esperando minha resposta.Suspiro descruzando os braços — Foi...bom.....estranhamente bom,ele colocou a língua na minha boca e foi estranho mas,era tão....tão...

Ele riu da minha confusão e eu emburrei a cara.

O Lee abraçou meus ombros recuperando o fôlego.

— Agora falta beijar o Yang!

O encarei de olhos arregalados e extremamente vermelho.Felix era o garoto mais sem vergonha que eu já conheci.

— Pare de dizer essas coisas,eu não vou beijar mais ninguém!

Ele riu ainda mais alto me fazendo revirar os olhos irritado.Eu beijei o alfa acidentalmente,então não tenho que beijar ninguém!
Yongbok se afastou indo até os barris cheios de comida.

— Chan deixou que preparasse o almoço,e você como meu amigo irá me ajudar! — falou pegando algumas coisas.

— Mas eu nem sei fazer isso e...Chan? — ri fraco vendo ele franzi as sobrancelhas — Você fez amizade muito rápido com o alfa!

Ele me encarou com tédio enquanto pegava outros ingredientes.

— Pelo menos eu não o beijei! — apontou e eu o encarei feio — Aqui,corte as cenouras e coloque nessa vasilha.

— Como vai cozinhar com esse balanço todo? — pergunto pegando uma faca.

— Um bom cozinheiro não tem dificuldades com o ambiente,jovem aprendiz! — respondeu convencido.

Ri começando a cortar a primeira cenoura,tomando cuidado para não corta meu dedo.

[…]

Ooi,não esqueçam a estrelinha 🥺

Me desculpem os erros de ortografia.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasWhere stories live. Discover now