3.5 Precious

381 51 20
                                    

Boa leitura!

Hyunjin fechou os olhos com força,apertando as mãos dos dois alfas ao seu lado enquanto sentia o suor escorrer por sua testa.Felix havia lhe entregado um pequeno pano para que ele mordesse e abafasse seus gritos.
Podia sentir o cheiro de desespero de todos no quarto,principalmente os de Jeongin e Seungmin.Seus alfas estavam tão preocupados.

- Faça força,Hyunjin,o máximo que conseguir! - Minho pediu após um tempo em silêncio.

O Hwang fez,tendo os gritos abafados pelo pano em sua boca.Estava tão nervoso;estava com medo.Medo de não conseguir trazer ao mundo o filhote que sequer sabia que carregava,mas que em poucas horas já havia ganhado parte de seu coração.
Choramingou quando seu esforço pareceu ser em vão.Podia sentir as lágrimas quentes escorrendo em seu rosto;não sabia mais se seu choro era de dor ou desespero.
Apertou com força as mãos de seus alfas,podendo sentir ambos trêmulos.Não conseguia ver por conta dos olhos marejados,mas sabia que tanto o Kim quanto o Yang choravam também;ele sentia isso.Sentia os lobos de seus alfas acanhados;com medo.

- Aguente apenas mais um pouco,Hyunjin,só mais um pouco! - Lino pediu nervoso.Estava com medo do loiro não aguentar muito pela grande perca de sangue - Vamos,Hyun,você consegue.Eu sei que consegue!

Hyunjin mordeu o pano para conter o grito estridente que se prendeu em sua garganta quando ele depositou toda a força restante em seu corpo para empurrar o bebê de dentro de si.Seu corpo cansado sentiu-se leve no momento em que escutou,baixo e fraquinho,um chorinho de neném.Seus olhos se fecharam por alguns instantes,estava extremamente exausto.

- Não deixem que ele feche os olhos! - Minho disse,preocupado que o loiro não voltasse a acordar.A perca de sangue havia sido muito grande.Estava temendo que isso levasse Hyunjin à ter alguma hemorragia.

- Anjo,amor,não feche os olhos,uh?Os mantenha abertos! - Seungmin pediu,segurando o rosto pálido com uma das mãos.

Jeongin estava com os olhos presos no pequeno serzinho que era limpado por Minho,com auxílio de Felix;tão pequeno e aparentemente delicado.Ainda estava confuso em como ele conseguiu se manter tão bem escondido no ventre do ômega.A barriga de Hyunjin não havida crescido nada.O loiro nem mesmo teve sintomas comuns de uma gravidez.Céus,como aquilo aconteceu?

Lino enrolou com cuidado o filhote em uma manta limpa,colocando-o com cuidado sob o peito do ômega quase desfalecido na cama.Seu corpo inteiro tremia pelo nervoso.Aquilo tudo era demais para ele,ainda mais no estado em que se encontrava.Felix,percebendo a palidez do Lee mais velho,deixou um beijo casto na testa de Hyunjin e se pôs ao lado do moreno,dando-lhe apoio para se sustentar.

- Hyunjin,você quer que eu,alimente ele?Sabe,você não parece ter produzido leite ainda - Minho comentou calmo,aceitando de bom grando a ajuda do australiano.Hyunjin apenas assentiu,suspirando profundamente para sentir o cheiro fraquinho do filhote em seu peito.

Felix ajudou Lino a se sentar na ponta da cama,pegando com cuidado o bebê e pondo nos braços do mais velho.Hyunjin observou Minho abaixar um lado de sua camisa,deixando a mostra um dos pequenos seios.O Lee colocou a ponta do peito com cuidado na boca do filhote,vendo-o começar a puxar de forma desesperada.Minho riu,imaginando quando chegasse a hora do seu filhote fazer aquilo também.

[...]

O Hwang acordou,horas mais tarde,com vozes conversando entre sussurros no quarto.Seus olhos foram rapidamente parar no montinho ao seu lado;os cabelinhos castanhos estavam a mostra no meio daquele embrulho de panos.Ao lado do filhote,Jeongin e Seungmin estavam sentados no chão,observando o bebê enquanto conversavam entre si.

- Ele é lindo - murmurou sentindo sua garganta seca.Sua voz baixinha atraiu a atenção dos dois alfas,que rapidamente foram para o lado do ômega extremamente preocupados

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora