1.9 He called me...

616 92 35
                                    

Boa leitura!

Hwang Hyunjin

Larguei a agulha e os panos no chão me deitando na madeira gelada.Eu havia começado a fazer roupas para Yeonjun desde que acordei,e agora já devem se passar do meio-dia,falando no filhote,ele estava dormindo na cama,e não dava sinais de que iria acordar tão cedo.

Felix estava me ajudando cortando os tecidos que antes eram toalhas ou cobertas,e assim que eu parei o ômega mais novo parou também.

- Por que Jennie noona fazia essas coisas parecerem tão fácil? - pergunto vendo os pequenos furos nas pontas de alguns dedos,causados pela agulha.

- Não acho que seja fácil usar uma agulha dentro de um navio em movimento,Hyunjin - o australiano respondeu como se fosse óbvio - Acho que por enquanto essas já são o suficiente,quando o navio parar podemos continuar!

Concordo levantando e ajudando o ruivo a guardar as coisas dentro da gaveta da cabeceira.

- Vou ir começar a preparar o almoço,você vem?

- Não tem risco deixar Yeonjun sozinho no quarto?Digo,e se ele acordar e tentar descer da cama e acabar se machucando? - digo preocupado.

- Pode pedir para algum dos meninos ficarem aqui,Jeongin passar a maior parte do tempo na cabine de capitão,acho que o que ele faz lá,pode fazer aqui! - diz e eu assinto - Vou chamá-lo e aí nós vamos.

Ele sai do quarto e me sento ao lado do filhote adormecido.As bochechinhas amassadas pelo colchão,além de fazê-lo babar nos lençóis,o deixavam mais fofo do que ele já era.Passei as mãos por seus fios escuros levemente para não acorda-lo e ele apenas soltou um suspiro longo e alto.
Levei me olhar para porta assim que bateram nela,revelando Felix e Jeongin,o alfa com vários papéis nos braços e uma cara não muito boa.

- Pronto,vamos Hyunjin! - Yongbok empurrou o alfa para dentro do quarto e eu ri me levantando.

Dei um selar rápido nos lábios do Yang e saí do cômodo junto com o ômega ruivo,indo em direção a cozinha que,pelo horário,estava vazia.

[...]

Observei Felix tampar a panela no fogão enquanto enxugava a mão em um pano.Acho incrível como ele se garante de que o objeto não vá virar com a movimentação do navio.

- Ótimo,tudo pronto,agora é só esperar a hora para aquele bando de urubus famintos virem comer! - o de sardas diz se sentando na cadeira.

- Você sabe que está envolvendo seus alfas nessa fala,certo?

- Uhum!

Ri anasalado cruzando os braços,Yongbok não polpa literalmente ninguém!Tenho até dó quando ele,Chan e Changbin tiverem filhotes,e um deles puxar ao Seo,pequeninho.Felix com certeza vai zoar a pobre criança assim como faz com o namorado.

- Como está indo as noites sendo babá de um bebê? - perguntou me encarando e eu dei de ombros.

- Yeonjun não é de chorar,ele apenas manha durante a noite algumas vezes,talvez seja por saudades da mãe! - respondi suspirando e ele apenas assentiu - E você,como vai a vida sendo ômega comprometido agora?

Ele revirou os olhos fazendo careta.

- Não ruim como eu pensei que fosse,tirando o fato dos dois serem grudentos...

- Você também é quando não está rodeado de gente! - apontei me lembrando de quando ficavamos sozinhos no meu quarto no castelo,e o ruivo parecia uma criança mimada.

Ele me mostrou a língua revirando os olhos e eu ri lhe mandando um beijo no ar.Meu riso fora interrompido quando Seungmin entrou desesperado na cozinha,tentando recuperar o fôlego.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora