Futuro

274 17 5
                                    

Camilo e Eduardo.
Esse casal que nunca se separou, nunca brigou, nunca se cansou de amar.
Eles se conheceram em sua juventude, no alge dela com 15 anos. Na maioria das vezes um casal que se conheceu tão jovem não dura muito tempo. Quem diria que esses dois estariam juntos também no auge da vida adulta

Nos seus 25 anos, Camilo esperava ansiosamente a chegada de seu namorado. Ele se apoiava alegremente na janela, ao olhar pro horizonte com cara de bobo. Mirabel passava por todos os quartos recolhendo roupa suja pra poder lavar, se encontrava com Camilo no quarto dele.

- Oi... cadê suas roupas?
- Encima da cama - Dizia Camilo ainda olhando pro nada
- Valeu, mas porque ce tá com essa cara de besta? - Questionava Mirabel enquanto pegava as roupas e colocava uma por uma no cesto
- Estou esperando o Edu. Você sabe que dia é hoje?
- Hoje é 28 de Março
- Não besta
- Ata, dia da semana? Hoje é Quarta-feira
- Não Mirabel!
- Que dia é hoje então? - Perguntava Mirabel já sem paciência
- Hoje foi o dia em que eu e o Eduardo nos conhecemos. A exatos 10 anos atrás
- Ah bom, você acha mesmo que eu ia lembrar disso?
- Sem graça!

A conversa se desenrolava com Camilo contando sobre a surpresa que Edu disse que iria fazer
- Eu tô muito ansioso, mas o cabeça de tomate não chega nunca! - Camilo mostrava sua indignação por meio de um Bipolaridade
- Então acho que vai ficar feliz em saber que a casita tá tocando a campainha

Camilo gritou no mesmo instante
- Nossa, deve ser ele! Tchau prima!

Enquanto Camilo corria pelas escadas quase esbarra no Miguel (filho de Dolores). Se não fosse pelo seu dom de velocidade aprimorada, Camilo teria o espatifado no chão
- Tome mais cuidado Tio Camilo! - Gritava Miguel com uma pilha de livros na mão

Camilo se despediu de sua mãe, mas só de seu quadro na parede ao lado do Abuelo Pedro. Sim, Pepa morreu. Já a 8 anos, não se preocupem, ela morreu sem nenhum sofrimento.

Antes de abrir a porta, Camilo deu uma rápida arrumada no cabelo, e amarrou seus cardaços. Esticando a mão na maçaneta que o lembrava Mirabel, abriu a porta e se deparou com Eduardo.
- Olá mi vida

Camilo se vestiu como em qualquer outro dia, ou seja, nada de especial. Eduardo, por outro lado, estava com uma roupa um pouco fora do comum. Ele usava a roupa predileta de Cami. Eduardo sabia muito bem que Camilo admirava aquelas peças combinadas. Dava para perceber também o cheiro de perfume vindo da direção dele.

Um cheiro adocicado que lembrava mel, com um toque amadeirado. Edu usava sapatos, o que nunca foi comum, normalmente ele apenas usa sandálias. Camilo logicamente ficou encantado com essa presença vindo da parte dele.

- Nossa! Mi hermoso! Você tá perfeito!
- Que nada, tô até meio suado. Enfim, você está pronto pro nosso Date?
- Mais do que pronto. - Camilo falava entusiasmado
- Então me siga... pelo caminho de rosas

Quando olhou, Camilo via uma trilha de rosas que se estendia muito mais do que seus olhos poderiam acompanhar. Com certeza aquilo era obra da Isabela, Edu teve a cara de pau de pedir pra ela fazer isso.

- Uau! Eu devo segui-las?
- Exato - Afirmava Eduardo.
- Então o que estamos esperando!? Vamos logo! - Camilo falou momentos antes de puxar Edu pelo braço pra ir seguindo ele. A cada 2 minutos, Camilo parava pra pegar uma rosa. Uma mais bonita que a outra, sem duvidas eram perfeitas e com grande simetria.

- Vá devagar Cami - Eduardo exclamava enquanto Camilo corria com ele seguindo o caminho das rosas. Camilo sem dúvidas estava animado com sua surpresa. Quando ambos foram se aproximando, eles diminuíam o ritmo, e Eduardo voltava a fazer coisas românticas. Ele elogiava Camilo com as coisas mais fofas possíveis, enquanto tentava cobrir o sol em sua testa.

Camilo Madrigal - (História de romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora