𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝑆𝐻𝐸𝐸𝑃

1.4K 72 27
                                    

Estava prestes a me apresentar com os meus antigos colegas de banda depois do nosso hiato, e eu estou muito nervosa, pelos fatos que: eu sumi dos tabloides por alguns meses, estar voltando pra algumas apresentações com os meus amigos e que eu simplesmente estou na mesma premiação que meu ex.

Chris e eu nos separamos na noite antes de eu decidir voltar para casa, larguei tudo pra trás, precisava livrar minha mente do peso que estava carregando nas costas.

Eu voltei a alguns dias mas nem fiz uma carta oficial ou sai pra algum evento. Então este está sendo o primeiro.

Me tiraram da minha zona de conforto expondo mentiras sobre mim, tive o meu tempo agora estou voltando com tudo e saindo de todo esse esquema em paz.

Estava com um terninho marrom xadrez com um cropped tipo langerie por baixo, saltos altos pretos e meu cabelo jogado para o lado...e obviamente batom vermelho.

Anunciaram nossa banda e subimos no palco fazendo o maior suspense de se voltamos ou não. (Resultou no trend topics de melhor momento da premiação)

Mesmo que a gente esteja lançando um álbum novo, decidimos cantar uma das nossas primeiras músicas para dar a mensagem que nossa banda nunca foi só arco íris e que nós madurecemos com o passar do tempo.

As luzes que antes estavam todas apagadas agora estavam acesas apontando para o palco, nós que estávamos no palco fizemos cara de bravos (mas quem nós conhecia de verdade estaria rindo de nós)

Dou uma breve olhada na plateia e vejo Chris no segundo andar, onde estava as celebridades.

Comecei cantando já encarando os olhos de Chris, senti ele ficar nervoso mas não me abalou e continuei. Senti aqueles olhos azuis pegarem fogo em mim mas continuei mesmo assim.

...

A apresentação acabou, e os pessoal da banda resolveram sair pra comer, já que a gente já não tinha mais interessante de estar ali. Decidi não ir com eles e ir para casa.

Chegando em casa, após entrar já tranquei a porta da frente e fui direto para a sala de jantar (que faz pequena divisória com a cozinha) e tirei meus saltos, meus pés já não aguentam mais não sou mulher pra esse tipo de coisa.

Coloquei água a esquentar para tomar um café, tava sem ânimo pra nada, me encostei na mesa de jantar e peguei meu telefone pra dar uma olhada

S/N S/S Volta com tudo para Hollywood!

Admito que ri dessa matéria, desliguei a água e estava prestes a colocar na xícara até que escuto barulho na porta da frente, como se alguém tivesse a chave...mas quem tem só são meus pais e estão no Brasil...

Peguei uma faca da gaveta e fique atrás da porta da sala de jantar, quando ouvi passos até aqui eu seguirei firme a faca e me virei

  OU! - Exclamou ele segurando firme no meu pulso

  O que tá fazendo aqui Christopher? - perguntei pra ele, bufando

  Quero conversar com você - disse ele me encarando e tirando a faca da minha mão e depois largando meu pulso

  nós não temos nada pra conversar - disse me encostando na mesa de novo   Ah espera temos sim, COMO DIABOS VOCÊ TEM A CHAVE DA MINHA CASA?

  Calma - disse ele respirando fundo
  eu tenho uma cópia - disse ele tirando as chaves do bolso e mostrando, tento pegar mas ele recua   Temos que conversar - disse ele calmo

  O que você quer? - perguntei a ele revirando os olhos

  Porque você foi embora? - perguntou ele me observando

  Eu não tava aguentando mais a pressão 'tá legal

  Porque você não me disse, eu teria te ajudado e teríamos passado por essa juntos - disse ele me fazendo olha-lo

  Você sabe que eu não sou de pedir ajuda, Christopher. E olha só nós já terminamos, então o que você quer? - disse dando as costas pra ele e voltando pra cozinha

  Você. - disse ele baixinho mas eu escutei, de início deu um bug no meu cérebro mas fingi que nem ouvi

Voltei a sala de jantar com uma xícara na mão e me sentei na mesa, Chris observava cada canto meu, até que ele tirou a xícara da minha mão e colocou em cima da mesa e me beijou com tudo, era um beijo voraz como se ele estivesse me dizendo o quanto ele sentiu minha falta, nós separamos apenas pela falta de ar

  Não faz isso comigo Chris... - disse a ele com as nossas testas coladas

  Eu sinto sua falta - disse ele beijando meu pescoço e pegando na minha perna

  Eu também sinto sua falta - disse como um sussurro

Como se isso fosse uma palavra mágica, ele tirou o meu blazer, e tenho certeza que ele deixou uma marca no meu pescoço

  Ei, Chris para - disse afastando ele

  O que foi? - disse ele confuso

  O que vai ser isso? Uma noite? Nós voltámos? O que é? - perguntei com as minhas mãos em seu rosto

  Desde quando nos somos apenas uma noite? Eu sou seu. - disse ele, aqueles olhos azuis agora pareciam ser negros de luxúria

  Você sabe que eu te amo não é? - disse pra ele

  Eu também te amo - disse ele por fim me pegando no colo e indo para o andar de cima.

𝑺𝑶𝑵𝑮𝑺𝑭𝑰𝑪𝑺 𝑬 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 | 𝑪𝑯𝑹𝑰𝑺 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑺Where stories live. Discover now