𝐴𝐵𝑅𝐴𝐶̧𝑂𝑆

527 59 1
                                    

Ele abriu um olho e olhou para o relógio em sua mesa de cabeceira. Meu Deus, por que diabos eles estavam acordados às 5:00 da manhã. Chris sempre foi um pouco madrugador, mas isso era demais. Vocês dois gemeram e começaram a se sentar para ir, mas ele puxou você de volta para baixo.

⏤ Já entendi querida, volte para a cama.

Você murmurou seus agradecimentos enquanto ele se arrastava para fora da cama. Ele caminhou pelo corredor, seguindo as vozes de pequenas vozes sussurrando e rindo. Ele não ia ser duro com eles, mas ia se certificar de que eles voltassem para a cama por pelo menos mais duas horas.

Os sábados eram sagrados nesta casa, entre sua agenda lotada de filmagens, a escola das crianças e suas atividades extracurriculares, os fins de semana eram sempre para dormir e passar tempo juntos em família.

A primeira parada no caminho é o quarto de sua filha de 5 anos, ele olha e fica surpreso por não vê-la em seu quarto. Ela deve ter descido para o quarto do seu filho de 9 anos. Quando ele se aproximou de seu quarto, Chris ouviu seu filho falando, mas não parecia que eles estavam falando um com o outro ou como sua brincadeira normal. Parecia mais uniforme e estável.

Ele espiou pela porta, querendo pegá-los desprevenidos e ver o que eles estavam fazendo tão cedo. O que ele viu ao olhar pela fresta da porta fez seu coração derreter e um sorriso irromper em seu rosto.

Seus filhos estavam aconchegados em sua cama, bichos de pelúcia e cobertores de ambos os quartos misturados.

Sua filha estava enfiada em seu filho que tinha um de seus livros favoritos na mão e estava lendo em voz alta para ela. Sua filha tinha acabado de começar o jardim de infância e só sabia ler algumas palavras, então ela não conseguiu ler a história sozinha.

Ela deve ter entrado e perguntado ao irmão se ele poderia ler para ela e, como o bom irmão que ele era, ele concordou. O que ele viu ao olhar pela fresta da porta fez seu coração derreter e um sorriso irromper em seu rosto.

Chris ficou ali por um momento, escondido da vista, enquanto ouvia seu filho ler em voz alta. Ele notou que ele tentou mudar as vozes para diferentes personagens e faria sua filha rir enquanto ele habilmente entregava as falas engraçadas. Depois de um minuto ou dois, ele se afastou da porta silenciosamente e voltou para o quarto principal. Rastejando de volta para a cama com você, você acordou um pouco e olhou para ele com curiosidade. Você ainda podia ouvi-los conversando e rindo baixinho e ficou surpresa por ele não tê-los mandado de volta para a cama.

Ele sorriu para você e te puxou para perto.

⏤ Eu ia bater o martelo neles, mas dei uma espiada e eles estavam abraçados lendo um livro. Ele estava fazendo as vozes e tudo. Eu não tive coragem de separá-lo. Achei que iria deixá-los em paz por enquanto. Eles não estão correndo soltos ou quebrando nada... ainda.

Você sorriu para ele e o beijou antes de se aconchegar ainda mais em seu lado. ⏤ Seu bundão

⏤ Yeah, yeah. Você me ama. - Ele disse, puxando o cobertor para cobrir vocês dois melhor.

𝑺𝑶𝑵𝑮𝑺𝑭𝑰𝑪𝑺 𝑬 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 | 𝑪𝑯𝑹𝑰𝑺 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑺Where stories live. Discover now