𝐼𝑁𝑆𝐸𝐺𝑈𝑅𝐴𝑁𝐶̧𝐴 | 𝐿𝐿𝑂𝑌𝐷 𝐻𝐴𝑁𝑆𝐸𝑁

592 35 0
                                    

— Você está com raiva de mim, princesa? – Lloyd diz.

Você faz uma careta, virando a cabeça enquanto ele tenta beijar seu pescoço. Ele pega sua mão, mas você a puxa e vira para o outro lado da cama antes que ele tenha a chance.

— Ah, então você está realmente brava comigo.

Ele suspira, afastando as cobertas e se aproximando de você. A mão dele descansa na parte inferior das suas costas, esfregando-a suavemente na esperança de você quebrar o silêncio.

— Apenas deixe-me ajudá-la – Seu tom é gentil, entendendo que ficar chateado não faria sua pequena atitude desaparecer.

— Apenas me deixe em paz – você murmura.

— Baby... você pode falar comigo. Eu sei –

Sua presença e proximidade começam a dominá-lo, e rapidamente você se vê atacando verbalmente.  — Eu disse. Para. Me. Deixar. Sozinha.

Seus movimentos param e rapidamente você sente um mergulho na cama enquanto ele coloca sua calça de moletom de volta e sai do quarto sem dizer mais nada. Seu coração cai, mas seu orgulho o mantém no lugar, bufando quando a porta do quarto se fecha, deixando você sozinho com seu cheiro persistente.

Lágrimas brotam de seus olhos enquanto você tenta o seu melhor para afastar os pensamentos.

Ele realmente não quer você. Ele se foi por dias, às vezes semanas de cada vez. Ele vai encontrar alguém mais bonita, menos carente. Pelo amor de Deus, ele é Lloyd Hansen, por que ele se estabeleceria com você de todas as pessoas?

Você lutou constantemente com a insegurança, ansioso para que o amor que você tem pelos outros nunca fosse verdadeiramente correspondido.

Lloyd faria qualquer coisa por você, mas você está deitada aqui, com medo de que um dia ele se levante e vá embora e nunca mais volte.

E só piorava quando ele estava fora a trabalho, só você sozinha nessa casa grande, pintando e esperando como Rapunzel presa em sua torre.

Com o passar do tempo você ficou frenético. Você se agarrou ao travesseiro dele, inalando seu cheiro até ficar tonta.

Uma batida suave soa na porta e, sem saber, você solta um suspiro pesado de alívio. Ele voltou.

— Princesa? Eu tenho algo para você.

A porta se abre, revelando uma lata de seus biscoitos favoritos da padaria perto da cidade, bem apertado em suas mãos.

— Eles não tinham chocolate ao leite, então eu peguei fudge. Espero que seja o—

Seu rosto cai quando ele vê as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Você está soluçando, fungando na manga da camisa com pura culpa. — Sinto muito – você sussurra.

Lloyd joga os biscoitos na cômoda, correndo para o seu lado. — Eu odeio ver você assim, princesa. Apenas me diga o que está errado e eu juro que farei tudo que estiver ao meu alcance para consertá-la.

Você soluça. — É difícil.

— O que é difícil, querida?

— Estar sem você por tanto tempo. Espera. Eu... não consigo parar de pensar o pior. E se essa não for a vida que você quer? E se eu não for a vida que você quer?

Ele franze a testa, as sobrancelhas franzidas porque Lloyd não pode imaginar uma vida onde você não fosse sua doce garota. Sua princesa. — Eu sempre vou querer você – ele garante.

Lloyd pressiona sua testa contra a sua. Sua respiração firme faz cócegas em seu nariz, seus lábios se separam para falar. — Estar longe de você é a parte mais difícil do meu trabalho. Estarei machucado e ensanguentado, uma arma apontada para a testa de alguém e, no entanto, a única coisa em minha mente é você. Sempre só quero chegar em casa para você.

Você soluça em seu ombro, seus braços envolvendo seu pescoço enquanto você libera uma enxurrada de emoções.

— Sinto muito por ter brigado com você. Eu sei que estou sendo estúpida. Eu sei que você me ama. É só que... às vezes eu fico com medo.

— Ei, shh. Está tudo bem, amor. Eu sei que fica difícil para você. Nunca se sinta culpado por sentir emoções. Apenas fale comigo da próxima vez e podemos conversar sobre isso juntos. Ok?

Você acena com a cabeça, seus olhos vidrados e arregalados quando você finalmente olha para seu olhar penetrante. — Ok.

Lloyd sorri enquanto se levanta do chão, pressionando seus lábios macios contra os seus. Você geme enquanto ele fica mais áspero, seu corpo se juntando a você sob o emaranhado de lençóis.

𝑺𝑶𝑵𝑮𝑺𝑭𝑰𝑪𝑺 𝑬 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 | 𝑪𝑯𝑹𝑰𝑺 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑺Where stories live. Discover now