🔵 Capítulo 4 🔵

227 44 6
                                    

- Você vai me matar certo? Ei, eu sinto muito, eu estava muito bêbado, por favor, não me mate, eu tenho um peixe para sustentar. - Shang Qinghua começou a fazer um drama, enquanto colocava as duas mãos em sua rosto, exageradamente "consternado", e cobriu-se com estes. Não ouvindo nenhuma resposta, ela os removeu lentamente e olhou para ele. O alfa franziu a testa ligeiramente para ele.

- Por que eu iria querer te matar?

- Ah, então o que você está fazendo aqui? É assédio.

- Você invadiu meu espaço pessoal ontem, caso tenha esquecido. - Shang Qinghua corou, e voltou seu olhar para a água que caía em baldes fora do lugar-. "Você não parece tão ruim.

- Oh, eu tenho que tomar isso como um elogio?. - O de olhos azuis estreitou os olhos olhando para ele, e Shang Qinghua desviou o olhar nervosamente, ele já ia falar quando uma garçonete apareceu anotando seu pedido, Mobei-Jun pediu uma xícara de chá, então o ômega começou a sentir ainda mais nervoso, e quando a garçonete saiu, o alfa falou novamente.

- De onde você conhece Shen Qingqiu?

Ah, então era isso, eles queriam investigar seu melhor amigo, é claro, mesmo que não devessem , ele se sentiu um pouco mais relaxado enquanto voltava a beber seu chá.

- Para que você quer saber?.

- Não é do seu interesse. - Shang Qinghua franziu a testa para ele, e notando o alfa com uma certa borda intimidadora em seu olhar, ele franziu a testa enquanto desviava o olhar "discretamente". - Se eu quisesse fazer algo com ele, Luo Binghe me mataria, além de que eu não estou interessado, você que seja, é seguro, então responda.

- Somos melhores amigos. - Sem saber porque ele disse isso para a bela alfa na frente dele, ele suspirou, ele não parecia estar mentindo, e seu olhar era honesto o suficiente para isso.

- Bom. - O major tomou outro gole de seu chá, ainda olhando para ele como se o estivesse estudando. - Em que você trabalha?

- Você vai me matar lentamente, certo? Oh Deus, você ouviu a parte em que eu te falei sobre o meu peixe que eu tenho que manter? - Mobei-Jun não vacilou, embora ele parecesse completamente sério, um leve brilho de diversão em seus olhos estava presente. - Eu provavelmente vou morrer de fome de qualquer maneira, eu sou um escritor.

- Uhm. - O homem de cabelos escuros assentiu, enquanto tomava outro gole de seu chá.

Shang Qinghua não pôde evitar, e o admirou por alguns segundos, honestamente, ele descobriu que bêbados nunca mentem sozinhos, o alfa na frente dele era o mais bonito que ele já tinha visto, sóbrio, ele podia notar certos detalhes que ele não tinha visto, tinha notado no dia anterior, como seu nariz delineado, ou seu maxilar marcado e perfeito, digno de um alfa.

Além do quão pálido e branco ele era, seu cabelo preto longo e perfeitamente liso só o fazia parecer mais branco.

O alfa estava vestido completamente de preto, Shang Qinghua notou que talvez por isso, a tatuagem azul em sua testa se destacasse mais, os longos brincos azuis se perderam em seu cabelo, mas de repente eles brilharam quando o alfa se moveu.

- Eu posso te dar uma foto, se você quiser. - Shang Qinghua abafou um grito enquanto enterrava o rosto nas mãos completamente envergonhado.

- Você está determinado a me envergonhar? - O alfa olhou para ele seriamente, então levantou uma sobrancelha, então inclinou a cabeça curiosamente. Shang Qinghua poderia jurar que, mesmo dormindo, o alfa ainda parecia um deus esculpido à mão.

- Dê-me o seu número. - Ele não cuspiu o café só porque não queria se sentir mais envergonhado do que já estava, mas mesmo assim, engoliu a bebida com dificuldade, enquanto baixava a xícara e olhava no alfa, ele não daria para ele, seria perigoso, iria se expor como alfa na frente dele, então ele franziu a testa levemente.

MADNESS (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora