🔵 capítulo 9 🔵

63 10 5
                                    

Ele estava indo para a “mansão de gelo” há quase dois meses, embora inicialmente fosse apenas uma semana, o alfa tinha muitas coisas para revisar e, bem, se Shang Qinghua fosse honesto, ele gostava de passar mais tempo com ele.

Ainda mais porque, há um mês, ele passou a noite pela primeira vez na “mansão de gelo”, e bem, embora ele ainda corasse só de pensar nisso, eles tiveram mais do que apenas beijos.

Naquele dia, Mobei Jun apareceu cedo, como vinha fazendo, só que ao contrário dos outros dias, o alfa subiu para seu apartamento.

– Você vai ficar comigo hoje. – Shang Qinghua perdeu um pouco de força nas pernas depois de ouvi-lo, e tropeçou nos próprios pés, grato por estar na cozinha, e o bar o ajudou a não cair. – Traga roupas, vou te ajudar a preparar as coisas do gato.

– N-não, não Dawang, eu consigo, não se preocupe. – Embora Shang Qinghua preferisse não saber por que o garoto de olhos azuis queria que ele ficasse com ele, ele tinha que saber. – Posso perguntar por quê ?

– Não, anda logo, e faça as malas para pelo menos três dias. – E sem nem deixar ele dar sua opinião, o alfa deixou uma mala em seu sofá, e saiu de lá com os dois gatos dentro de sua pequena gaiola, e como ainda estava tão cedo, Ele colocou um cobertor dentro dela para não esfriarem, e também carregou seu poste para coçar

O ômega ligou para Shen Qingqiu, mas como esperado, às seis da manhã ele não atendeu, então não teve escolha a não ser preparar suas roupas e coisas para pelo menos três dias como o alfa havia pedido.

Na verdade, Shang Qinghua não estava ansioso porque estando com Mobei Jun, tecnicamente, eles estavam em um estranho relacionamento há mais de três meses, e mesmo, o alfa já havia dormido duas vezes em seu apartamento, eles até dividiram uma cama, e Mobei Jun Ele o abraçou enquanto ele dormia, isso só confirmou os sentimentos do ômega por ele, pode-se dizer que agora eles tinham confiança suficiente para dormir na mesma cama.

Mas apesar disso, eles ainda estavam indo devagar, ainda não tinham feito sexo, Shang Qinghua estava com medo de decepcionar o alfa nesse.

Eles tiveram um orgasmo juntos, na segunda vez que o alfa ficou lá, Shang Qinghua montou nele sobre sua boxer ainda usando a sua até que ambos gozaram, mas fora isso, eles não tiveram outro encontro desse estilo.

É claro que ele estava com medo de ficar na casa fria do alfa por vários dias. Foi até como dar um passo adiante no relacionamento deles e torná-lo mais formal, sim, o alfa já havia contado a ele que eles estavam namorando, mas ainda havia certos limites, e ficar na segunda mansão daqueles do norte parecia quebrar eles.

Mesmo assim, sentiu uma certa empolgação em ficar com ele, embora o alfa não expressasse suas emoções falando, ele o fazia com ações, “convidá-lo” para ficar em sua casa só demonstrava que havia confiança, ele confiava no ômega , e o via como alguém digno de estar com ele e até mesmo de compartilhar seus pontos de confiança.

Isso o fez se sentir especial, talvez por isso depois de fazer as malas, ele o chamou para subir e pegar sua mala, e Mobei Jun, mesmo raramente fazendo alguma coisa, pegou sua mala, e com a mão livre, entrelaçou os dedos. com os do ômega.

Shang Qinghua se sentiu mais relaxado por causa disso, e assim que entrou no carro ao lado do alfa, após cumprimentar alegremente seu motorista e seus dois guarda-costas, aninhou-se no mais novo que o abraçou descuidadamente, acariciando sua cabeça.

Provavelmente, nem mesmo o alfa percebeu sua ação.

Ao chegarem na casa do homem de olhos azuis, os dois desceram de mãos dadas.

E naquele dia, embora estivessem juntos no escritório até depois da meia-noite, eles não conversaram muito, nem comeram juntos, e para falar a verdade, Shang Qinghua ficou um pouco desapontado quando percebeu que o alfa tinha realmente forçado Ele queria passar a noite lá apenas para trabalhar, embora uma pequena parte dentro dele relaxasse pelo mesmo motivo.

MADNESS (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora