25. Ultraviolence

234 25 10
                                    

O meme da multimídia representa exatamente minha reação honesta ao ver que a última atualização saiu no ano passado!

Mil desculpas, é só isso o que peço por ter demorado tanto. Não houve um motivo e por isso não vou falar nada, eu só estava desanimada com a história e com algumas coisas pessoais, mas compromisso é compromisso né?! KKKKKK rindo de nervoso.

⚠️ Capítulo apresenta algumas cenas de violência explícita, verbal e física, se for sensível, não leia. No final deixarei um pequeno resumo do capítulo para quem optou por não ler.

Aproveitem o capítulo ;)

Maeve's POV.

Depois daquilo que aconteceu no banheiro da boate mandei Holland levar Roseanne para minha casa, ela ficou um pouco relutante a isso, mas jurei que contaria tudo mais tarde e ela aceitou.

Estávamos todos, menos Rosalía e Rauw em um galpão longe da cidade. O homem que tentou me sedar estava em uma sala ao lado com seguranças.

— O que vamos fazer agora? — perguntou Claudia.

— Mandei descobrirem informações sobre ele e quando as tiverem vamos entrar. — Jaden falou.

— Mas pra quem será que ele trabalha? — Sofia se perguntava baixo.

— Com certeza para o Woods, é mais do que óbvio. — Bradley esbravejou de braços cruzados. — Aquela vadiazinha estava lá na boate por um plano daquele velho e você caiu como uma idiota no plano.

Apontou para Billie que estava concentrada olhando algumas coisas no computador portátil, um dos seguranças estava mandando informações para ela.

— Não foi ela. — respondi.

— Você é só uma garotinha tonta e imbecil, nem sabe do que está falando ou fazendo.

— Cala a porra da sua boca, Bradley. Não suporto mais ouvir sua voz. — Billie esbravejou, ao passo que se levantava. — E mais respeito ao se dirigir a minha mulher, seu merdinha. Seu convite para ir ao inferno ainda está de pé, quer?

— Está assim porquê sabe que tudo isso está acontecendo por sua culpa. Se você não tivesse deixado aquela vadia na nossa boate, isso não estaria acontecendo. Desde que começou a namorar essa criança idiota ficou mais burra do que ela!

Finneas que até então estava calado se colocou na frente de Bradley, como se fosse avançar nele.

— Cala a boca antes que eu mesmo te cale para sempre, Bradley. Você não sabe o quanto estou desesperado para te ver morto, assim como você que deve estar louco para morrer.

Eles estavam se encarando, enquanto eu estava observando tudo calada. Por que ele estava falando aquelas coisas para mim? Eu não sou uma "criança idiota".

Os ânimos se acalmaram apenas um pouco quando um segurança chegou com uma pasta azul. Billie fez sinal para todos os seguirem, então entramos na sala onde o homem estava. Tinha uma luz focada nele. Assim que nos viu ele arregalou os olhos.

Billie olhou na pasta e então entregou-me.

— Davin Johnson, como vai?

Billie perguntou sorridente, então puxou uma cadeira e sentou na frente do homem que descobri se chamar Davin. Suas mãos e pés estavam amarrados com cordas.

— Não faça nada comigo, senhora, por favor. — choramingou olhando para baixo.

— E o que eu poderia fazer com você, amigo? — perguntou risonha. — Eu só quero conversar, você só precisa colaborar.

FAVORITE CRIME Onde histórias criam vida. Descubra agora