Viagem

332 33 0
                                    

É sério que você vai ficar nesse computador o dia todo? - lógico! tenho que reservar nossas passagens.

Sara vira indo para o sofá -Você é maluca sabia.

Nunca disse que era sã!! ( desligo o computador e me sento com Sara)

-Nossas passagens já estão reservadas para amanhã de manhã.

-como assim "NOSSAS" eu não vou ir, vou ficar com a tia Carla.

-você vai me abandonar Sara? Preciso de apoio. -Não vou não, você que se vire com suas loucuras.

-tá, ta, eu vou ir sozinha, só não perturbe a tia Carla você sabe que ela toma remédios e fica meio biruta.

Sara gargalha -tia Carla é uma comédia vamos nos divertir muito. Olho para Sara desconfiada mas não discuto muito preciso arrumar minhas coisas para encontrar minha paixão.


Dia seguinte

Acordei 5h meu vôo sai às 7h30, já estava tudo arrumado nas malas liguei também para um chalé lá reservando meu quarto. Chegando ao aeroporto me bateu um gelo no estômago acho que é nervosismo mesmo.

___________

Obrigada por voar conosco senhora tenha uma ótima viagem para Ashford Irlanda, agradeço a moça e entro no avião, sento na primeira classe meu trabalho me faz digamos... ganhar muito bem.

-Senhora! irá querer algo para comer ou beber? Pergunta a aeromoça morena com um terno preto, bem bonita por sinal.

-vou ficar nas bebidas pra ver se me alivia a tenção. Falo sorrindo.

- temos whisky, vinhos, gin, licor, saquê, tequila e Rum. Fico impressionada com a variedade de bebidas.

-Não tem cerveja ou caipirinha? Pergunto fazendo cara de pidona e a moça ri.

- não senhora.... Bom! Então aceito o rum por favor. ( comecei a beber rum depois que assisti piratas dos caribes, sou fã de Jack Sparrow... quer dizer Capitão Jack Sparrow!!).

Depois que me serviu ela tocou meus ombros fazendo um leve carícia dizendo que se precisasse de algo era só chamar. Fiquei olhando ela voltar para os fundos com um rebolado sensacional -foco Sn, foco! Me arrumo na poltrona virando o líquido para dentro saboreando o gosto.


Chego na Vila, muito bonita e rústica um toque de elegância e humildade casinhas todas praticamente iguais algumas de madeira e outras ao meu parecer de pedra bem bonitas. Vou para o chalé que eu vou passar esses dias, olho de fora ele me parece simples mais em boas condições.

- olá... (toco a campainha a espera de alguém e nada) ando até a porta ao lado do balcão e não tem ninguem, bufo achando que tinha reservado um lugar no mínimo que atendesse seus clientes.

Clic!! Clic! Olho para onde veio o barulho e um senhor segurando uma espingarda apontada para mim, o observo e vejo que está só de cueca.

- ná fiú iarracht mo óstán eachtrach a ghoid ( nem tente roubar meu hotel estrangeiro)

- misericórdia!! Levanto as mãos em rendição com os olhos arregalados, meu senhor é assim que recebem os clientes neste lugar?? Falo calma o fitando.

-TIO BEM! TA FAZENDO OQUE!!

Uma moça de cabelos vermelhos fala correndo em nossa direção logo abaixando a arma em suas mãos.

-Isso é lá jeito de tratar as pessoas tio. - Ela vai nos roubar, IRLANDA MINHA FILHA!!.... EUROPA!!! ABRA OS OLHOS!!! OLHOOooooS!! ( grita saindo enquanto gesticula com as mãos)

-me perdoe senhora...? Sn meu nome é Sn. -Eu sinto muitíssimo por isso meu tio não está bem eu cuido dele sozinha, perdão pelo ocorrido aquela arma é de madeira, não tem balas e nem poder de fogo.

-está tudo bem eu só... me assustei um pouco, olha a viagem foi longa e cansativa poderia me falar o meu quarto.

Claro, claro, garanto que gostara muito da sua estadia me acompanhe por favor.

____

Uffa!! Dou uma longa suspirada na água quente que bate em meu corpo maltratado, o cheiro dos sais é muito bom tem cheiro de laranja, me deito mais na banheira até a água bater em meu pescoço apreciando o momento.

Eu não acredito que estou aqui. Cochicho para mim sem acreditar no quão louca eu sou por estar fazendo isso, será que é crime?.... Acho que não, eu só estou na Irlanda e coincidências podem acontecer. Tipo encontrar ela assim do nada, penso por mais tempo até ouvir o celular tocar reviro os olhos e saio para atender.

-Alô... *Sara!! Você vai querer compra quantos livros?? Hoje eu pago!!!*

Sério isso Sara? *não é nada disso nós estamos comprando comida mana, mais me fala como que tá aii *

-aqui é lindo, não vejo a hora de encontrar ela e...* Mana eu tenho que desligar a tia tá comendo a comida da farofa - Q...que quem é farofa Sara? Oque tá acontecendo?? CHAMADA ENCERRADA.

Não acredito nisso, levo a mão ao rosto massageando e resolvo ir dormir não poderia fazer nada daqui, Sara sabe se cuidar.

A fã Where stories live. Discover now