Um Anjo

228 27 3
                                    


Katie pov:

Estava me preparando para jantar quando Oisin começa a latir, vou até ele e o mesmo olhava para a porta atento.

- que foi garoto... você quer fazer xixi?.... Saiba que esta friu e vai congelar as bolinhas.

Abro a porta e bato o pé em algo, olho para baixo e MEU DEUS!!!


SN pov

Hum... minha cabeça!.. Tento abrir os olhos e não consigo pela claridade, me viro um pouco para ficar confortável e acabo caindo no chão. AII!! Meu senhor tem como ficar pior.

Sinto um olhar sobre mim e olho em volta paredes brancas com poucos detalhes, alguns quadros uma estante livros um cachorro uma cômoda.... Um cachorro!!

Me assusto e volto a olhar o dog. - o..oii cachorrinho... você é bonzinho né? Não me morde por favor.

Pera aii... esse.. esse é. - olá vejo que acordou, se sente melhor ?

....

Oii... moça, Por favor acorde!! -Huum.. para Sara eu tô sonhando com ela. - eu não sou a Sara.

Abro os olhos os arregalando e quase não pude acreditar ela estava na minha frente mais linda do que na TV, eu poderia morrer com essa visão, uma camisola preta um pouco larga nas pontas que valorizava seus seios, seu cabelo negro solto em ondas é a coisa mais perfeita que um ser poderia ver, parece um anjo com esses olhos verdes penetrantes.

-Você não vai desmaiar de novo não né? Pergunta cruzando os braços.

- na... não! Obrigada por me ajudar eu.. eu não lembro direito do ocorrido. Falo tentando levantar e acabo caindo pela dor.

-Eii! eii calma aii, você quase pegou uma hipotermia estava gelada como pedra e toda machucada, oque estava fazendo lá fora em uma hora daquela com esse temporal. Falou me ajudando a deitar na cama.

-fui pega de supresa eu estava.... andando de bicicleta escorreguei e ela acabou quebrando então tive que caminhar sobre essa chuva. ( eu não menti só ocultei algumas coisinhas )

- bom graças as Deusas está viva! espero que não se incomode eu tive que tirar suas roupas molhadas para lhe aquecer de maneira correta.

Não acredito KATIE MCGRATH ME VIU PELADA!!! Alargo meu sorriso enquanto Katie me olha com um ponto de interrogação no rosto.

Tenho que agir normal se não ela vai pensar que sou psicopata.

-Obrigada, você me salvou não acho que tenha problema em uma amostra de carne. Falo sorrindo e ela continua me encarando, do nada acabo lembrando que não tinha nem aparado um pouco a larissinha.

Mesmo vermelha pela vergonha tento puxar um assunto.

-Então.... qual é o nome de minha salvadora? Eu queria morrer não foi assim que imaginei encontrar ela.

Ela solta uma risada gostosinha de se ouvir e eu fico toda boba a encarando.

-me chamo katie... e não fiz muito, se for ver você que se salvou por conseguir chegar em minha porta e graças ao Oisin também.

Olho para o cachorro que me encarava -Obrigada garoto você é lindo, igual a sua dona. Falo sem querer e me corrijo - qu... quer dizer seu cachorro é um salvador tbm igual a dona heheh.

Lena chega perto de mim e me encolho, ela estende a mão e toca minha testa. Com o seu gesto automaticamente fecho os olhos saboreando seu contato e logo ela fala.

- Você está com febre! O friu não ajudou muito. (Ela tira a mão de minha testa e se afasta, eu continuo de olhos fechados não quero ver que ela está longe)

- qual é seu nome? Verdade não tinha falado ainda. - meu nome é Sn falo rápido.

- nunca lhe vi pela vila ela volta até mim e passa um pano com água morna em minha testa, me fazendo suspirar.

Na verdade estou de férias e resolvi vir visitar a Irlanda. Abro os olhos e ela estava me olhando atentamente.

- e está sozinha? Aceno com a cabeça concordando.

-você me parece bastante nova e já está se aventurando deste jeito! - eu gosto de aventuras.

Nossos olhares se encontraram e eu não fiz questão de desviar até ouvir alguém batendo na porta, olhamos para a mesma e um homem alto nos encarava.

A fã Donde viven las historias. Descúbrelo ahora