Menos 1 faltam 3

153 16 2
                                    

Poha!! Como eles nos acharam? Pergunto para Abigail ao lado da porta. Deixei Katie no sótão com o Oisin seguros.

-não sei sn o único que sabe sobre essa casa é.... Olho para Abigail e ela estava olhando para fora com os olhos arregalados.

-Abigail... Não! Sem mais nem menos ela passa por mim e vai para fora com as mãos para cima. MERDA!

-por favor! Onde está meu tio? Abigail perguntava enquanto os caras registavam ela de maneira brusca.

🗣 - tem mais alguém na casa?

Abigail fica calada por alguns segundos e nega com a cabeça. No mesmo instante o cara lhe da uma coronhada na cabeça e ela cai no chão grunindo de dor.

🗣- resvistem a casa eu fico de olho nessa aqui. 🗣🗣🗣

Fecho os olhos suspirando pesado me preparando mentalmente para oque viria.

Lembranças:

-Isso Sn olha! você é uma máquina feita por mim. Eu disse a todos que eu conseguiria te moldar para atender as minhas expectativas. VEJA SÓ!! O homem fala animadamente - Você não deixou um vivo. Ele aponta para os corpos dos 7 caras no chão ensanguentado.

Olho minhas mãos sujas de sangue enquanto gotas pingam no chão branco fazendo uma sinfonia em meus ouvidos.

Presente:

🗣- se alguém estiver ai é melhor sair, tô doido pra brincar. O homem leva a mão ao pinto o esfregando.

Vou para a porta da frente o esperando passar por ela, assim que o mesmo abre a porta avançando com seu pé direito enfio minha faca em seu pé girando cravando mais fundo ainda em seu pé. AAAaaah!!! Arranco a faca levando ela para sua garganta sentindo seu sangue morno esguichar em meu rosto. -menos um faltam 3. Falo percorrendo para outro canto.

🗣-QUE POHA É ESSA!! Uhm! o homem engole em seco ao ver o outro com a garganta aberta. - SUA VAGABUNDA EU VOU TE MATAR!!

Ele corre para o quarto que eu estava com Katie e começa a revirar as coisas. Ele para assim que olha para a cortina e encontra minhas botas atrás das cortinas. 🗣- te achei sua piRANHA!! Afasta a cortina revelando só minhas botas, e no mesmo momento corto seus calcanhares passando tão rápido a faca como se passasse uma navalha recém trocada.

Ele cai ao chão grunindo com os olhos arregalados e eu o encaro sem muito ânimo -cade o Claus? Pergunto sem cerimônia. 🗣- por...porquê você acha que eu vou falar su... Enfio a faca em sua perna. AAAaaahah para!! Para por favor.

- FALA! Me aproximo já sem muita paciência

🗣-ele... Ele está na fazenda dela... Ele mandou nós levarmos você pra ele lá. Me solta por favor.

-Tem certeza? Ele acena rapidamente fazendo cara de dor. -Bom então ta tudo bem, vejo ele suspirar aliviado. Levanto passando por ele - HÁ! Já ia me esquecendo.... tiro da cintura da calça uma M9A3 - 9mm Beretta e dou um único disparo em sua cabeça. Olho o corpo cair no chão sentindo um Déjà vu, levo a mão em minha cicatriz e fecho os olhos. Menos dois faltam dois, abro os olhos saio a procura do outro.

🗣- Merda! Devem estar todos mortos. (RÁDIO - Rick...Rick!! Tá ouvindo poha? QUE QUE É SEU BOSTA? PORQUE A DEMORA? PEGA LOGO ESSA VACA E TRÁS PRA CÁ... -Rick tem algo errado, não tô conseguindo falar com o Sahir e o Merom. DA SEU JEITO POHA.)

🗣- Droga!! Droga! Calma é só achar elas e sair. ( Barulhos acima ) te achei (sorriso largo).

Katie pov:

Ouvi gritos abaixo e levei as mãos as orelhas para evitar tudo aquilo eu estava preocupada com Abigail, eu a vi ser atingida na cabeça daqui de cima e principalmente estou preocupada com Sn praticamente uma criança e estava sozinha lá, acabo me lembrando de quando nos beijamos... em um momento como esse e eu ainda fui capaz de fazer isso eu...eu - Eu sou uma covarde!! Começo a chorar temendo por elas e por tudo que poderia acontecer.

Oisin rosna para a porta do sótão e eu me encolho no canto o chamando e Oisin vem ao meu encontro. Derrepente a escada abaixa e eu arregalo os olhos ouvindo passos pesados subirem a escada de madeira.

🗣- VOCÊ TA AI SUA PUTA!! Com metade do corpo pela entrada o homem não consegue terminar de falar pois algo o puxa para baixo fazendo um barulhão e logo ouvindo seus gemidos de dor.

Congelada eu tomo coragem e me engatinho para a passagem ouvindo respirações ofegantes e barulhos de socos sem qualquer intervalo, meu coração bate descontrolado no peito e sinto um nó em minha garganta. Ainda ouvindo uma respiração ofegante olho para baixo e travo com a cena.








A fã Where stories live. Discover now