sumiço

116 12 0
                                    

Admirava a pele branca de Katie com a luz do sol batendo em seu corpo, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo. Afinal, Eu havia conseguido a mulher que eu tanto almejava e agora ela está aqui ao meu lado na cama nua toda pra mim, não poderia estar mais feliz.

Beijo sua testa em um beijo amoroso e vejo um sorriso leve e sonolento.

Levanto com cuidado para não acorda-la, ainda estava cedo. Me troco colocando uma camisa larga com um shorts, saio pela porta e vejo Abigail ainda jogada no chão babando horrores.

-Fraca! Falo a pegando no colo e a levando para o quarto dela, observando ela dormir logo vem um peso na consciência. Levo a mão a cabeça sentindo pontadas fortes. -Droga.

Vou a cozinha e pego um copo de água engolindo rapidamente o líquido. Ofegava relembrando que a culpa era toda minha por essa confusão toda e fecho os olhos tentando acalmar a mente.

Ouço passos atrás de mim. -Katie eu ia levar o ca.. Sinto algo furando meu pescoço e me viro bruscamente já com a visão turva. -S...se...u.






-Abigail... Abigail. -Uhm!!. -Acorda... a sn não tá aqui.

Abigail Bufa e se levanta indo para a cozinha pegar água. -Não se preocupa Katie... Ela deve ter ido compra mantimentos.

Katie olha para a mesa e havia bastante comida. -Abigail acho que não é isso, estou preocupada ela nem me...

-Pra que ela avisaria?... vocês estão juntas por acaso? Abigail pergunta com cara brava.

-oque houve Abigail, você está estranha! Abigail olha para o lado não mantendo contato.

-cadê a sn Abigail? Katie pergunta se agarrando ao corpo fortemente.

-Desculpa Katie.... Eu precisava ter meu tio de volta. Ela da um passo a frente e Katie recua.

-você não fez isso. Fala quase inaudível aos ouvidos de Abigail.

-Meu tio é minha família eu precisei o... o plano não daria cert... Katie da um tava forte em abigail e ela abaixa a cabeça.

-Você... VOCÊ É UMA COVARDE!! Katie fala entre dentes e vai para fora sem olhar para trás deixando Abigail sozinha.

__________________________

ALERTA GATILHO ⬇️



ACORDA!! Sinto o impacto contra meu corpo causado pelo objeto fino entrando em contato a minha pele rasgando-a. -ÁH!! Engasgo com meu sangue tendo dificuldade para respirar.

-Você é durona. O homem fala se aproximando e segurando meu rosto com certa força. -Sabe eu amo fazer isso.... digo ver o sofrimento de garotas bonitas. Ele percorre o olhar por meu corpo vendo o quanto eu estava ferida e sangrando, ainda próximo de mim com as forças que ainda tinha cuspo sangue em seu rosto o fazendo recuar.

-Uhm! Ele limpa o rosto e me encara. -se dependesse de mim você já estaria morta, ja teria te fodido toda de dentro para fora. Fala com um olhar maligno. Mas o Chefe quer você viva por hora e como sou obediente vou fazer as vontades dele.

cof cof tossindo falo com dificuldade. - Vo...você acha... você acha que estou com medo de você ou... ou da morte?. Olho em seus olhos puxando as correntes com força. - você não passa de um capangazinho... Melhor!! Um cachorrinho seguindo o mestrinho com o rabinho entre as patas. O homem me olhava com fúria como se seu égo tivesse sido ferido. -por que você não me solta e me mostra como você sabe ser homem!! Falo ríspida e o homem se aproxima a passos pesados.

Ele chuta meu rosto com força algumas vezes revezando entre o rosto e meu estômago, ofegante não conseguindo manter os olhos abertos eu me redo ao cansaço e apago.

-Vou lhe mostra como sou homem!! Fala soltando as correntes e caiu no chão gemendo de dor. Ele me arrasta pelo cabelo até a mesa deixando o rastro de meu sangue no chão, apoiando metade do meu corpo na mesa ele desce meu shorts junto de minha calcinha. Vendo a intenção dele me viro batendo nele, meu corpo estava pesado e cansado o chuto no saco e ele geme de dor.

-SUA VAGABUNDA!! Ele tira a faca do bolso e finca ela em minha perna. -AAAAHHH!!!

Lembranças:

Para com isso... por favor!!!

-Você tem que aguentar sn, você não quer que sua irmã passe por isso quer?

nego com a cabeça. -Então continua!!

Fim das lembranças.

-nossa que corpinho lindo que você tem, relaxa não vou machucar MUITO.

Sentindo ele lamber meus cortes que ele mesmo fez. A raiva e o nojo crescem em mim, o babaca em puro êxtase perdendo o controle não reparando no grunindo de dor que fiz ao tirar a faca de minha perna.

-Espero que esteja gostando. Puxo seu cabelo e ele arregala os olhos, enfio a faca em sua cabeça repetidas vezes esguichando sangue, vendo seus olhos ainda abertos por suas terminações nervosas. Sorrindo largo com um olhar imenso jogo o homem para o lado ouvindo o impacto do corpo bater no chão, ainda deitada com a mesma expressão lunática no rosto me sento na mesa já não sentindo dor e sim um friu pelo corpo. -EU VOU MATAR VOCÊS SEUS PORCOS!!!

A fã Onde histórias criam vida. Descubra agora