◼◽▪️CAPÍTULO 74▪️◽◼

2.5K 236 51
                                    

Oii meus amores❤

BOA LEITURA!

  A impulsiva briga entre os dois seguiu  mais tensa a cada segundo...O rei quer matar,o príncipe Said quer fugir a qualquer custo dessa situação como belo covarde que é.

O auge da dura tensidade dessa rincha paralisa os olhos do rei Nikolai sobre a espada do rei Damien,a mesma toca com sua ponta reluzente sobre o tecido caro e luxuoso que o príncipe veste;bem ali em seu peito,onde o seu coração pulsa forte com agilidade,quase implorando para não ser atingido...quanta agonia!

Mas antes que a espada do rei lhe perfure o peito,ela é tomada das mãos do jovem rei às pressas.

—Pare!Não faça isso rei Damien!—Falou o rei Nikolai com um olhar tenso e voz firme,encarando seu filho que ali,deitado sobre o chão,pôde respirar aliviado;por enquanto;ao ouvir seu pai.

—Porque me impede agora rei Nikolai?Seu filho tem que morrer!—Damien exclamou ruidosamente;voltou seu olhar gélido para o príncipe.

—Entendo sua grande fúria sobre Said rei Damien,eu no seu lugar não faria diferente—Confessou o rei se aproximando mais.—Porém,este é meu único filho,meu herdeiro,poupe-lhe a vida desta vez,é tudo que eu te peço em nome dos seus pais que aqui não estão mais,vai me entender quando seu filho nascer.—Insistiu solenemente.

—Droga!—O jovem rei se retirou de cima do príncipe,ainda mais zangado,se virou para o homem atrás de si.—Farei como quer em nome da sua amizade com meus pais rei Nikolai,por hora, não pense que estou desistindo,isso nunca.—Ajeitou seu traje majestoso.—Mais uma vez que ele aparecer no meu caminho,será a última.—Bravejou.

Por mais que o rei Nikolai esteja também furioso com o comportamento e atitudes desagradáveis de seu filho,não pôde permitir que o mesmo seja morto bem aqui,em sua frente,pelas mãos daquele que ele viu nascer e em que ainda tem grande apreço pelos falecidos pais do jovem rei,seu afeto por Damien é de pai pra filho.Não poderia permitir que o pior aconteça,não assim.

—Certo,tranquilize-se rei Damien,não vai acontecer novamente.—Afirmou.

—Veremos.—Seus olhos passaram sobre o príncipe.—Passar bem majestade.—Disse em tom solene e deu seu cumprimento ao rei.

Saiu da sala do trono querendo ficar e terminar o que veio para fazer,porém deixou sua palavra ao rei,em respeito e consideração ao rei Nikolai que não tem culpa por ter um filho covarde.

—Que vergonha Said.—Disse com desgosto observando seu filho se levantar e desamassar a roupa.

—Pai,eu...

—Cale-se!—Gritou.—Me fez passar vergonha!Nosso reino e o Reino Sharzad nunca haviam se desentendido!O que quer?Acabar com minha reputação?Era pra você estar honrando nosso nome,não manchando com suas rebeldias!

—Eu sei disso meu pai,desculpe -me.—Respondeu limpando o canto de sua boca,onde escorre sangue causa dos socos que tomou a pouco.

—Suas falsas desculpas não me comovem e não vão limpar a sujeira e a vergonha que você causou,está definitivamente de castigo.

—Acho que estou bem grandinho para ficar de castigo,majestade.—Debochou sem pensar,mesmo vendo a ira nos olhos de seu pai,o príncipe riu como se o rei tivesse acabado de contar uma piada.Mas antes que seu sorriso ecoasse pela sala real,o som de um estralo foi mais forte.O rei não se conteve e acertou em cheio o rosto de Said.A gargalhada de zombaria do príncipe acabou ali,seus olhos arregalaram-se,esta é  a primeira vez que seu pai lhe bate.

COMPRADA PELO REI Onde histórias criam vida. Descubra agora