capítulo 2

2.2K 160 2
                                    

Darius ×

- A senhora deve estar enganada, meu nome é Darius Medice Cross e eu não vou ter filho  nenhum.

- Vai sim, no sistema diz que tivemos o primeiro registro de sucesso com seu material  que estava aqui na clinica.

Que mulher petulante aquela recepcionista,  ou ela estava brincando comigo  ou tudo estava errado em um nível gigantesco.

- Que palhaçada é essa?

Eu já estava começando a perder o controle quando Dimitri começou a tentar tomar partido da situação.

Eu conheci essa clinica quando tive que fazer uma cirurgia de medula a quase dois anos , o médico disse que dado ao grau da situação eu poderia ficar estéril então foi ai que meu irmão e eu tivemos essa ideia de congelar meu material genético pra que pudesse ser fecundado na minha esposa no futuro; Na época pareceu uma ideia incrível mas depois de tudo que aconteceu não consigo imaginar que qualquer mulher quisesse casar comigo pra  ter um filho dessa maneira.

Ontem Dimitri me disse que queria companhia pra vir a essa clinica pois ele quer financiar o tratamento pra um casal de amigos mas quando chegamos aqui durante o registro na recepção  eu ouvi essa declaração absurda .

- O pessoal do laboratório já está a caminho.

Disse o médico chefe quando entramos em seu consultório.

- Vocês estão perdidos se isso for real .

Eu depositei toda minha confiança naquele lugar , eu ainda não queria ser pai mas teria um dia em que eu ia querer construir a minha família ter o mesmo tipo de relação que o meu pai teve comigo e foi por isso que tomei essa decisão.

- Calma Darius.

Dimitri estava tentando me confortar mas estava tão apavorado quanto eu. Depois que meu pai morreu e ele foi o único da minha família que esteve ao meu lado; Mamãe desistiu de nossa relação desde que eu disse que não queria assumir a empresa da família e nem participar do teatro que ela chamava de alta sociedade. Aos 18 anos fui morar com meu pai e estudar engenharia mecânica porque eu estava disposto a construir meu próprio império ao invés de viver como um fantoche dos bons costumes  e então depois disso ela nunca mais me procurou.

- Calma Dimitri? Eu confiei neles... E se eles tiverem fecundado uma mulher casada e se for alguém do outro lado do mundo? ESSA PODE TER SIDO MINHA ÚNICA CHANCE DIMITRI!

- Senhor Cross, eu sinto muito eles acabaram de confirmar que o seu material foi acidentalmente trocado  com o banco de esperma anônimo .

Eu estava com tanta raiva que parecia que a orbita tinha desaparecido sob meus pés e eu só queria quebrar tudo,meu irmão parecia estar lendo meus pensamentos.

- Eu preciso de um nome.

Tentei estar o mais sereno possível e torcia que ele não nos desse não como resposta.

- Senhor eu...

O médico tentou começar.

- Veja bem , se você não me der o nome eu fecho essa clinica hoje e vou atrás da sua licença e de todos que trabalham aqui! NÃO OUSE FALAR QUE É PROTOCOLO PORQUE JÁ  SAIMOS DO PROTOCOLO A TEMPO!

Ele pegou o telefone e discou os números deliberadamente. Minutos depois um enfermeira entrou no consultório  com uma ficha e entregou  a ele.

- Nathalie Millano, mora em St. Jame's Place , 28 anos e sem cônjuge.

Essa história só ficava pior a cada minuto, primeiro eu perdi algo que depositei nessa maldita clínica com tanta confiança e agora descubro que minha diretora de marketing está esperando meu filho .

- Darius essa é...

Dimitri parecia estar ligando os pontos.

- é exatamente quem você pensou  Dimitri.

- E agora?

- E agora que o senhor secretário vai destruir qualquer registro  de que eu já estive nessa clínica e eu vou me encarregar do resto.

- o senhor não pode falar com a outra parte .

O médico alertou.

- Você não me diz o que eu faço ou não! Perdeu esse direito desde que cometeu falha no processo então...

- Senhor...

- quero meus registros removidos  , meus advogados vão ajudar o senhor e sua equipe a entender de forma mais clara como se faz isso.

Eu e Dimitri deixamos a clínica ainda atordoados,  na minha cabeça não parava de pensar a total irresponsabilidade que eles comenteram e em contra partida  estava ela, Nathalie Millano...Como eu explicaria que ela estava esperando um filho meu?  não poderia ser intransigente porque afinal de contas foi um erro da clínica mas ela se candidatou para uma inseminação anônima .

O que mais me incomodava nessa história toda é que o caminho que eu teria que percorrer estava muito distante do dinheiro e do poder , eu queria aquela criança com todas minhas forças mas infelizmente nesse momento eu só poderia contar  com o bom senso da mãe dela.

- O que você vai fazer Darius ?

- Eu não sei Dimitri ,  preciso explicar a ela mas também não posso ser dominante ou exigir nada.

- E se ela disser que você não tem direito a criança?

- Então teremos que ir a tribunal.

- Mas...

- Mas nada Dimitri,  é o meu filho também... mas por hora eu preciso apenas que ela esteja saudável,  eu soube que a última tentativa não deu certo e eu não sei se ela carregava meu bebê também mas pretendo garantir que agora tudo fique bem.

Então somos TrêsWhere stories live. Discover now