19

7.5K 932 20
                                    

                                          🕰

O percurso até o triplex onde o alfa lúpus residia, fora de tensão, era tangível o clima desconcertante entre eles.

Dentro do carro ouvia-se somente o barulho do trânsito pacato daquele horário. O lobo lúpus de Jungkook remexia-se em seu interior pois ele percebeu que o seu ômega não estava bem, e isso estava lhe deixando inquieto.

- Príncipe, você quer parar em algum lugar para comprarmos comida? - Perguntou Jungkook exitantemente ao ômega - Você não se alimentou corretamente desde o vôo de Madrid para Seoul.

- Hm. E-eu não estou com fome Jun, mas se você estiver, pode parar. Não se preocupe comigo - Respondeu Jimin dando um leve sorriso que não alcançou os seus olhos.

- É claro que eu me preocupo com você, anjo - Disse Jungkook pegando a mãozinha do ômega que estava sobre o colo do mesmo e fazendo um carinho confortável ali. - Vamos fazer assim então, quando chegarmos nós tomaremos um bom banho, depois eu irei pedir algo para nos alimentarmos e então conversaremos sobre tudo o que quiser saber. Tudo bem príncipe? - Solucionou Jungkook o que eles iriam fazer ao chegar em seu apartamento.

- Tudo bem, eu realmente preciso de um bom banho também. - Respondeu o ômega olhando nos olhos do alfa e dando um segundo sorriso que não alcançou os seus olhos.

O lúpus já estava sentindo saudades do lindo eye smile de seu loirinho. Então pisou um pouco mais o pé no acelerador para chegar em seu apartamento, ele queria resolver logo aquela situação ruim que pairou entre eles após a pergunta do ômega sobre seu antigo relacionamento.

Jimin ficou boquiaberto ao ver tamanha beleza e luxo em um espaço só, o condomínio onde residia o triplex do alfa era muito bonito. O ômega constatou isso ao observar o jardim muito bem cuidado, que rodeava uma grande fonte que jorrava águas cristalinas.

- Uau! - Exclamou Jimin sussurradamente enquanto observava aquele lindo espaço.

- Eu também gosto dessa fonte, é um espaço muito bonito, as vezes ao retornar do trabalho eu paro perto desse jardim para espairecer um pouco, é um lugar muito reconfortante - Disse Jungkook ao observar a grande fonte de águas cristalinas.

- É realmente um lugar muito bonito e reconfortante. A água jorrando em cascata e o barulhinho dos pingos d'água caindo na fonte é como se fosse um ASMR - Respondeu Jimin encantado ao observar pela janela do carro o lindo jardim com a grande fonte ao centro.

O alfa sorriu observando o semblante encantador do ômega loirinho enquanto o mesmo observava curiosamente o condomínio pela janela do carro em movimento, o lúpus ficou um tanto aliviado pelo semblante tristonho do loirinho ter se dissipado um pouco. Isso lhe daria tempo para tomar coragem, e então conversa sobre o seu passado com Jimin. O Jeon pensou decidido que não queria nada atrapalhando o que ele vinha construindo com o ômega.

Ao adentrar na garagem o alfa estacionou o carro em sua vaga, após isso, ambos retiraram o cinto de segurança em silêncio.

- Vamos entrar Ji, meu irmão deve está no hospital em mais um de seus plantões, estaremos sozinhos - Disse Jungkook na tentativa de tirar o silêncio que havia se formado entre eles.

O ômega apenas assentiu com um acenar e um sorriso contido, sendo guiado pelo alfa até o elevador. Ao adentrar no apartamento luxuoso Jimin obviamente não se surpreendeu com tamanha beleza, um espaço muito requintado e chique, os móveis eram em tom escuro de madeira polida, com um toque europeu na pintura e em cada detalhe daquele espaço.

- Seu apartamento é muito bonito Jungkook, observando o de Madrid e esse, nota-se claramente que tens muito bom gosto, alfa. - Elogiou Jimin timidamente o espaço e o bom gosto do lúpus.

Só aquela sala era o tamanho do pequeno apartamento que dividia com seu amigo Taehyung, pensou Jimin.

- Fico feliz que tenha gostado Ji, meu appa ômega é o grande responsável por isso, ele tem muito bom gosto por decorações, quando ele vier aqui ou quando formos a Busan você irá conhecê-lo, eu tenho certeza que vocês irão se dar muito bem. - Disse Jungkook aproximando-se sorrateiramente do ômega, o alfa já estava com saudades de ter o loirinho em seus braços.

O coração do ômega saltou em alegria, o alfa queria apresentar seu appa ômega para si, isso o deixou muito contente.

- Será incrível conhecê-lo Kook, seu appa tem muito bom gosto, tudo aqui é lindo. - Respondeu Jimin sorrindo carinhosamente com seus olhinhos formando dois risquinhos.

O coração do alfa lúpus quase derreteu ao observar tamanha fofura e beleza em um só sorriso, o lobo do alfa remexeu-se em seu interior, e vibrou em alegria, ao constatar o lindo e doce sorriso retornar ao belo rostinho do seu ômega.

- Ji... - Chamou Jungkook ao ômega que observava alguns porta-retratos espalhados sobre os móveis da sala.

Jimin sorriu ao observar um em que tinha a foto de Jungkook ainda criança, abraçado com outro menininho que possuía um sorriso largo e bonito.

- Sim?! - Respondeu Jimin desviando a sua atenção do porta-retrato para o alfa.

- V-você quer tomar um banho e comer algo antes de nós conversarmos? - Perguntou Jungkook aproximando-se do ômega, levando as mãos até a cintura do loirinho e fazendo um carinho confortável ali.

- Eu... Eu quero conversar primeiro Jun. Precisamos falar logo sobre isso, para ficarmos em paz e seguir com o que estamos construindo - Disse Jimin olhando nos olhos do alfa de forma aflita, o ômega queria mais que tudo arrancar aquelas dúvidas e pensamentos conflitantes de sua mente.

- Tudo bem então - O alfa guiou o ômega até o sofá espaçoso. - Vamos conversar. - Respondeu por fim sentando-se um de frente para o outro.

Jimin suspirou erguendo a face para encarar o semblante sério e neutro do alfa em sua frente, e tirando coragem do fundo de seu âmago perguntou.

- Como vocês se conheceram? Viveram juntos por muito tempo? Porque tudo entre vocês acabou? V-você... Você ainda sente algo por ele? - Disparou Jimin várias perguntas. O ômega estava nervoso encarando intensamente o semblante franzido do alfa, Jungkook ficou um pouco zonzo como tantas perguntas disparadas à si. - Desculpa Jun, e-eu estou um pouco nervoso, e quando eu fico assim, saio fazendo perguntas, uma atrás da outra. - Com as bochechas coradas o ômega abaixou a cabeça envergonhado.

- Tudo bem anjo - Respondeu o alfa levantando a face envergonhada do ômega e fazendo um carinho aconchegante nas bochechas coradas do mesmo. - É normal você se sentir assim, afinal, é sobre um antigo relacionamento no qual eu vivi que iremos conversar.

Respirando fundo e encarando profundamente os lindos olhos do ômega loirinho em sua frente, o lúpus então resolveu contar sobre o seu passado com Yoojun.













Sorry pela demora gente, esses dias não tem sido fáceis pra mim 😔

Por favor deixem suas estrelinhas☆, elas são importantes! 💜

Comeback dos meninos vindo aiiiiiiii, PROOF vai nascer, nosso solzinho Hobi no lolla 😎 eu só sei sentir orgulho!! 🙏🏼💜

Se tiverem erros relevem kkk.

Meu Namorado Ômega Where stories live. Discover now