32

6.9K 809 24
                                    

           🕰

Aqueles foram os momentos mais intensos da vida do ômega loirinho, durante os três longos dias o casal transou de todas as formas possíveis, parando apenas nos intervalos de cada febre dos cios. Os pais do alfa aproveitara que o casal estava ocupado com assuntos íntimos, decidiram fazer uma pequena viagem para a ilha de Jeju, deixando assim os mais novos a vontade, para explorarem melhor seus instintos carnais e profanos. Nesse exato momento o casal estava aproveitando os últimos momentos do desejo aflorador de seus lobos, alfa e ômega estavam deitados na cama de ladinho e completamente grudados. Jungkook estocava lentamente a entrada sensível de seu loirinho, ambos gemiam baixinho apenas sentindo o frenesi que o prazer lhes proporcionava.

- A-amor e-eu vou... - Jimin nem conseguira terminar a fala, gozou prazerosamente nos lençóis desgrenhados da cama, agarrando-se fortemente nos braços do namorado.

- Isso... Príncipe... Tão gostoso... Meu ômega lindo - Disse Jungkook com a respiração descompassada, arremetendo sem parar a entrada sensível do loirinho, gozando fortemente na mesma hora em que o nó formou-se, prendendo cada gota do líquido viscoso no interior quente do ômega.

O casal não tivera forças para levantar-se da cama naquele momento, ambos estavam exaustos e completamente sem forças, mas, muito bem saciados. Jungkook sorriu preguiçosamente e apenas beijou carinhosamente a nuca do ômega, aconchegando seu loirinho mais ainda sobre seu peito, para assim tirarem um longo e merecido cochilo em seguida.

Jimin acordou ouvindo o barulho do chuveiro ligado, olhou em volta tentando acostumar-se com o ambiente, quando percebeu que estava no quarto de seu alfa deitou-se novamente na cama, espriguiçando-se em seguida. Fez um careta fofa ao sentir uma pontada de dor em seus quadris, e para espantar aquele incômodo deixou o corpo relaxar sobre o colchão macio e confortável. Olhou para a grande janela de vidro com as persianas abertas, constatando que já era noite, havia dormido bastante pensou o loirinho. Observou os lençóis agora limpos da cama e a grande camisa em que estava vestido, franziu o cenho analisando e teve à certeza de que seu alfa havia trocado os forros da cama por limpos e lhe dado banho enquanto ainda dormia. Percebeu que estava realmente muito cansado, pois não havia visto nada dessas ações enquanto descansava.

O ômega saiu de seus pensamentos ao ouvir o click da porta do banheiro, vendo Jungkook passar por ela vestido apenas com um de seus roupões pretos, enxugando os fios de seus cabelos com uma toalha. O alfa sorriu carinhosamente para o loirinho aproximando-se do mesmo para roubar-lhe um beijo.

- Oi amor, dormiu bem? - Perguntou o lúpus, sentando-se na cama, levando a mão esquerda até a bochecha fofa do namorado e fazendo um leve afago no local.

- Sim, só estou um pouco dolorido... Mas eu dormir bem - Respondeu Jimin com as bochechas coradas ao recordar-se do que eles haviam feito durante aqueles dias de calor dos seus lobos.

- Você é muito fofo, meu amor. Mesmo já estando em um relacionamento íntimo comigo à meses, continua corando quando recorda-se de nossos momentos - Falou Jungkook tendo um ataque de fofura interno ao observar as bochechas de seu ômega.

- Pare com isso seu bobo... Me alimente com comida, agora, seu alfa safado. Você usou e abusou do meu corpinho, nada é mais que justo do quê me alimentar - Disse Jimin com um falso semblante raivoso, que na verdade se tornara uma careta fofa.

- Tudo bem, amor - Respondeu Jungkook sorrindo, ao observar o rostinho raivoso do ômega - Mas antes lhe darei um remédio para dor e uma massagem com um creme anestésico... Sei que sente um desconforto nesses seus lindos quadris.

Jimin apenas assentiu, vendo o namorado transitar pelo quarto espaçoso e sumir pela porta que dava acesso ao closet. Ao retornar o Jeon já estava devidamente vestido com um conjunto moletom confortável, aproximou-se do ômega retirando de cima do mesmo o edredom, levantando a grande camisa que o loirinho vestia. Jimin sorriu ao observar o alfa deixando selares carinhosos sobre a região dolorida, o lúpus espalhou uma boa quantidade do creme relaxante nas mãos e na área afetada pelos seus apertos fortes, massageando delicadamente os quadris curvalíneo.

Meu Namorado Ômega Where stories live. Discover now