Anos

1.9K 194 42
                                    

~Capítulo 06: Anos

E mais um dia Lan Ying e seu marido estavam visitando o Reino Impuro para verem como o general fantasma se encontrava, e seu estado não havia mudado em nada continuava estranhando as pessoas e querendo atacar elas. Nie Huaisang não sabia mais o que fazer, havia tentado todos os métodos possíveis que encontrou pela sua biblioteca mas de nada adiantava seu amado Wen Ning não recuperar a consciência.

As visitas do casal sempre acalmavam a fera que estava dominando o corpo de general fantasma, como Wen Qing havia feito aquilo com seu próprio irmão. A maldição do clã Wen não era segura para ninguém, tanto que os Wen deixados poderiam seguir suas vidas normalmente sem um líder para não haver perigo de mais uma vítima das vozes de espíritos malignos que assombravam cada sucesso.

- Será que poderíamos fazer outra coisa para ajudar o Wen Ning? - Wuxian perguntava ao marido enquanto entravam no salão principal.

- Talvez se tentarmos fazer um- Naquele momento Lan Zhan foi interrompido por gritos dos serventes que corriam pelos corredores assustados.

Sem pensar duas vezes, o casal correu em direção ao porão onde o general fantasma se encontrava e o líder Nie estava prestes a ser morto quando Lan Wangji interveio o ataque o salvando do seu fim.

- Wen Ning por favor! - Huaisang estava com seu braço ferido e foi empurrado para a porta - Os talismãs foram rompidos! - Falou.

Wen Ning finalmente rompeu o selo dos talismãs, já preparado com sua flauta Wuxian e Lan Wangji começaram a tocar melodias espirituais para suprimir toda aquela energia ressentida que o general tinha. Tocando cada vez mais forte jogando contra o cadáver feroz o que deveria ser a consciência de Wen Ning desperta lentamente, encarando diretamente o líder na porta o reconhecendo e tendo alguns flashback de lembranças passadas.

"- Perdão líder Nie Huaisang! - O general das tropas Wen fez uma reverência em respeito por ter esbarrado no jovem líder.

- Não preciso de toda essa formalidade, ainda sou o mesmo de antes.

- Tenho que mostrar respeito você é um líder agora- Sorriu- Aceita passear pelo jardim?

- Adoraria general Wen Ning- O ômega abriu seu leque escondendo seu sorriso."

O mesmo ajoelhou-se no chão e Lan Zhan e Ying pararam com as melodias e o ômega se aproximou devagar ainda com certo receio.

- Wen Ning.... - O chamou atenção.

- Cuidado ele pode não ter recobrado a consciência totalmente.

E mais uma vez as lembranças apareceram em sua cabeça e tudo veio a doer, colocou a mão sobre a cabeça e começou a gritar e chorar.

"- O que você disse? - O alfa ficou surpreso ao perdido- Não posso fazer isso...

- Por que não? Eu só queria que me ajudasse com meu cio- Falou corando e abrindo o leque para esconder seu rosto- Não tem risco de eu engravidar e se acontecer você não precisa...

- Não, se acontecer de você ter um bebê eu vou amá-lo muito! Igual como amo você."

"- Queria poder passar a noite com você e acordar vendo seu belo rosto por todas as manhãs- Ning sorriu e beijou o ombro direito de seu amante.

- Eu também nunca iria me enjoar de ver seu rosto pela manhã ao acordar- O Nie mais novo sorriu e se virou na cama o puxando para um beijo enquanto sentia as mãos do alfa passando por seu corpo."

"- Minha irmã tem agido estranha ultimamente e ela não quer me dizer o que tá acontecendo.

- Baobei não fica assim é coisa de mulher ela deve estar apenas estressada com reuniões, eu também fico assim- Huaisang sorriu e tocou o rosto do alfa- Eu tenho sorte de ter o alfa mais lindo e fofo comigo!

Durma Bebê (Xicheng - Yaoi / ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora