Coelinha inocente da Nat

4.7K 175 14
                                    

| Tumblr: theromanoffwife

| Contagem de palavras: 1413

| Emparelhamento: Natasha Romanoff G!P x Leitora!Feminina

| Resumo: Após os eventos da Guerra Civil, você fugiu do mundo com Natasha ao seu lado, oque garante que você seja dela

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

O voto e comentário sao sempre bem-vindos.

A Noruega era solitária, se não sombria e chata, mas com ela ao seu lado, você sente seu coração inchar o tempo todo, talvez fosse errado se apaixonar por alguém cujas emoções fossem para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A Noruega era solitária, se não sombria e chata, mas com ela ao seu lado, você sente seu coração inchar o tempo todo, talvez fosse errado se apaixonar por alguém cujas emoções fossem para ela.

A mulher não permitiria ser vulnerável, mostrar qualquer coisa que não pudesse controlar e contorcer para seu conforto.

Mas, raramente, ela mostrava certa devoção a você, apenas quando vcs cozinhavam nas sextas-feiras, quando davam uma pequena escapada através da cidade a noite, quando ela treinou você, seus braços alcançaram seu corpo, quando vcs deitavam na cama a noite em silêncio num enorme aconchego de campo.

Viver em um trailer foi um aborrecimento o mínimo, mas você encontrou maneiras divertidas de viver nele.

Seja explorando a sua casa recém-descoberta ou encontrando áreas que podem ser úteis, você e Natasha se mantêm ocupados.

Embora o seu passatempo favorito, reconhecidamente, fosse sua cama compartilhada, assistindo aos pequenos filmes de televisão que alternava entre si em termos de escolha.

"Então, sobre o que é o filme mesmo?" Você chegou tarde da noite, quando se agachou debaixo dos lençóis da cama, observando um homem pairava sobre Reese Witherspoon junto a uma mulher.

Seus lábios roçaram um contra o outro, cada um nu enquanto você engolia um nó formado em sua garganta.

"Honestamente, não faço ideia, eu só sei que Sarah Michelle Gellar está nele e eu a amo", Natasha respondeu enquanto dava de ombros.

"É divertido, pelo menos."

Você apenas assentiu enquanto observava os dois personagens se derreterem um contra o outro.

Havia desespero dentro de você enquanto você ansiava por ter isso, sentir-se em cima de você fazendo de você o seu próprio, para que eles o tocassem do jeito que ninguém nunca o fez.

Mais especificamente, ter Natasha deslizando em você, beijando seu caminho em seu peito enquanto você gemia seu nome alegremente.

Embora tenha em suas tentativas maiores de esconder sua paixão cada vez pela mulher, com medo de que ela não sentisse o mesmo, tornou-se bastante difícil ver exatamente o que você desejava ter feito com você.

Um silêncio constrangedor encheu a sala.

Seu cérebro não deve parar de reunir-se e imagens de seu corpo suado contra o seu enquanto vocês devoraram um ao outro. Tão dominante e autoconfiante como ela era, você sabia que a ruiva seria suave e carinhosa com você.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now