Presente de natal

2K 112 26
                                    

| Tumblr: hamzilla

| Contagem de palavras: 1.091

| Emparelhamento: Natasha Romanoff x Leitora!Feminina

| Resumo: A melhor amiga de seus pais não poderia te dar um um melhor presente de aniversário.

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!


| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

Com um sorriso largo, e presentes na mão, você bate com força na porta de Natasha.

"S/n, olá, feliz natal." Natasha comemora alegremente ao abrir a porta.

Antes de responder, você a olha de cima a baixo, desde a calça do pijama com tema natalino com pequenos gnomos vestidos de Papai Noel, uma regata cinza escura, sua flanela vermelha e preta desabotoada, tudo indo muito bem com seu novo corte de cabelo curto.

"querida?" Natasha acena com a mão na sua cara tentando chamar sua atenção. "Oh! Uh, eu trouxe presentes. você sorri brilhantemente levantando seus braços. Natasha sai pela porta, gesticulando para dentro de sua casa.

você entra na sala colocando os presentes na mesa de café antes de se sentar no sofá.

"vamos lá, natty, abra seus presentes" A mulher mais velha ri, sentando-se ao seu lado e retomando seu programa de TV antes de pegar um presente da mesa.

"docinho, você não deveria ter me dado nada, não tenho nada para lhe dar.

"está tudo bem, não quero nada em troca Tasha, ." Ver você olhar para ela com os olhos arregalados faz com que os olhos dela escureçam um pouco e um fogo cresça dentro dela.

Ela sorri cuidadosamente rasgando a fita que segurava a sacola, puxando seu presente para fora, o sorriso em seu rosto só aumenta quando ela olha para ele.

"Isso é muito gentil da sua parte, coelhinha."

"esse nao é meu, são da mãe e do pai, na verdade."

"Bem, você precisa dizer a Tony e Pepper, eu disse obrigado." você acena com a cabeça e apenas empurra o próximo presente para ela, lendo o crachá, desta vez, ela vê a caligrafia arranhada de Morgan e sorri antes de rasgar cuidadosamente o papel de embrulho. a risada estrondosa dela encontra seus ouvidos e você sorri.

"o que é isso?" você começa a rir também quando vê o arranjo de inquietações que sua irmãzinha deu a nat.

"este último é seu, princesa?" um forte rubor cobrindo seu rosto, você acena quando ela começa a abrir o presente.

"querida, você tem certeza que este presente é para mim?" sobrancelhas franzidas, você se inclina antes de seus olhos se arregalarem e você arrancar a caixa das mãos dela.

"Não, Não, este presente foi para, hum, outra pessoa.

"para quem foi?" Natasha sorri, os olhos trocando entre o strap-on e seu rosto corado.

Você murmura um nome, mas ela não consegue ouvir o que vc diz.

"Hm, você vai ter que falar, princesa, Não consegui ouvir você" Nat coloca a mão em seu joelho enquanto você começa a resmungar sobre que merda é essa que ela quer que você diga a ela.

"Vamos, querida, não é como se eu fosse contar aos seus pais ou nada."

"é para carol."

"o que?"

"Carol, Eu ia dar para a Carol, estávamos conversando sobre levar nosso relacionamento para o próximo nível e íamos fazer sexo pela primeira vez.

"oh, s/n, você ainda é virgem?" vergonhosamente você acena com a cabeça, colocando o presente na mesa de centro, você coloca sua cabeça em suas mãos.

"bem, já que você me deu o presente, poderíamos experimentar o que você queria fazer?" com a mão dela deslizando mais para cima em sua perna, você olha para ela.

"o que você quer dizer?"

"Posso tirar sua virgindade se quiser." a mão dela atinge o ápice entre suas coxas e você engasga quando ela pressiona a palma da mão contra seu núcleo vestido.

"Você não gostaria disso, querida? Nat tirando sua virgindade? "

"Eu não acho isso certo, natty, você é amiga dos meus pais."

"Ninguém nunca vai saber, somos só eu e você aqui," ela lentamente te empurra contra o braço do sofá, "prometo não contar a ninguém, então apenas se deite e me deixa fazer o trabalho, afinal, é tudo uma questão troca de presentes.

"Ainda não tenho certeza, natty, e se meus pais descobrirem."

"querida, ninguém vai descobrir." ela ri, puxando para baixo suas calças de pijama, calcinha junto com eles.

"tire sua camisa." você faz o que a mulher mais velha diz assim que a camisa passa pela sua cabeça as mãos ásperas dela estão tateando seus seios.

"Seios tão perfeitos, baby, tudo lindo e perfeito para a Nat."

"hum." você geme baixinho enquanto ela aperta seus mamilos.

"isso mesmo, só para a Tasha." ela sorri, deslizando para o outro lado do sofá para que seu rosto encontre sua boceta, ela soprou pequenas respirações em seu clitóris, observando enquanto seu buraco se fechava em torno do nada.

"doce bebê, você está pronto para a Nat? vamos devagar ok?" antes que você possa responder, ela começa a empurrar lentamente um dedo em você. a mulher geme com a maneira como você aperta quando ela começa a mover o dedo indicador, uma vez que ela consegue um bom ritmo bombeando para dentro e para fora de você, ela pega a outra mão e esfrega seu clitóris.

"Nattyy" você choraminga, segurando o cabelo loiro curto dela.

"Isso, baby, deixe tudo para a Nat, deixe-me ouvir o quanto você gosta que a Nat faça isso.

"Gosto tanto, é tão bom, tão fodidamente bom" você geme mais alto, apertando o cabelo dela quando ela lentamente enfia outro dedo em sua boceta pingando.

"você está perto, amor? vai gozar pra Nat? você tem que pedir permissão primeiro, ok?

"por favor, Natty, por favor!" Você diz, um gemido escapando de seus lábios.

"Isso bebê implore por mim" Suas coxas começam a tremer, gemidos cada vez mais altos.

"Deus, baby, você é tão apertada, mal consigo se mover dentro de você." apesar de suas palavras, ela continua e aplica mais pressão em seu clitóris, "só assim, goze para mim".

Só então o prazer toma conta de você, arqueando as costas para fora do sofá, os olhos rolando para trás da cabeça e as coxas apertando a cabeça de Natasha.

"Oh bebê." natasha murmura enquanto você desce do seu alto.

"tasha, me sinto tão bem." você se senta, antes que consiga recuperar o fôlego, os lábios dela pressionados contra os seus, beijando-o com força.

"você gostou do seu presente de natal, amor?" você acena com a cabeça sentando-se para poder se vestir.

"o quê você está fazendo, baby? ainda temos que experimentar meu presente de Natal.























Xoxo 💋
Beijos na bunda 🍷

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now