Mamãe? Desculpe... minha outra mamãe.

2.9K 134 83
                                    

| Tumblr: redvelvetnat

| Contagem de palavras: 800

| Emparelhamento: Natasha Romanoff  x Leitora!Feminina

| Resumo: Como apenas uma palavra pode constranger todos em sua casa.

A mão de Natasha pousou em sua coxa, segurando uma taça de vinho tinto com a outra enquanto soltava uma risadinha de uma história que sua tia estava contando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mão de Natasha pousou em sua coxa, segurando uma taça de vinho tinto com a outra enquanto soltava uma risadinha de uma história que sua tia estava contando.

Você a encarou sonhadoramente, admirando o quão pacífica ela parecia, apreciando o quão bem ela se dava com sua família e como se ela notasse um par de olhos a observando, sua cabeça virou para a direita e de repente seus orbes verdes estavam olhando de volta para os seus.

Ela levantou uma sobrancelha antes de lhe dar um sorriso provocador e um aperto rápido na sua coxa, "Tenho algo no meu rosto, milaya?"

Um tom de provocação estava presente em sua voz, fazendo você revirar os olhos de brincadeira.

"Não posso apenas admirar minha namorada sexy em paz sem precisar de um motivo?"

"Você é um amor, querida." Ela cantarolou, um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

"Sempre saiba como me lisonjear."

"Eu simplesmente amo como você já se dá tão bem com eles," você disse gentilmente, referindo-se à sua família.

"Eu sabia que eles gostariam de você, mas não sabia que eles gostariam tanto de você .

"Quero dizer, você viu como minha prima está olhando para você desde que chegamos aqui? "

Você brincou, percebendo como sua prima casada estava praticamente babando pela ruiva pela qual você não podia culpá-la, não quando sua namorada era tão linda.

Agora foi a vez dela revirar os olhos, um sorriso brincalhão se formando em seus lábios.

"Quero dizer, o que posso dizer, querida? como não gostar?"

Você riu dela antes de dar um tapa no braço dela suavemente.

Ela não estava errada, o que não há para gostar? Ela era uma mulher de sucesso de 32 anos que possuía uma empresa multimilionária com uma personalidade incrível e olhos verdes que podem chamar a atenção de qualquer pessoa, o que mais você pode dizer? Sua namorada simplesmente tinha jeito com todo mundo, ela era natural com as pessoas.

Você se virou para a comida e pegou o garfo, estava prestes a enfiar outro bocado de purê de batata na boca antes de perceber que o molho havia acabado.

Uma pequena carranca se formou em seus lábios antes de procurar o molho marrom.

Você viu que estava bem na frente de sua mãe, que estava sentada algumas cadeiras à sua esquerda do outro lado da mesa, então você achou que poderia pedir facilmente a ela.

Você se inclinou para o lado dela, apoiando-se levemente no braço de Natasha no processo antes de perguntar.

"Mamãe, você pode me passar o molho, por favor?"

Sua mãe assentiu, estendendo a mão rapidamente para pegar o molho, mas assim que ela agarrou a alça, outra mão agarrou a outra ponta também.

Ambas as mãos pararam enquanto suas sobrancelhas franziram por um segundo antes de perceber o que acabou de acontecer.

Oh merda , você pensou enquanto virava lentamente para a esquerda com os olhos arregalados e via Natasha estendendo a mão para o molho.

Ela pensou que você estava falando com ela.

Você notou que ela já estava olhando para você com uma expressão semelhante antes de se virar para sua mãe e para você novamente, um rubor em suas bochechas começando a se formar quando você percebeu que todos na mesa agora estavam olhando para vocês.

"Eu acho que ela quis dizer sua mãe real , Natasha." Um de seus primos riu, fazendo seu rosto ficar vermelho e Natasha parecendo um peixe boquiaberto antes de puxar a mão para trás rapidamente e murmurar um rápido pedido de desculpas.

Sua família parecia ter entendido, seus tios e tias formaram O's com a boca enquanto seus primos tentavam não cair na gargalhada, fazendo você gemer internamente já sabendo das provocações que viriam depois do jantar.

Você se virou para Natasha e deu a ela um olhar sutil que só ela entenderia que dizia " Você está morta ".

Ela estava prestes a dizer algo, mas você limpou a garganta e pegou o molho de sua mãe, sem ousar olhar para ela e para os olhos de seu pai.

Você sabia que eles teriam uma conversa com vocês duas mais tarde, você basicamente acabou de revelar um pedaço de sua vida sexual durante um jantar com toda a sua família, pelo amor de Deus.

Você deu um tapa na testa internamente, já se preparando para dar um sermão na Natasha quando chegar em casa.

Sua família nunca iria deixar você viver isso.

























Xoxo 💋
Beijos na bunda 🍷

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now