Demétrio

1.9K 126 6
                                    

Assim que eu vi sua sofhia com aquela arma , desesperei não podia acreditar que ela estava aponto de cometer aquela loucura naquele momento eu não via mais a Sofhia doce e meiga.
Eu vi uma Sofia raivosa magoada e confusa, que estava prestes a se matar
Aquele momento eu fiquei pensando  si tudo que eu tenho feito até agora é o certo ,casamento com o Luccas inesperado.
Fui chegando perto dela para acalmar lá, foi nesse momento que eu vi Luccas entrando a porta estava meio aberta e ele viu  o que Sofhia estava prestes a fazer. Então fiz sinal silencioso para ele ,e fui andando  até ela fazendo com que ela andasse para trás, foi nesse momento que  Luccas  segurou Sophia pela cintura e ao tentar tirar a arma da sua mão ela se assustou foi nesse momento que eu senti ardência em meu ombro.
A arma tinha disparado e tinha me acertado, mas infelizmente o tiro tinha sido de raspão,eu olhei para o meu ombro machucado sem querer acreditar , apesar de ter sido de raspão estava ardendo como inferno
Sofia olhava para mim com seus olhos assustados e estava paralisada.
___cazzo
Sofhia ficou desesperada e começou a gritar.
___MEU DEUS ME PERDOE EU NÃO QUERIA ,EU NÃO QUERIA EU SÓ QUERIA ASSUSTALO NÃO QUERIA TER TE ACERTADO ME DESCULPE ME DESCULPA.
Apesar de tudo que aconteceu eu não queria deixar ela nervosa mais do que ela já estava. Então pediu para que o Lucca levasse ela para o quarto
____luccas leve sofhia para o quarto.
____vou chamar o médico primeiro
____ não precisa a bala foi de raspão leve a Sofhia para o quarto depois volte para que possamos conversar nesse momento Sofia estava se recusando a subir e chorava muito.
___ EU NAO QUERO SUBIR POR FAVOR ME DEIXA FICAR AQUI ME DEIXA AJUDAR ME PERDOA EU NÃO QUERIA EU QUERIA APENAS , EU QUERIA APENAS ASSUSTA-LO SÓ QUERIA QUE VOCÊ DESISTISSE DESSA HISTÓRIA SÓ QUERIA QUE VOCÊ ME DEIXASSE EM PAZ VIVER MINHA VIDA POR FAVOR ME PERDOA.
Eu não queria falar e nem ouvir sua voz pelo estado que eu estava eu poderia falar alguma coisa que poderia piora mais a situação e magoá-la ainda mais.
___nunca leve ela para cima
___claro vamos Sofia vocês conversam depois você está muito nervosa vamos
Nunca consegue levar Sofia para o quarto e o certo em minha cadeira pena acreditar que isso realmente aconteceu, depois de alguns minutos Lucas volta e pergunta se eu estou bem.
____como você está?
____vou ficar bem não se preocupe foi só de raspão.
____mas o que aconteceu aqui dão por que a Sofia teve essa reação. Olhei bem para Luccas e não pode
acreditar ele sabia muito bem o que tinha acontecido.
___você tinha na cabeça de ter ido um restaurante sua puttana.
Ele me olhou assustado e fiquei esperando sua resposta será que ele eram tão burra a ponto de achar que eu não iria ficar sabendo do que aconteceu.
____ dom foi tudo mal entendido por favor eu posso explicar .
____explica? porra Lucca ! Pedi para você terminar tudo com essa mundana mais você não me ouviu e ainda engravidou ela ,você tem noção do que vai acontecer com você ,quando o conselho souber.
___eu sou chefe mais eu não podia abandonada poxa e meu filho e eu amo.
Vontade de socar a cara desse inútil.
____o que vamos fazer agora Dom?
____voce cometeu um erro muito grave ,eu poderia mandar mata aquela mulher junto com bastardo que ela espera .
Lucas fica desesperado e se levanta da cadeira.
____por favor dom não faça isso ,eu amo aquela mulher eu faço qualquer coisa para protegela.
____deveria ter pensado nisso antes ,si essa história cai nos ouvidos do conselho eu não vou puder fazer nada .
Apesar do ser o chefe eu não tenho total decisão ,algumas coisas tinha que passar pelo conselho ,e o que o Lucca fez era motivo para a morte .
____favor eu não tô aqui pedindo para o meu chefe mas sim para o meu amigo de infância., Deixa a Soraia fora disso é a vida do meu filho que está em jogo.
Eu queria poder ajudar Lucca ,apesar de tudo eu não sou tão frio como todos pensam ,mais ele sabe que só tem duas saída .
____só tem duas saída Lucca
Ele me olha e vejo pela primeira vez o medo em seu olhar ,Lucca e um cara frio apesar dessa aparência dele ,ele e cruel e sádico ,principalmente quando está torturando alguém ,mais aqui nesse momento ele está apavorado.
____sim eu sei dom .
____entao eu espero que tome a decisão certa ,e não me obrigue a fazer o que eu não quero ,porque você sabe que perante o conselho eu serei cobrado para toma uma atitude perante sua traiçao.
Ele me olha só levanta e sai sem olha para traz, sei que ele vai toma a decisão certa porque infelizmente quem nasci na máfia morre na máfia .
Descido subi para o meu quarto preciso tomar um banho e fazer um curativo no meu ombro que arte ,mais quanto estou passando pelo corretor escudo alguém chorando e sei que e sofhia ,resolvo não entra agora porque si não falarei coisas que iram lhe mágoa ,entro no meu quarto e vou direto para o chuveiro ,vejo meu ombro que está ficando inchado, entro na água e faço uma vareta de dor .
Depois do banho resolvo ir conversa com a sofhia apesar de tudo que ela fez ,eu preciso entender o porquê ela ter tomado essa atitude.
Vou para o quarto dela e entro sem bater ela está sentada na cama abraçada ao travesseiro ,seu rosto está vermelho e seus cabelos estão grudados no rosto devido ao suor do nervosa,Gazzo apesar de tudo não posso deixar de admirá-la, ela linda e claro, como acontece sempre meu membro começa a querer fica duro .
Merda nem nessa circunstância eu consigo perder o tesão por ela derrepende ela si assusta levanta com seu olhar assustado nesse momento eu levo meus pensamentos para outro lugar e tomo minha postura de dom da máfia e falo rígido com ela.
___ACHO QUE PRECISAMOS CONVERSA SOFHIA ,E EU QUERO SABER QUE MERDA FOI AQUELA
ela me olha e fica mais assustada com meu tom de voz com a voz trêmula ela tenta fala mais a corto
___demetrio eu...
___quieta
Vou me aproximando para perto dela e fico ,bem enfrente a ela como ela e muito baixa eu abaixo bem perto do seu rosto e falo
____PRA VOCÊ E DOM FERRAZ.
______________________________________

Meu Tutor Mafioso( Concluindo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora