pietro

1.4K 90 9
                                    

Ali estava ele Lucca o homem pra quem eu fiquei cego e traí meu próprio irmão que agora está de frente a ele preste a de um fim em sua vida.
Saio dos meus pensamentos como voz do Demétrio.
_____como vai Lucca ,espero que você tenha um boa explicação pra mim estou esperando ansioso .
Nesse momento Lucca me olha e eu pode perceber um olhar de mágoa e decepção mais o que ele esperava ele me traiu meu usou .
_____nao tenho que dizer si você já sabe de tudo ,nada que eu dizer vai adiantar .

_____como pode você era meu amigo PORRA eu sempre di ajudei

Ele começa a ri  sem controle

_____amigo eu era seu fantoche Demétrio ,eu sempre ficava atrás de você pra di ajuda eu sempre foi o simples filho do advogado do seu pai que o filhinho fez amizade apenas por que não podia si mistura com outros garotos .

_____voce sabe que não era assim nossos pais eram amigos apesar deu ser mais velho eu sempre via você como meu irmão mas velho,eu ti coloquei como meu subchefe sendo que era meu dever colocar o Pietro ,e agora eu descobri que o cara que eu julgava como amigo estava me traindo e ainda pretendia vende minha noiva e tudo por inveja.

Ele não dizia nada apenas escutava calado não tinha argumento ,e eu só ficava de cabeça baixa não queria olhar pra ele ,pois sabia que si eu olhasse eu ia fraqueja .

______eu queria poder dizer que eu lamento mais não ia ser verdade eu queria sim seu poder ,a máfia eu queria tudo você pode dizer que era por inveja mais eu sei que não era ,não sei dizer ao certo o que era mais não me arrependo di nada e tem mais faria si novo.

_____faria? Até mesmo si envolve com o Pietro pra conseguir o que você queria .
Ele me olhou e respondeu

_____sim até isso eu faria ,me envolver com Pietro era só um meio pra conseguir o que eu queria .
Quanto ele falou eu apenas apertei minha mãos em punho e a raiva me dominou.
Demétrio virou para me olhar e nesse momento eu entendi o que ele queria que eu fizesse,ele caminhou até a mim colocou a mão nos meus ombros eu sabia que esse gesto não era di consolo e sim uma ordem para fazer o que eu deveria.
Ele passou por mim foi embora me deixando ali com o Lucca e os soldados .
Andei até ele e parei em sua frente .
____faça o que você tem que fazer Pietro por que tudo que eu dize foi verdade não me arrependo ,e faria tudo di novo.
Não queria mais saber de nada tirei minha arma do coldre e apontei pra sua cabeça,mas antes eu queria saber de uma coisa ,quem sabe assim eu não desistiria.
_____me responde uma coisa Lucca ,dependendo do que você falar eu deixo você ir esqueço tudo e vamos seguir só nos dois por favor.
Seu rosto era uma máscara indecifrável mais eu percebi que seus olhos brilhavam ele estava segurando o choro.
_____voce em algum momento me amou?
Ele respirou fundo e disse .
____quando eu comecei a me envolver com você meu objetivo era di usar ,depois eu foi me envolvendo e por um momento eu pensei em ti amar ,mais eu me apaixonei de verdade pela Suzana mais não poderia mais abandona meus planos então não eu nunca ti amei.
Aquilo foi como uma faca rascando meu peito então sem pensar saquei minha arma e atirei ,um único tiro que levou embora meu coração .
Apartir  de hoje não amarei mais ninguém vou ser aquilo que eu foi criado sair do galpão sem olhar pra trás deixei um Pietro iludido junto com o corpo da pessoa que entreguei meu coração e sai com um novo Pietro frio e sem sentimento.
Depois de duas horas andando sem rumo de carro decide que ia acaba com esse círculo de uma vez como mafioso não podia deixar pontas soltas mais eu sei que no era só esse lado que estava me atentando talvez meu orgulho ferido meu ódio ,eu tinha que fazer isso sei que Demétrio irá fazer então nada mi justo eu terminar tudo do uma vez.
Cheguei em frente ao prédio ,e fiquei ali olhando um lado meu queria muito fazer mi o outro não afinal um criança estava no meio e era inocente ,um pedaço dele .
Sai do carro e subi pelo elevador quando ia toca a companhia lá está ela pronta pra fugir
Quando ela me viu ficou pálida.
____voce?

____ia viajar sem si despedir dos amigos

____pietro por favor
Ela ia falando e andando pra trás ,e foi aí que eu vi sua barriga enorme .

____nao faz nada comigo por favor ,pensa nessa bebê ele e inocente.

Cheguei perto dela e não disse nada ,não queria mais saber do explicação peguei ela pelo braço e sai do apartamento coloquei ela dentro do carro .
____pra onde da me levanto

_____pro seu destino final.

DEPOIS DE FAZER O QUE EU TIVE QUE FAZER EU FOI ATÉ UM ALTO DE UMA MONTANHA ,E FIQUEI ALI OLHANDO PARA O HORIZONTE EU SEI QUE SI EU VOLTASE DEMÉTRIO ME RECEBERIA ,MAIS NESSE MOMENTO EU PRECISAVA DE UM TEMPO PRA MIM ,UM DIA EU VOLTARIA MAIS NÃO AGORA .
ENTREI NO MEU CARRO E FUI SEM RUMO SEM DESTINO MAIS COM UMA CERTEZA EU VOLTARIA MAIS FORTE.
________________________________________________________________________________________________
BOA NOITE GENTE BOM AQUI TERMINA A PARTICIPAÇÃO DO PIETRO ,E QUANDO O DESTINO DE SUZANA VOCÊS SÓ IRA SABER NO LIVRO DO PIETRO
DESCULPA DEIXA VOCÊS NA CURIOSIDADE .

O QUE SERÁ QUE O NOSSO MAFIOSO GATINHO E
IRA FAZER EM BOM ISSO VOCÊS SÓ IRA SABER NO LIVRO DELE .

NOS TRÊS PRÓXIMOS CAPÍTULOS TERA O CASAMENTO E EM FIM O HOT DO NOSSO CASAL E O EPILOGO.

Eu escrevi esse música ouvindo a música da pink (try) acho que ela tem a ver muito com o Pietro.

HA GENTE EU SEI QUE VOCÊS ESPERAVAM QUE DEMÉTRIO TORTURAZE O LUCCA MAIS EU ACHEI MELHOR ASSIM APESAR DE TUDO ELES FORAM AMIGOS ENTÃO NADA SIS JUSTO QUE UMA MORTE RÁPIDA.

BEIJOS DE LUZ

Meu Tutor Mafioso( Concluindo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora