DEMÉTRIO

2.5K 118 5
                                    

Quando vi sofhia entrando na minha sala feito um furacão ,não poderia imaginar que ela entraria carregando uma bomba a qual eu estava evitando detonar não queria que ela descobrisse ,que era a única herdeira de uma máfia quando sua mãe me pediu para que eu a protegesse, das ameaças que paravam sobre ela eu não entendi nada naquele momento um pedido partido dela era estranho já que a nossa família eram inimigas ela era filha de kairós lakaio um descendente grego mais que vivia na russa ,ele era chefe da mafia russa(Tambovskaia) conheci Athena um dia antes do ataque a família dela a qual meu pai ,ordenou ele queria toma o território russo então planejou um plano para toma o poder ,na época eu era um menino ainda tinha apenas 17 anos estava começando a participar diretamente dos ataques como futuro chefe por ser mais velho era minha obrigação.
No dia que eu a conhece eu estava a uma semana na Rússia vigiando todos os passos deles eu já tinha visto por fotos e confesso ela era muito bonita tinha na época 21 anos ,eu estava no meu quarto no hotel onde estava hospedado quando bateram na porta ,foi abri e qual foi a minha surpresa quando a vi parada com um bebê conforto na mão ,na mesma hora corri e peguei minha arma temendo que fosse uma armadilha apontei pra ela .
_____o que estava fazendo aqui sua maldida responda antes que eu lhe mate .

Ela estava calma ,não mostrava medo
Ela apenas deu um passo a frente ,enquando eu continuava a ponta a arma pra cabeça dela.

____por favor eu não vi aqui como sua inimiga eu só preciso da sua ajuda.
Continue apontando a minha arma ,temendo que a qualquer hora aparecesse mais gente ,mais ela fechou a porta e colocou a bebê conforto na cama foi aí que eu pode ver a bebezinha ou seja sofhia.

___o que você quer ,você só pode ser ficado maluca em vir aqui assim sozinha.

Ela si aproximou e sentou na cama.

____eu sei muito bem quem você é, eu sei porque você está aqui.

____si sabe então o que está fazendo aqui?

____porque nesse momento de desespero você e o único que pode me ajudar Demétrio,por favor abaixa arma eu não vou di matar estou sozinha ninquem sabe que estou aqui ,nesse momento de desespero você e o único que pode me ajudar.

Sei que eu posso ficar
vulnerável ,mais nesse momento eu abaixo minha arma e decido escutar o que ela tem pra dizer,me sento em uma cadeira mais distante dela ,mesmo ela me falando que não e uma ameaça continuo com a minha arma na mão.

___pronto vou lhe dar um voto de confiança,mesmo sabendo que e idiotice minha

____nao precisa ficar com medo , e obrigada por me escuta,bom o que eu tenho pra lhe pedir vai parecer loucura minha mais, nesse momento não vejo nenhuma saída ,sei que amanhã a verá um ataque na minha casa .
Eu tento falar mais ela interrompe
.
___por favor não me pergunte como eu sei,eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer meu pai está descontrolado ,e anda fazendo coisas que eu sabia que chegaria a esse ponto ,então e por isso que eu vim te pedir um favor .

____pois então diga

Nesse momento ela levanta e vai até o bebê que está deitado dentro do suporte ,e tira ela de lá.

____essa minha filha sofhia.

Quando ela disse filha eu estranhei porque nas pasta que tinha contento todas as informações não tinha nada sobre uma bebê,ela percebe minha surpresa e diz.

___sei que está estranhando ,mais ninquem sabe sobre minha filha nem mesmo meu pai ,eu escondi minha gravidez e ela até esse momento,para que a vida dela não corresse perigo si meu pai soubesse dela ,ela estaria morta .
Fico surpreso com sua revelação mais não estranho ,sei que pela lei da máfia russa as mulheres teriam que si casar virgem ,e si elas quebrasse essa regra seria mortas ou mandadas a prostíbulos e si engravidasse os filhos ou eram mandados para ser soldados no caso menino ou para prostíbulos no caso menina ,ou até mortos antes de nascer.

Meu Tutor Mafioso( Concluindo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora