sofhia

1.7K 136 3
                                    

Já se passaram 1 semana daquele dia eu estava praticamente trancada dentro do quarto não que eu esteja proibida de sair ,mais por vergonha mesmo ,eu enfrentei eu atirei em Demétrio ,enfrentei ele mais eu estava cansada de ser manipulada por todo mundo em fim não aguentei explodi mais esses dias foram bons para que eu podesse pensar na minha vida .
Eu não na foi uma menina retraída apesar de ter crescido em um orfanato eu era uma das meninas mais solta curiosa ,nunca passou pela minha cabeça ser freira pelo contrário eu me preparava para vida fora dos muros do convento.
Queria fazer faculdade e por incrível que pareça queria ser policial agredida pois e! Eu era apaixonada por séries policias eu via escondido por tablete que nós tínhamos escondido trago por uma irmã de uma das internas ,só podia mexer nele depois de meia noite.
Que ironia não e agora eu estou aqui do lado oposto do que eu queria está ,eu já nem sei mais o que eu quero ser ,a única certeza que eu tenho e que eu vou embora daqui ,quero ficar longe dessa loucura toda essa história de máfia não faz parte da minha vida ,preciso saber de onde eu venho quem são minha família ,eu sempre quiz saber de onde eu vim não tinha nada que me indicasse de onde eu vir.
____espera tem uma coisa sim .
Derrepende me lembrei de algo que a madre me entregou antes di vir pra cá.
(Flashback on)

___sofhia querida
___sim madre
___eu queria de dar uma coisa que está comigo deis do dia que você veio pra cá.
_____o que e madre?
Ela pega uma chave,e vai até uma gaveta e pega uma caixinha e ti lá tira uma correntinha com uma chave e me entrega .
___isso e seu a pessoa que deixou aqui ,com você me fez promete que sua iria lhe entregar quando vc completasse 18 anos bom e como vc esta indo embora aqui está,dentro da caixa tem uma carta não si preocupe eu nunca li .
Sem entender eu pego aquela correntinha com a chave sem entender nada .
____bom obrigado madre ,e muito obrigado por tudo .
Sai daquela sala e siga o meu destino.

(Flashback off)

Claro porque eu não lembrei dessa correntinha ,foi até o meu closet e ti lá tirei minha caixinha a qual eu guardava ,as minhas coisa coloquei ela ali e nunca mais mechi ,sento na cama com ela nas mãos e fico analisando era uma correntinha parecia de ouro mais era muito delicada parecia um fio ,a chave era uma chave pequena parecia ser dia um armário ou algo assim.
Comecei a olha pra caixa tentando achar a tal carta ,até que vi um fundo falso e lá estava a carta ,pequei aquele papel nervosa com medo do que estava escrito ali ,tanto tempo querendo saber sobre minha origem e agora eu tenho a oportunidade de descobri ,respiro fundo e abro além da carta tem um cartão com um número parece um código .
Tomo coragem e começo a ler
Alguns minutos lendo minhas lágrimas não param de descer e uma carta da minha mãe .
QUERIDA SOFHI

ERA ASSIM QUE EU TI CHAMAVA QUANDO VOCÊ ERA UMA BEBEZINHA LINDA.
SI VOCÊ ESTIVER LENDO ESSA CARTA ENTAO E PORQUE VOCÊ SI TRASFORMOU EM UMA LINDA MULHER ,EU PEDI PRA MADRE DI ENTREGAR ESSA CARTA E A CORRENTINHA SÓ AGORA PORQUE E NESSE IDADE ,QUE AS COISAS VÃO COMEÇAR A FICAR DIFÍCIL PRA VOCÊ ,ME PERDOE TER DI ABANDONADO MAIS FOI PRECISO ,EU PREFIRO SOFRER COM VOCÊ LONGE DO QUE SABER QUE VOCÊ PODE TER A MESMA VIDA QUE EU TIVE ,ESSA CHAVE NESSE COLAR ,E DE COFRE QUE FICA EM UM BANCO ,LA TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER DA SUA VIDA VA ATÉ LA MEU AMOR ,NAO DEIXE QUE SAIBAM QUE VOCE TEM ESSA INFORMAÇÃO ,SEI TAMBÉM QUE NESSE MOMENTO VOCE ESTA COM AS PESSOAS QUE IRA LHE PROTEGER PRINCIPALMENTE O DEMETRIO,CONFIE NELE MINHA SOFHI . Eu te amo meu amor quero que si lembre sempre disso
De sua mamãe Alejandra.
a carta não e muito grande mais o suficiente ,para eu entender que a minha mãe não está mais aqui,choro por não ter a oportunidade de lhe conhecer ,viro a folha e lá está escrito o nome de um banco que por coincidência fica aqui na Itália o cofre está no meu nome .
Tenho que ir até lá ,eu já sei quem vai me levar até lá Pietro.
Vou pedir pra ele me levar até lá e descobri quem eu sou dia verdade ,e depois enfrenta Demétrio di novo por que pelo que está escrito nessa carta minha mãe o conhecia .
______________________________________




Meu Tutor Mafioso( Concluindo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora