003

1.7K 234 58
                                    

Entrei em casa devagar, acabei ficando mais tempo do que o esperado com a Nicole na praça. Estou tão feliz com tudo que aconteceu hoje, também estou orgulhosa dela por está buscando tratamento. Deixei as chaves em cima da mesinha de centro, que era onde elas estavam antes de eu sair, e subi as escadas. Mas parei no primeiro degrau quando as luzes da sala se acenderam, olhei para trás e minhas mães estavam me olhando sérias com os braços cruzados.

- .. Desculpa - falei suspirando - Eu..

- Não vou tolerar você me desobedecendo - a mãe, Lena falou séria - Eu não te criei para ficar se encontrando às escondidas com maconheira, ou seja lá, o que aquela garota é.

- Ela não é maconheira, mãe - falei incrédula - Qual o seu problema com a Nicole?..Ela vai entrar para um grupo, fazer terapia, vai melhorar e você vai ver que não estou mentindo..ela parou de usar o cigarro.

- Como se um grupo fosse resolver o vício dela - a mamãe falou rindo sem humor, eu olhei pra minha outra mãe, Kara e ela suspirou - Acha mesmo que ela vai parar, filha?

- Amor, também não é assim - a mãe, Kara comentou - Pega leve.

- A nossa filha sai às escondidas para se encontrar com aquela perdida, e você me pede pra pegar leve? - ela indagou incrédula olhando para a Danvers - Vai demorar quanto tempo pra ela aparecer aqui grávida daquela menina?

- O quê? - olhei para a minha mãe desacreditada - Como você sabe disso.. como você sabe que a Nicole é intersexual se eu nunca te disse nada, mãe.

- ....- ela ficou sem resposta e me olhou - Só de olhar ela pude perceber que tinha algo...errado.

- Mentira... - falei com meus olhos marejados - Você leu, mãe... VOCÊ LEU O MEU DIÁRIO, QUAL O PROBLEMA MENTAL QUE VOCÊ TEM? VOCÊ MEXE NAS MINHAS COISAS QUANDO ESTOU FORA DE CASA E AINDA DIZ QUE TINHA ALGO ERRADO NELA?

- S/N! OLHE O TOM - a mamãe, Kara me repreendeu incrédula.

- Você me respeite, que eu sou a sua mãe, S/n.. - a mamãe, Lena retrucou irritada - Abaixe o tom de voz para falar comigo.

- Se você quer tanto o respeito, começa a ME respeitar primeiro - senti uma lágrima cair - Você invadiu a minha privacidade, mamãe.

- Eu só quero o melhor pra você, minha princesa...e o melhor não é a Nicole - ela falou e eu percebi que os olhos dela estavam marejados.

- E quem é? A Virgínia? - perguntei soltando uma risada sem humor - Isso porque ela tem dinheiro? Os pais são ricos como a nossa família, porque ela é da mesma classe social que a nossa?...

- Filha, a gente só quer te proteger - a mamãe, Kara falou vindo até mim, mas eu recuei - A Lena não quis dizer isso, meu amor...não tem nada a ver com dinheiro.

- Ela quis sim, e é óbvio que tem a ver com dinheiro, eu não tenho mais cinco anos - sequei o meu rosto trincando o meu maxilar - Eu não vou ficar com a Virgínia se é isso que vocês querem, não vou me relacionar com uma garota totalmente fútil igual a ela.

- A partir de hoje, se eu te ver perto daquela maconheira outra vez...embarcamos no primeiro voo para a Itália - a mamãe, Lena falou firme e uma lágrima desceu dela - Não vou deixar minha filha se perder no mundo.

- .. acabou? - falei sentindo meu choro na garganta.

- Acabei - ela falou e eu senti outra lágrima sair de mim.

- Lena..- a mamãe, Kara sussurrou suspirando.

- Sabe que não volto atrás do que digo, se continuar se encontrando com aquela garota já sabe o que vai acontecer - ela continuou firme - Todas as suas ligações irão direto para o meu computador, e se precisar contratar segurança para ficar de olho em você..eu contrato.

- ....eu odeio vocês - meu rosto estava molhado outra vez.

- Normal, todo adolescente diz isso - ela retrucou e outra lágrima desceu da mesma - Agora suba para o quarto, que você tem aula cedo..a Virginia vem te buscar amanhã de manhã, ela me pediu gentilmente e eu permitir...ainda mandou flores para você que estava fazendo sabe-se lá o que com aquela....estranha.

| A Virginia |

| A Virginia |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ Where stories live. Discover now