017

2K 269 77
                                    

Suspirei quando ela disse isso, a mesma estava com os olhos avermelhados.. provavelmente estava chorando por alguma coisa, dei passagem para ela entrar e fomos até o sofá. Ficamos em silêncio porque eu não sei muito bem o que falar porque não nos vemos mais desde a nossa discussão. Espero que a Nick não chegue por agora.

- ... como você está? - ela perguntou quebrando o silêncio.

- Bem.. mãe se você veio criticar a minha namorada outra v..

- Não..- ela me interrompeu pegando em minha mão - Eu não vim por isso...eu sinto muito a sua falta, todos os dias.

- ...e porque nunca me ligou? Nem uma mensagem você mandou pra mim.

- Porque eu não queria aceitar que estava errada sobre a Nicole...toda vez que eu chegava perto do telefone ou discava seu número era como se um ímã me puxasse para bem longe dele e eu não conseguia ligar pra você, não depois de tudo que eu disse..

- ...

- ...me desculpe, filha - ela pediu com os olhos marejados - Por favor..

- ...eu sempre disse pra você que a Nicole não era um monstro como você falava, porque nunca acreditou nela? - indaguei olhando para a mesma - Porque sempre fez questão de falar que ela nunca ia mudar?

- ...- ela secou o rosto e suspirou - Lembra quando você era pequena e me perguntou da cicatriz que eu tenho na cintura?

- Sim, você me disse que tinha batido na ponta da cômoda do seu quarto - respondi franzindo o cenho e os olhos dela começaram a lacrimejar outra vez - Mãe... não chora.

Puxei ela devagar, e a deitei em meu peito enquanto a abraçava e acariciava o cabelo. Minha mãe chorou baixinho em meu colo, e eu beijei a cabeça dela.

- Está tudo bem, eu desculpo você - sussurrei enquanto estávamos abraçadas - Está tudo bem, mamãe.

Demorou mais um pouquinho até ela se acalmar, eu fui até a cozinha pegar um pouco de água e dei para ela.

- Está mais calma? - ela assentiu e eu peguei na mão dela.

- Antes de conhecer a sua mãe, eu morava em Buenos Aires - ela falou secando o rosto - Eu tinha uma namorada, ela tinha os mesmos problemas que a Nicole..ela também se drogava e tinha a fama de ser agressiva..mas você sabe com é quando a gente se apaixona - ela suspirou - Quando começamos a namorar, ela disse pra mim que ia parar com tudo e entraria em um grupo de reabilitação..igual a Nicole fez..a diferença foi que ela não cumpriu a promessa - os olhos da mamãe estavam marejados outra vez - E quando eu descobrir que ela estava mentindo, ela surtou comigo..a gente brigou feio, e ela acabou me machucando.

- A marca que você me disse que bateu na cômoda, foi ela? - indaguei e a mesma assentiu - ... mamãe, não foi culpa sua.

- Eu sei, mas eu acreditei nela, acreditei que ela ia mudar de verdade - ela falou suspirando - ..Ela me bateu naquele dia, você sabe que eu não sou de levar tapa e deixar quieto..quando revidei ela me empurrou com tudo na cômoda e acabou gerando a cicatriz.

- Eu sinto muito, mãe - sequei o rosto dela - ...era por isso que você não gostava de me ver com a Nick, não era?

- Quando eu vi que você estava começando a se apaixonar, eu fiquei com tanto medo de alguma coisa acontecer com você..

- Não precisa se preocupar com isso..a Nick não é assim, ela mudou de verdade, mãezinha - falei com um sorriso bobo e minha mãe riu comigo - Ela é incrível.

- Eu sei, meu am..

- Meu bem, eu cheguei.. como foi a conversa com a sua mãe? - a Nicole entrou chamando a nossa atenção e estava comendo churros..ela arregalou os olhos quando nos viu - Ai meu Deus..eu cheguei antes, me desculpe, Senhorita Luthor.

𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ Where stories live. Discover now