Capítulo 5 - Arte da Espada [1]

520 61 6
                                    

Se nada tivesse mudado, então a arte da espada deveria estar localizada alguns quilômetros atrás do cume de Clayton.

Levei 5 horas para descer a montanha e mais 10 horas para chegar à área aproximada de onde a arte da espada estava localizada.

Uma grande floresta que se espalhava por vários quilômetros apareceu diante da minha visão, e quando cheguei à entrada da floresta, sem nem pensar duas vezes, optei por entrar.

Embora eu estivesse exausto por me mover constantemente durante todo o dia, decidi cerrar os dentes e continuar minha jornada.

Alguns podem dizer que eu estava muito impaciente em relação a como eu estava negligenciando meu corpo em busca de itens de trapaça, mas eu discordo. Não só eu reencarnei dentro de um mundo onde os fracos eram presas dos fortes, mas em um futuro próximo, se alguém não fosse forte o suficiente, apenas a morte os esperava.

Se eu quiser ser forte o suficiente na esperança de superar as certas bandeiras da morte que me aguardavam, minha única opção era aumentar minha força o máximo possível.

Cada minuto que eu economizei foi um minuto que eu poderia usar para me treinar.

Apesar de estar escuro do lado de fora, minha visão não foi afetada, em parte devido à minha condição corporal melhorada, que era tudo devido à fruta milagrosa que eu havia comido anteriormente. O único problema era o fato de eu estar no meio de uma floresta. Então, mesmo que minha visibilidade fosse clara, ainda era difícil distinguir o que estava na minha frente.

"Se não me lembro errado, deve haver um rio por perto"

Meu objetivo atual a partir de agora era procurar um rio que fluísse diretamente do pico mais alto da cordilheira de Clayton.

'Para os teus que buscam o caminho da espada, seguem a estrada que flui através do pico mais alto'

Quando o protagonista estava limpando uma masmorra, ele tropeçou em três pergaminhos antigos que estavam bem colocados um ao lado do outro, e o conteúdo de um dos pergaminhos tinha essas palavras precisas inscritas neles.

A princípio, o protagonista não entendeu o significado das palavras do pergaminho, mas eventualmente com a ajuda de um de seus companheiros ele conseguiu descobrir o significado dessas palavras. Infelizmente, quando ele descobriu sobre o que era o conteúdo do pergaminho, já era tarde demais, pois o protagonista já havia aprendido a arte da espada [estilo Levisha].

Mas isso estava perfeitamente bem comigo, pois eu realmente gostava do [estilo Keiki]

Em termos simples, o pergaminho estava dizendo ao protagonista para seguir o rio que vinha do pico mais alto da cordilheira de Clayton. A palavra 'estrada' acompanhada de 'fluiu' referia-se a um rio e 'pico mais alto' referia-se à montanha mais alta dentro do território humano que estava na cordilheira de Clayton.

E agora eu estava procurando por esse rio exato.

Não demorou muito para eu encontrar o rio, mas quando o encontrei estava realmente exausto. Acho que estou nisso há mais de 18 horas neste momento. Não importa o quanto eu quisesse continuar, meu corpo simplesmente se recusava a me ouvir, e assim eu não tinha escolha a não ser acampar perto do rio.

Esses últimos dois dias provavelmente podem somar a quantidade total de exercícios que fiz na última década da minha vida. Nunca antes eu tinha feito tanta atividade física, mesmo se eu tivesse mana condensado e meu corpo pudesse acompanhar, eu não acho que o mesmo poderia ser dito para o meu estado mental... segundo eu continuei me movendo.

A primeira coisa que fiz quando cheguei ao rio foi encher minha garrafa de água imediatamente. Tenho bebido moderadamente para economizar água, mas foi uma preocupação desnecessária.

The Author's POV (Vol.1)Where stories live. Discover now