Capítulo 170 - Gud Khodror [3]

154 31 0
                                    

-Tump! -Tump!

Dentro de um salão escuro, um orc alto caminhou lentamente para frente. A cada passo que dava, o chão abaixo dele tremia um pouco.

Parando seus passos na frente da entrada do salão, Silug se ajoelhou em um joelho e começou a olhar para o chão enquanto sua voz poderosa ressoava pelo salão.

"Eu, Silug, estou aqui"

Quando a voz de Silug ecoou pelos arredores, ele encontrou apenas silêncio. No entanto, Silug não se importou, pois permaneceu ajoelhado no chão.

"Entre..."

Exatamente cinco minutos depois que Silug fez sua presença ser conhecida, uma voz sombria e rouca sacudiu todo o prédio enquanto uma pressão enorme engolfava o corpo de Silug completamente.

"khrr... sim"

Suportando a pressão com força e se levantando, Silug caminhou lentamente em direção ao corredor diante dele.

Ao entrar no salão, a primeira coisa que Silug viu foram enormes braseiros pendurados em dez colunas de marfim ao lado do salão iluminando todas as partes do salão, incluindo o piso de carvalho marrom escuro que estava coberto por um tapete preto, comprometido com a pele. de algum tipo de animal.

O tapete ia do trono até o centro do salão até a entrada onde Silug estava andando.

Faixas retangulares com sigilos pretos e vermelhos pendiam das laterais das paredes e entre cada faixa havia um pequeno altar cheio de velas, iluminando as estatuetas de criaturas poderosas representando orcs ou outras criaturas fantásticas, como dragões e gárgulas.

No meio do salão estava um trono magnífico feito de ossos com duas estátuas imponentes representando dois grandes orcs segurando suas armas. O trono estava coberto de gravuras sagradas e fixado em cada uma das pernas dianteiras havia um rubi vermelho que pulsava um tom vermelho continuamente como um coração.

Sentada no topo do trono estava uma figura cujas feições eram obscurecidas por uma grande sombra projetada pelas duas estátuas próximas ao trono.

No entanto, apesar do fato de que suas feições não podiam ser vistas, sua presença majestosa envolveu todo o salão fazendo com que qualquer um que o visse se sentisse subconscientemente inferior.

-Thud!

Chegando alguns metros antes da figura obscura, ajoelhando-se, Silug mais uma vez falou.

"Silug, está aqui para relatar"

O silêncio mais uma vez prevaleceu sobre os arredores enquanto a figura sentada no trono observava Silug de seu trono.

"Khhrr... khrrr"

A cada respiração que a figura dava, o salão tremia ligeiramente. Virando a cabeça para o lado, a figura falou friamente.

"Zornaraugh"

"Sim, Pai"

Ao lado do trono estava um orc de aparência bastante jovem.

Ele tinha apenas metade da altura de Silug e seus músculos não eram tão pronunciados. No entanto, uma presença régia e majestosa exalava de seu corpo que era apenas ligeiramente inferior à do orc sentado no trono.

Zornaraugh

Esse era o nome do jovem orc ao lado do chefe orc sentado no trono.

Nascido há dezesseis anos pelo atual chefe de Gud Kodror, Zornaraugh foi exposto aos melhores recursos e melhor educação possíveis, tornando-o o orc com maior potencial.

The Author's POV (Vol.1)Where stories live. Discover now