Capítulo 60 - Eu sou Kevin Voss [2]

197 29 1
                                    

Enquanto a noite encobria Hollberg, uma silhueta acelerou pelas ruas movimentadas da cidade.

Movendo-se rapidamente entre os carros, a figura de um indivíduo podia ser vista andando em cima de uma moto escorregadia que não emitia nenhum som. Se não fossem as duas luzes vindo da frente da moto, alguém poderia facilmente ter esquecido a moto que estava se movendo rapidamente entre as ruas.

Depois de mais dez minutos de viajem, parando silenciosamente em frente a uma grande vila, Kevin tirou o capacete revelando seus dois olhos vermelhos escarlates que brilhavam sob o luar.

-shua!

"Inventário aberto do sistema"

Estendendo a mão para a direita e recuperando-a, um drone apareceu em sua mão.

Ligando o drone, Kevin ativou a função de camuflagem, bem como a função de amortecimento de ruído instalada no drone.

-Bzzzz!

Jogando o drone no ar, ele desapareceu silenciosamente e se derreteu na escuridão da noite, misturando-se completamente com tudo ao seu redor.

Olhando para onde o drone costumava estar, Kevin olhou inexpressivamente para a vila diante dele

Esta não foi a primeira vez que Kevin assassinou alguém. Várias vezes o sistema lhe deu missões semelhantes, onde ele teria que matar indivíduos altamente classificados.

Portanto, assim que foi designado para sua missão, ele já tinha todas as coisas necessárias para realizar a missão.

Ligando o telefone, Kevin observou a visão do drone da mansão.

Franzindo a testa ligeiramente, Keving ligou a função holográfica de seu telefone. Logo uma perspectiva tridimensional da vila tornou-se visível.

Beliscando os dedos, ele examinou cuidadosamente o layout da área.

A vila era relativamente grande e consistia em um edifício principal cercado por grandes paredes de cimento. Ao redor da vila, havia um grande jardim, cheio de todos os tipos de flores e plantas, e ao lado dele havia um grande labirinto.

No meio do labirinto, havia um belo pavilhão de madeira cercado por rosas vermelhas e rosas.

Controlando o drone, Kevin o moveu ao redor do perímetro do portão, onde vários homens vestidos de preto podiam ser vistos patrulhando a área.

Contando todas as pessoas que podia localizar patrulhando a mansão, Kevin ligou a câmera termográfica para ter certeza de que não deixaria passar ninguém devido à escuridão da noite.

"Quinze... dezesseis... dezessete"

Enquanto contava, ele não pôde deixar de franzir a testa.

... Tantas pessoas lá fora?

Algo disse a Kevin que algo não estava certo

-Click!

Pensando um pouco, Kevin decidiu implantar seus minidispositivos de reconhecimento. Pressionando um botão em sua tela, vários pequenos dispositivos caíram do drone, pousando suavemente na grama do jardim.

Deslizando para a esquerda, Kevin mudou a visão do ponto de vista do drone para a visão dos minidispositivos de reconhecimento.

Enquanto navegava pelos minidispositivos de reconhecimento com seu telefone, Kevin manteve o drone no ar para monitorar os arredores. Apenas no caso de algo acontecer.

Entrando silenciosamente na vila, controlando cuidadosamente um dos pequenos dispositivos de reconhecimento, Kevin olhou silenciosamente através de cada quarto.

The Author's POV (Vol.1)Where stories live. Discover now